domingo, 6 de outubro de 2013

Choice - 01

"E lá estava eu, desperdiçando mais um dia de minha vida com algo que eu tinha certeza que não valia a pena. Bem, por que eu faço isso? Eu também não faço a menor ideia... Talvez eu gostasse da ideia de lembrar o quanto aquele jovem já havia me feito sorrir, pena que agora não passavam de lembranças. O meu coração dói em saber que eu o perdi. Lhe perdi para uma garota completamente fútil, não que eu não seja mas eu não aceito o fato dele não perceber. 
Noite passada insisti incessantemente para que as lágrimas continuassem dentro de mim, mas elas teimaram em cair uma a uma pelo meu rosto. Odeio chorar, acredito fielmente que chorar não serve pra nada, a não ser para mostrar para os outros o quanto você é fraca, frágil. Eu o perdi e eu não consigo acreditar nisso. "

Bom, eu me chamo Rebenna Steele. Tenho 20 anos, creio que bem vividos, tirando todas as decepções amorosas dos últimos tempos. Me formei em História ano passado. Por mais que minha mãe insistisse em que eu não me formasse neste curso eu continuei, sempre quis lecionar história. Acabo de arrumar uma vaga como professora substituta em uma faculdade local de Seattle. Eu deveria estar bem animada para isso mas não consigo. Após o meu termino de namoro com o Straw Benward eu não tenho mas tido animo para muita coisa. Podem dizer que bobagem mas é, eu nunca havia me sentindo desse jeito, ninguém nunca foi de me dizer coisas horríveis mais ele disse. Fui chamada de infantil, de dramática, fui mandada embora, fiquei mais rasa que o chão. E sabe qual a pior parte disso? Eu era perdidamente apaixonada por aquele canalha e ele sabia disso, sabia que ele podia me falar qualquer coisa que depois, mesmo depois de tudo, eu iria atrás dele. Não, eu não me orgulho nenhum pouco disso, eu o amava, ainda amo e me detesto por isso.

 São exatamente 5:00 A.M e eu não consigo fechar meus olhos pois sei que ele virá em minha mente. Eu estou tão farta disso. Não sou tão conectada com o mundo mas ainda tento manter meu Facebook, é dói mais ainda entrar e ver as fotos daquela garota com ele, tenho tentado ficar bastante longe daquilo.
Tento levantar o meu corpo "morto" dá cama, felizmente ele colabora comigo e logo estou de pé. Abro as cortinas do meu quarto, sinto a claridade me deixar completamente cega por alguns segundos. Logo me acostumo com tamanha claridade. É um completamente ensolarado em Seattle.
Tento arrumar minha cama, meus braços estão tão pesados sinto que eles vão parar de ser mover em instantes. Meu apartamento não é lá grande coisa porém eu sou bastante feliz com ele. Era tudo o que os meus pais poderiam me dar no momento, e eu os amo ainda mais por isso.
Vou caminhando lentamente até o banheiro, vou arrastando os meus pés para falar a verdade. Sinto que a minha cama está me atraindo como um imã. Tenho que ser mais forte que isso, tenho que dar aula. Tomo um banho rápido e frio para despertar ainda mais rápido e acaba funcionando. Eu não queria parecer tão séria nem tão desleixada então creio que acabei escolhendo uma boa roupa.
Eu tinha um bom carro, um ótimo para falar a verdade, eu o chamava de Mark. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e fiz uma maquiagem quase não perspetivável. Olhei para o relógio e vi que eram exatamente 7:30 A.M. Como assim eu passei tanto tempo para me arrumar? Corri até a cozinha e peguei uma maça e fui correndo para colocar tudo o que iria precisar dentro de minha bolsa. Ainda correndo, fui até o elevador, esperei-o por alguns segundos e para minha "sorte" Straw estava lá, estava magnífico em uma camisa de manga comprida e uma calça e sapato social. Juro que me segurei para não avançar em cima dele e o beijar. Apenas o cumprimentei com a cabeça e o desejei bom dia em um sussurro.

- Você está linda, Rebenna, está incrível. 

Canalha, desgraçado, filho da mãe, eu te odeio com todas as minhas forças.

- Obrigada, Straw. 

Lhe dei um sorrisinho de lado e logo ele voltou a falar

Queria conversar com você, estou com saudade, posso passar no seu apartamento mais tarde? Ah, e a propósito, boa sorte com um emprego hoje. 

VOCÊ PODE SER ATROPELADO ISSO SIM!!! 

-Tanto faz, obrigada. 

O elevador finalmente parou no térreo e ele me deu passagem, ele sempre foi carinhoso quando queria, ele é uma ótimo pessoa, mas é a pior do mundo também. Eu apenas comecei a andar e saí sem ao menos dizer adeus ou bom dia. Estou boa, estou aprendendo com ele.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Como eu prometi está aí o primeiro capitulo, espero profundamente que gostem. Tenham um bom dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário