quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Reativando...

Oi, gente! Aqui é Iza. Cara, acho que nem preciso mencionar o quanto eu estou ausente, acho que já faz quase um ano que não postamos nada... Mas eu estou voltando, estou tentando voltar na verdade... Esses dias eu estou tentando voltar as minha origens, tentando voltar ao passado e nada melhor do que voltar a escrever IB para começar. Então, não darei continuidade ao She Will Be Loved mas vou tentar começar uma nova. Uma com os meu novos pensamentos, nova mentalidade, tudo novinho hahahaha. Eu estava tentando mudar o blog mas não deu muito certo, não me dou muito bem com essas coisas, ainda. Mas enfim, eu acho que é isso. Comentem aqui se sentiram falta, quem ainda entra por aqui... Vou tentar começar a escrever hoje a nova IB, quem quiser deixar alguma dica, fique a vontade. Enfim, é isso, se cuidem! 

XOXO! 

Ps: Depois de idas e vindas com o user do Twitter, esse agora é o meu Twitter Iza

Um comentário: