domingo, 6 de novembro de 2011

2 temporada de I Love You - Parte 05

Eu o respondi
Eu sei meu amor
***
Eu já estava fiando preocupada já ia dar 10 da noite e eles não chegavam, sentei no sofá e liguei a tv, passado 10 minutinhos eles chegaram, o Justin chegou cantarolando, assim que me viu falou
Justin: oi amor
Você: oi baby , vocês demoraram muito
Ele me mostrou as sacolas e disse
Justin: compras, muitas compras
Você: percebi amor
Ele trouxe as comprara para dentro e deixou todos os pacotes na sala subimos ele tomou banho e nós deitamos na cama
Você: amor eu tava pensando assim, vamos esperar os bebês nascerem aqui e registrar aqui, ou vamos pra nova York registrar ?
Justin: acho melhor deixar nascerem aqui e registrar tambem, depois vamos pa ny
Você: ok , ta mais agora eu quero um beijo
Justin: posso te dar mas de um
Ele me beijou, como eu sentia falta desse beijo, ele abraçou e nós dormimos .

***
acordamos no dia seguinte, ás 7:00 horas, pedi para o Justin para irmos caminhar na praia, ele assentiu, tomei banho e vesti um short com uma regata, minha barriga tava enorme, peguei meu iPod, coloquei meus fones e fomos andando pela praia, o Justin avia lançado uma musica nova do cd de Natal chamada Mistletoe, completamente eu a escutava 24 horas por dia haha.
Caminhamos e voltamos para casa e fomos tomar cafe, tomamos e passamos a manhã namorando e conversando com o povo, quando deu 12:40 saímos e fomos comer em uma churrascaria, o Justin amou a picanha daqui haha, nós divertimos muito falando um monte de bosta, quando eu pensava que ia acabar o assunto alguém puxava, parecíamos um bando de bêbados e dorgados kkkkkk.

***
saímos do restaurante e fomos para o Cristo redentor, já estava ficando de noite e o por do sol visto de lá era lindo, todos ficaram encantados, e de novo ficamos como bêbados rindo, o Cristo estava um pouco cheio, falamos com alguamas Belieber's, elas eram estramente fofas, e tinha algumas fãs minha lá, eu fiquei parecendo uma bobona falando com elas haha, era inevitável não ficar, saímos do Cristo e fomos para casa e pedimos umas pizzas, eu comi uns 76766 pedaço estava todo mundo me olhando com um olhar assim :o
Você: que é gente, to gravida
Scooter: imagine se não tivesse
Você: povo chato - estirei a língua para eles-, amor vamo dormi ?
Justin: só se for agora
Alfredo: vai acontecer um monte de coisa né
Você: malicioso
Alfredo: eita
Você: boa noite gente - dei uma abraço e um beijo na bochecha de todo mundo- e subi para o quarto com o Justin, ele vei logo perguntando
Justin: nós vamos ?
Você: você quer ?
Justin: muito
Você: vamos lá então
Ele começou s me beijar lentamente e começou a tirar meu vestido, eu tirei s blusa dele e a calça, o seu membro parecia que iria explodir dentro da sua box preta, ele me deitou na cama com cuidado e continuol a me beijar, eu tirei a box dele e logo em seguida ele penetrou, eu realmente sentia falta disso , muito muita falta, ficamos fazendo sexo por mais algumas horas e fomos tomar banho, ele não para de me beijar
Você: eu senti falta disso
Justin: se você sentiu imagine eu
Você: desculpa amor
Justin: não tem problema amor ,eu entendo
Você: você é o melhor noivo do mundo sabia?
Justin: sabiasim
Você: convencido
Justin: eu te amo
Você: eu também amor
Terminamos o banho eu vesti uma roupa de dormi confortável, o Justin me abraçou e nós dormimos.

Continua
10 comentários
Oi, TO ate com vergonha de falar alguma coisa, mais vamos lá, e não postei essa semana toda porque eu andava muito ocupada com trabalhos para escola, mais ontem eu fui ver se conseguia postar mais o creditodo chip da minha internet acabou, descula se esse capitulo ficou pequeno e porque eu fiz pelo meu iPad e não da pra ter uma noção do tamanho. Viram o Justin no EMA ele tava tão lindo *-*. Enfim obrigada por tudo.

Resposta aos comentários:

Tayná:
Obriagada amor , ainda bem né haha*-*

Giih lima:
Haha , obrigada amor, continuei amor :)

@GirlsOf_Bieber:
Eu te amo mas u-u, continuei ;)

Giih :
Tambem quero , eu vou postar o super bigger quando minha linda mã arrumar minha internet, aí eu quero saber me explica, Love you too, xoxo.

Laira:
Obriagada amor , de nada :)

Rebeca:
Continuei amor

Anônimo:
Obrigada linda :D

Laura:
Obrigada amor, já continuei haha , te amo , vou ler :)

Anônimo:
Continuei amor :),obrigada

Anônimo:
Obrigada, continuei *-*

Atryz:
Haha, postei :)

12 comentários:

  1. DEMOROU DEMAIS U.U ACHAVA QUE VC TINHA MORRIDO, PQ NÉ...
    Mas eu te desculpo sim. Só não volte a fazer isso novamente! (hahahah)
    O Bieber (seu iPad) também não colabora -.- Eu não consigo escrever cap pra ib no Kidrauhl (meu iPad), porque não tenho as imagens e não gosto, hsaushuahss' Mas isso não vem ao caso.
    Eu vi ele no EMA, ele tava MUITO lindo! Eu babei no sorriso dele *-* Ele tava radiante *-* Tava todo feliz e tals. AMO vê-lo assim, eu ficou tão feliz :D
    Voltando à IB: Tô amando amor. Só que a sua demora me mata ~~choro~~. tá perfeita sua IB/fic. CONTINUE RÁPIDO!
    Beijos, minha pretinha :*

    ResponderExcluir
  2. Amor, postei o "último" cap da #IB Hate That I love you lá no blog ;) quando tiver um tempo, vai lá ver. TE AMO, PRETINHA ♥

    ResponderExcluir
  3. AHHHHH COMO VC SABE Q EU E MEUS AMIGOS PARACEMOS UNS BEBADOS E DROGADOS COMVERSANDO ???? EU HEIN 0.0 TO ATÈ COM MEDO DE VC,TIPO...LÀ NAQUELA BUDEGA Q TEVE NA MINHA ESCOLA FOI ASSIM:TIPO,TINHA VÀRIOS TIPOS DE GRUPO EX.CADERDO DE CONTA CORRENTE,CAMPANHA COMÙNITÀRIA,POEMA (O MEU ) E O DE RECICLAGEM,AÌ FOI TIPO ASSIM,ERA EM UMA SALA COM TODOS ESSES GRUPOS,NA MSMA ORDEM Q EU ESCREVI,AI TIPO,A PESSOA IA PASSANDO DE MESA EM MESA VENDO OS TRABALHOS,TIPO,NA CAMPANHA O POVO Q FICOU LÀ TINHA Q DAR UM GEITO DA PESSOA NÃO SER CONSUMISTA (O TEMA ERA VIDA E CONSUMO OKS SORRY N TE FALANDO ANTES...VOLTANDO)AI O MEU TINHA Q FAZER UM POEMA E UM LIMERIQUE(EU N AGUENTO MAIS EXPLICAR O Q È UM LIMERIQUE,MAIS CASO VC N SAIBA LÀ VAI: UM POEMA DE 5 VERSOS(LINHA) ENGRAÇADO E RIMADO) FALANDO SOBRE O CONSUMISMO E SOBRE AS PROPAGANDAS,AI NO FINAL Q È O DA RECICLAGEM VC GANHA UMA BORRACHA(EU SEI È MTOOOOOO TENSO,FAZE O Q SE MINHAS PRO DE PORT E DE MAT SÃO LOCA) Q È P/ APAGA A IDEIA DE CONSUMISMO DA SUA CABEÇA...E FIIM *.* IAE ?? GOSTOU ?? PLEASE SEJA SINCERA (SERIO PODE FALA Q TAH UMA BOSTA OU FALA Q TAH BOM N ME IMPORTO)...... EU VI ELE NO EMA SIM TAVA UM GATINHO NÈ ???!!!!!!!!! È MEIO OBVIU Q ELE È SEMPRE GATINHO.....PUTZ Q P*RI* HJ EU R-E-A-L-M-E-N-T-E FIZ UM " COMENTÀRIO TEXTO".....OK DEXA EU PARA SE N PASSO O RESTO DO ANO ESCREVENDO ESSE COMENTÀRIO.....XOXO LOVE YOU SHAWTY BY Giih

    ResponderExcluir
  4. perfeito flor
    By: Jéssica
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  5. VC ESTA DEMORANDO MTO PAR A POSTAR

    ResponderExcluir