quarta-feira, 26 de outubro de 2011

2º Temporada de I Love You - Parte 04

E simplesmente apaguei ...
                                                  ***
Acordei no dia seguinte com um vazio enorme dentro de mim por saber que talvez não teria mais o justin pra mim :'( , fui tomar banho vesti uma roupa super leve
Destranquei a porta do quarto e fui até a cozinha , justin estava deitado no sofá segurando uma foto minha que sempre fica na carteira dele , acho que de alguma forma eu o acordei 
justin: ( seu nome ) ? 
você : o que é ? 
justin : me desculpa pelo amor que você tem a mim , eu estava bêbado não sabia o que falava nem o que fazia 
você : então vai ser assim toda a vez que você ficar bêbado , você vai fazer isso e depois vai vir pedir desculpas ? 
justin : por favor , eu te prometo que nunca mais coloco uma gota de bebida  na minha boca 
você: eu preciso pensar justin 
justin : te dou o tempo que você quiser , mais por favor pensa com muito carinhos 
você : tá 
fui até a cozinha , eu tava faminta acho que comi uns 3 pães com nutella , o justin falou que iria ao nosso quarto tomar banho e trocar de roupa , eu apenas assenti , terminei de comer e voltei para o quarto , o justin não estava mais lá , eu o procurei na casa inteira ele não estava , com certeza aquele menino era ninja , eu deitei na cama passou uns 20 minutos a campainha tocou , acho que ninguém tava em casa eu estava sozinha haha , eu desci as escadas , quando abro a porta vejo um entregador de flores com flores ( nãaao izabelle ele tava com com uma geledeira ) 
entregador : ( seu nome ) ? 
você : sou eu ? 
entragador : mandaram isso pra senhora 
você : ok - dei uma gorjeta a ele e ele se foi - 
fechei a porta , eram as minhas favoritas rosas vermelhas , tinha um cartão no meio delas 
" Eu sei que você ainda está pensando , mais eu precio dizer , eu te amo tá , o mundo pode acabar e eu vou continuar te amando , hoje e sempre ,
                                                                                           Por :  Justin B. "
Sacanagem , aaaaa tudo bem vou dar só mais uma chance  , peguei meu iphone me mandei uma mensagem pra ele
' Isso não é justo justin , olhe só mais uma chance , fala essa chance valer a pena , não a desperdice , eu também te amo tá , nunca mais faça aquilo ' 
Ele respondeu na mesma hora
" Obrigada meu amor , com toda certeza do mundo irei fazer valer a pena essa chance , eu te amo mais u-u , eu estou comprando os moveis dos nossos bebês ok ? não se preocupe a sua mãe e a minha mãe estão aqui pra me ajudar "
então eu respondi
" Eu espero viu jus , e também espero que você esteja acertando só conferindo qual o sexo dos bebês ? 
Ele respondeu
" Duas meninas e um meninão , você ta achando que eu num sei ? , eu sou um pai responsável viu 
 eu o respondi ....

Continua
10 comentários
tá pequeno eu sei mais e porque tá foda postar , sexta eu posto um big e explico o porque de ta pequeno ,
Divulgando :
http://wearebelieber4ever.blogspot.com/
bieberlandia-dream.blogspot.com


É ISSO AI , AMO VOCÊS MINHAS LINDA (: 



11 comentários:

  1. Coontinua amor , tá lindo ! s2
    Que bom que eles se acertaram :)

    ResponderExcluir
  2. VC GOSTA DE ME MATAR DE CURIOSIDADE NE, AI TA MUITO PERFEITO CONTINUA PELO AMOR DE DEUS

    @Giiiiihlima

    ResponderExcluir
  3. ONWT,O BIEBER "ME" MANDOU FLORES E UM CARTÃO #EUQUERO ;(.....OOK TO ESPERANDO UM BIG VIU??? EU VO COBRA RUM' (SOU MÁ ) OK ISSO FOI MTOOOOO ESTRANHO..........PUTZ DIA 5 TENHO UNS BAGULHO LÀ NA MINHA ESCOLA E PQP È O CARALH* OK.....DEPOIS,SE VC QUIZER,È CLARO,TE EXPLICO E DOU DETALHES SOBRE ESSA BUDEGA Q VAI TE NA MINHA ESCOLA....XOXO LOVE YOU SHAWTY (L)

    ResponderExcluir
  4. valêo flor! e eu tô ansiosa pelo proximo capitulo viu? seu ib é otimo,parabens,tô ti segindo!

    ResponderExcluir
  5. Izaaaa, que perfeito! Amei e amando *-*
    Cadê a continuação baby? Quero rápido U.U
    Continua logo, preta ;)

    Obs: tem cap novo da #IB lá no blog, amore ;)
    sonhosdebelieber.blogspot.com/2011/11/hate-t…

    ResponderExcluir
  6. cooontinuaa liiinda taa perfeeeito !

    ResponderExcluir
  7. coontinuua amoor, raapido ta muito liindo !

    ResponderExcluir
  8. postaaaaaaaaaaaaaaa logooo to morrendo aki pra saber o resto....

    ResponderExcluir