sábado, 1 de outubro de 2011

I Love You - Parte 57

A três meses atrás eu estava em uma cabana com o justin , hoje ja começa dezembro , dia 20 é a nossa formatura da escola , e em janeiro o usher já avisou que eu é o justin iriamos fazer as turne juntos .
                                                 1 de dezembro de 2011 , 6:00 A.M.
Levantei correndo , fui até o banheiro com um enjoo enorme , senti na frente do sanitário e vomitei , aquelas era a 4 vez em dois dias que eu vomitava , eu acho que estou com algum tipo de infecção alimentar , vou chamar a cait e jas pra irem no hospital comigo , fazer alguns exames pra ver se está tudo bem comigo , hoje era feriado de não sei o que aqui em nova york e nós não teríamos aula , então liguei para a cait
*Ligação ON*
você : bom dia *-*
cait : oooooi minha lindinha *-* , tudo bom ?
você : mais o menos , você pode ir no hospital comigo agora ?
cait : o que aconteceu ? - ela falou em um tom de preocupação -
você : em dois dias e a quarta vez que eu vomito , estou sentindo enjoos frequentemente , tonturas e tudo mais
cait : AAA MEU DEUS VOCÊ DEVE ESTAR GRÁVIDA
você : NÃO , CLARO QUE NÃO , deve ser algum tipo de infecção alimentar
cait : mais eu aposto que você está grávida
você : não estou cait
cait : tudo bem
você : vou ligar pra jas para ela ir com a gente , dai depois a gente vai no shopping
cait : deixa que eu ligo , ela com certeza vai
você : ok então , te pego daqui a pouco
cait ; ok baby , tchau , te amo
você : tchau , também te amo , xoxo
cait : xoxo
*Ligação OFF*
 AAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS , será que a cait esta certa ? será que eu to grávida , não pode ser , não e que eu não queria ter filhos mais eu tenho apenas 17 anos , sou muito nova , mais se Deus quiser assim , assim será , eu realmente precisava tomar banho , tirei toda a minha roupa , liguei o chuveiro e senti a água caindo sobre o meu corpo , relaxando todos os meus músculos , tava um clima super friozinho , então vesti essa roupa
Sai do banheiro , e vi meu bebêzinho lindo dormindo , mais gosta de dormi nunca vi , eu não queira acorda-ló então peguei um caderninho e escrevi pra ele 
                    ' Bom dia meu amor , não fique com raiva por eu ter saído sem avisar , mais que você estava dormindo feito um anjinho o anjinho mais lindo do mundo e não tive coragem de te acorda , não se preocupe irei ao shopping com as meninas , estarei de volto logo mais . 
                                                                                                               Eu te amo  
                        Pela mulher mais feliz da face da terra por ter um namorado mais lindo do mundo . ' 
Eu beijei o papel e ficou com a marta do meu batom , deixei o papel perto dele , e dei uma beijo em sua bocheha , sai correndo para que ele não acordasse e não me visse , fui até a geladeira , peguei o suco de laranja , peguei um pão e comi , minha mãe estava chegando na cozinha ajeitando o cabelo e bocejando 
mãe : bom dia meu amor 
você: bom dia mãe 
mãe: aonde você vai ? 
você: vou sair com as meninas 
eu não queria alarmar ninguém , eles iriam ficar preocupados ,
mãe : ok , volte logo 
você: ok 
Fui até a garagem , peguei meu carro , liguei o radio , estava passando a minha música , COMO ASSIM MINHA MÚSICA  OH MY BIEBER , isso era inacreditável , comecei a cantar junto comigo . 

                                                          ***
Nós já estávamos a caminho do hospital , cantando feito malucas kkkk , não demorando muito , chegamos no hospital , elas já sabia o que tinha acontecido , entramos no hospital e eu fui até a recepção 
você : bom dia, tem algum médico geral disponível ? 
XXx : bom dia , temos sim , não tem ninguém com ele , e só você me dar seus documentos e pode entrar 
você: ok 
entreguei todos os meus documentos a mulher , não demorou muito e eu entrei , preferi entrar sozinha , o nome do médico era carlos 
bati na porta e entrei 
você : com licença , doutor carlos 
carlos: pode entrar , sente-se 
sentei em uma das duas cadeiras que lá avia 
carlos : então o que você está sentindo ? 
você: alguns enjoos frequentimente , tonturas . 
carlos : iremos fazer alguns exames de sangue , mais e bem provável ser uma gravidez
até ele acha que eu estou gravida omb 
você : ok 
ele me encaminho até uma sala , sentei em uma cadeira , ele colocou uma liga em meu braço apertando -o , ele pegou a agulha e introduziu em uma das minhas veias , tirou um vidro de sangue , ele colocou um algodão e mandou eu voltar para sala de espera , eu fui e encontrei as meninas mexendo em seus iphones 
você : hey girls 
cait: eai ? 
jas: conta 
você : calma , ele está fazendo os exames agora 
quando terminei de falar o médico chegou 
carlos : ( seu nome ) 
você : oi ?
carlos : me acompanhe 
você : ok 
fui atrás dele e voltamos a sua sala , sentei na cadeira  e ele falou 
carlos :está pronta ? 
você : sim 
ele abriu o envelope 
carlos: você ... 
eu não estou grávida (: 
carlos : você está grávida 
você : O QUE ? 
carlos : isso mesmo , parabéns mamãe 
uma lagrima caiu no meu olhos 
ele me entregou e eu sai da sala com um sorriso no rosto , com algumas lagrimas caindo 
jas : e ai ? 
ele fiquei calada , eu estava em choque 
cait : ela está grávida , certo ? 
eu apenas balancei a cabeça 
jas : a meu Deus , você vai ser mamãe 
elas me abraçaram 
você: o que o justin vai achar disso ? 
o sorriso desapareceu do meu rosto , e uma cara de preocupação tomou conta 
cait : ele vai te apoiar , eu tenho certeza 
você: eu espero , mais com eu vou contar isso pra ele ? 
jas : fala de surpresa 
você: vou tentar , mais vamos as compras ? 
cait : yeah girls 
voltamos ao meu carro , e eu fui dirigindo até o shopping , começamos a comprar , fomos na forever 21 essa loja com certeza era a minha perdição , eu tinha vontade de comprar a loja toda , de pois fomos as Channel , aaaaaaaaaaaa a channel , com certeza eu me perdia lá , saimos e eu estava morta de fome , chamei as meninas pra ir comer no mc , fomos até o mc eu comi uma salada , um cbo ( amo) e um suco de morango , eu estava comendo muito haha , saimos de lá e voltamos as compras . 
                                                                  ***
Quando deu umas 14:50 meu iphone toca , era meu bebêzinho lindo
*Ligação ON*
Você : oi meu amor bebezinho lindo 
justin: oi mulher mais feliz do mundo 
dei uma risada gostosa 
justin : posso saber aonde as senhoritas estão ? 
você : shopping baby 
justin: quando vão voltar pra casa ? 
você : estavamos indo pro estacionamento agora 
justin: então venha logo 
você:ok, te amo 
justin : também 
*Ligação OFF*
Fomos paa o meu carro , eu deixei as meninas em casa , e fui pra minha casa , estacionei o meu carro na garagem , e liguei pra o justin para ele vir me ajudar a tirar as coisas do carro , ele assentiu , passo alguns minutos ele desceu e me deu um super beijo 
justin: que saudade de você amor 
você : também estava amor  , agora me ajuda 
ele pegou todas as sacolas e entramos em casa , ele deixo -as no chão do quarto , assim que eu pisei o pé no meu quarto veio o enjoo , corri pro banheiro vomitar 
justin : amor oque foi , está tudo bem ? 
você : tudo otimo amor 
justin : você está vomitando ? 
você : não , estou lavando o rosto
eu odiava mentir para ele , mais eu queria arrumar o jeito de contar pra ele , mais primeiro eu contaria pra pattie e pra minha mãe 
sai do banheiro , prendi meu cabelo , eu estava morta de fome , eu iria comer algumas coisa e contar pra minhas mães , o justin estava mexendo no computador 
justin : aonde você vai ? 
você: eu vou comer 
eu desci , peguei uns morangos que tinha na geladeira , a banana e coloquei chocolate , joguei tudo me uma vasilia comer , voltei ao meu quarto e comecei a comer 
acho que o justin estava fazendo twitcam , ele estava falando , eu senti na cadeira que tinha do lado da dele , juntei meus pés junto a emu tronco e coloquei a tigela em cima dos meu joelhos e comecei a comer e o justin falou 
justin; chegou a gorda 
você: eu também te amo meu amor
justin: você sabe que eu te amo 
eu olhei pro not e vi que a menina tinha falando 
' eu não sei com você aguenta essa chato' 
eu olhei sorrir e falei 
você: também não sei com eu aguento , o que amor não faz né 
notei que o justin estava fitando minha tigela 
você: sai se gordo para de olhar 
justin: me da um poquinho 
você: só porque eu só muito boazinha 
peguei a colher e coloquei na boca dele 
e falei 
você : aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaawn 
justin : o que foi ? 
você: essa será a reação das beliebers haha 
meio segundo depois o awwnnnn toma conta das mensagens 
justin : ela é vidente só pode 
você : não sou , apenas sou uma delas 
justin: a minha belieber 
você : sua - ele me deu um selinho- , minhas mães tão ai ? 
justin : estão falando sobre homens - ele falou tentando imitar a voz delas - 
você: uiiii vou entrar na conversa , o médico lá do hospital e super gato 
justin: OQUE ? - ele fez cara de emburrado-  O QUE VOCÊ FOI FAZER NO HOSPITAL ? 
me ferrei legal agora 
você : fui com a cait , ela tá com algum tipo de resfriado 
justin : sei - ele fez cara de chato - 
você : wont meu bebe tá com ciume 
justin : to 
você: só tenho olhos pra você meu amor 
justin : eu espero 
você: nunca duvide de mim , vou falar com as minhas mães 
fui até o quarto da minha mãe onde elas estavam , escolhendo algumas roupas 
você : posso entrar 
mãe: claro que pode meu amor 
você: pra onde as senhoritas vão ? 
pattie: sua mãe vai no cinema com seu pai e eu vou segurar vela 
você; kkkkkkkkk , mais enfim eu tenho que contar uma coisa pra vocês , mas e melhor sentarem 
elas me olharam com uma cara de preocupadas e setaram 
você : bem - eu fechei a porta pra não ter perigo do justin escutar - não sei com dizer isso mais ... Eu to grávida 
pattie : aaaaaaaaaaaaaa meu Deus 
mãe: eu vou ser vovó 
pattie: nós vamos ser , mais você já falou pro justin ? 
você : estou pesando como contar 
mãe: faz tipo de surpresa 
você : vou fazer isso 
fui até meu quarto vi que o justin avia saído do banho , com uma tolha na cintura cantarolando 
você: amor você quer ter um filho ? 
justin: claro quero mais porque a pergunta ? 
você: por nada 
justin: por acaso você esta grávida ? 
você: e se eu estiver ? 
justin: eu vou ser o homem mais feliz da face da terra 
você: mais você já é 
justin: eu sou mais eu vou ser mas ainda 
eu estava super nervosa , e comecei a falar português 
justin: pode traduzir agora ? 
você : EU TO GRÁVIDA , AAAAAAAA PRONTO FALEI  
o justin ficou se reação 
você: tudo bem , eu sei , se você não quiser assumir tudo bem - eu comecei a chorar -
justin: você está louca ? 
você: não 
justin: claro que eu vou assumir , vou ser papai , oh meu Deus não dá pra acreditar , vou ter um filho da mulher mais perfeita do mundo 
ele me pegou no colo e começou a me rodar no ar , eu comecei a sorrir 
justin: eu te amo 
você: eu também te amo amor , agora me poe no chão amor 
justin : ok 
ele se abaixou até a minha barriga e começou a falar 
justin: cade minha menina linda , cade? 
você: e se for menino ?
justin: qual nome vamos dar ? 
você: se for menino vai se chamar Drew 
justin: se for menina vai se chamar Caterine 
você : perfeito , mais agora eu quero dormi 
justin : ok , quando for a hora de jantar eu te acordo 
você: ok 
eu deitei e apaguei . 
                                                               ***
                                        01 de dezembro 8:00 P.M
justin : amor , acorda o jantar tá pronto 
você : a , só mais 5 minutinhos 
justin: tá na hora de comer amor 
você: oba comer o que ? 
justin: como nossas mães sairam e não fizeram nada , eu pedi uma pizza 
você: oba oba , deixa eu ir prender meu cabelo e trocar de roupa 
fui até o banheiro, troquei de roupa vesti essa 

prendi meu cabelo escovei os dentes , e voltei pro quarto o justin foi saindo do quarto 
você : pra onde você pensa que vai ?
justin : vou descer amor 
você : sem o meu beijo você não vai pra conto nenhum 
ele riu me me agarrou , a mão boba dele começou a percorrer pela minha bunda , fomos interrompidos pela campainha 
justin : deve ser a pizza 
você: vamos eu vou desce com você 
descemos e quando abrimos a porta ...

Continua 
ain amores , toda vez que eu pessoa comentários vocês não comentam , então eu não vou mais pedir , isso me deixa triste por ver que vocês/algumas não comentam mais tudo bem , eu ainda amo vocês haha . Então até amanhã eu vou postar mesmo se tiver poucos comentários . 
Amo vocês , Xoxo :* 
#13milionbeliebers muito orgulhos #muchlove 



5 comentários:

  1. ISSO AÌ GIRL O No DE BELIEBERS SÒ CRESCE #13MILIONBELIEBER !!!!!! SÒ PQ EU GOSTO DE MORANGO,BANANA E CHOCOLATE FOI POIS,AGORA ME DEU VONTADE COM ESSA FOTO,E SÃO TIPO,15 PRAS 11 DA NOITE,TIPO ME DEU VONTADEEEEEEEE !!! I WANT THIS '.',NEM ACRETIDO "EU" VOU ME FORMAR,PERGUNTA: E O "MEU IRMÃO " O FERNANDO,O Q ACONTECEU COM ELE ???? XOXO LOVE YOU SHAWTY

    ResponderExcluir
  2. Aaawn, ficou perfeito! Amei! Eu tô grávida, ~~dança~~ O justin vai ser o melhor pai do mundo! É verdade, cadê o Fernando? Saudedes do meu maninho >.< AMEI minhas compras na Chanel *___* Continua baby ;) XOXO, 143

    ResponderExcluir
  3. nossa ta muito perfeito meu continua

    @Giiiiihlima

    ResponderExcluir
  4. leitora nova
    ta muito lindo amor continua please
    e se vc tiver tempo le o meu blog e comenta
    http://umsonhoqueserealiza.blogspot.com/

    bjinhos <3

    ResponderExcluir