quinta-feira, 29 de setembro de 2011

I Love You - Parte 56

Justin: o que você quer fazer hoje amor ?
você : passar o dia grudada no homem mais perfeito do mundo
justin : eu sei que eu sou de mais
você: e quem disse que é você em convencido ?
justin: eu deduzi ora essa , eu sou lindo , perfeito ...
você: ainda fica dizendo  que eu me acho ne bonitão ?
justin : kkkkkk, eu te amo muito muito muitão
você : eu também , muito muito muito muito mesmo
justin : não mais que eu
você: enfim , vamos ficar em casa , dai amanhã a gente sai ok ?
justin : por mim tá perfeito , mais o que vamos fazer em casa ?
você : me ajuda a cozinhar ?
justin : claro
você: então o que você quer almoçar hoje ?
justin : macarrão a bolonhesa ?
você: ok , daqui a pouco a gente começa falou ?
justin : ok
você: eu to precisando de uma coisa
justin : de que amor ?
você: de você
justin: então venha aqui
eu cheguei o no jus e comecei a beija-lo como se o mundo fosse acabar em 30 segundos , ficamos nesse love o dia todo , fizemos o almoço , fizemos a maior bagunça na cozinha , o justin taco macarrão em mim , eu fiquei toda , toda melada , sem contar no molho que ele me jogou também , mais eu não deixei barato , ficamos todos melados , mais a comida ficou ótima
O justin me obrigou a fazer sufllet de framboesa , como eu não resisto aquele bico lindo que ele faz quando eu nego alguma coisa , eu fiz .
Setamos na mesa sujos , começamos a comer 
justin : isso tá muito bom 
você muito mesmo 
comemos , e o justin aquele gordo comeu 2 vezes , depois fomos comer o sufllet , comemos e fomos tomar banho , ele me chamou para tomar banho na banheira , o sol já estava se pondo , nós entramos na banheira , estávamos nus quando o justin começou a me beijar , como o beijo que como se ele quisesse , ele me colocou em cima dele , e começou a me beijar , ele não esperou nada , e penetrou , completamente , ele já tava muito bom naquilo , quando acabamos , tomamos banho de verdade e eu vesti essa roupa 
então eu falei 
você : amor vamos ver um filme ?
justin : vamos amor , mais que filme ? 
você : e ... Se beber não case 2 pode ser ? 
justin : pode 
você : eu vou pegar a pipoca e os doces 
justin : eu vou colocar o filme 
você : ok 
eu desci até a cozinha e peguei tudo o que eu tinha que pegar
imaginem menos doces 
Gritei para o justin ir me ajudar 
você : JUSSS - gritei da cozinha
justin : OI AMOR - ele gritou do quarto - 
você : VEM ME AJUDAR 
justin : TO INDO 
ele desceu e me ajudou a levar tudo lá pra cima , começamos a assistir o filme , era muio engraçado . 

                                                            ***
Terminamos a de assistir era umas 22:00 horas , eu estava com sono , então chamei o justin pra dormi 
você : amor vamos dormi ? 
justin : vamos 
arrumamos tudo , e deitamos na cama 
você: canta pra mim amor ? 
justin : claro , qual a musica ? 
você : up 
justin : você ama up né ? 
você : minhas musicas preferidas são up , that should be me , next to you , favorite girl e never let you go 
justin : wont minha belieber linda , eu te amo 
você : também te amo bebê 
ele me deu um selinho e começou a cantar pra mim , eu dormi feito um bebê nos braços da mãe . 

                                                   ***
No outro dia eu acordei acho que era umas 11:00 horas , o justin não estava na cama , eu fui pro banheiro , tomei banho , e vesti essa roupa 
o justin avia me dado essa blusa no começo do namoro 
eu prendi meu cabelo em um rabo de cavalo alto e desci , ele estava na cozinha fazendo alguma coisa 
você : bom dia amor 
ele olhou prara trás e sorriu 
justin : bom dia amor , dormiu bem ? 
você : maravilhosamente , o que está fazendo ? 
justin : nosso almoço 
você : oba boa , o que temos para comer ? 
justin : fiz uma salada , macarrão e suco de laranja 
você : oba , já tá pronto ? 
justin : vai colocando a mesa 
você : ok 
eu arrumei a mesa e ele colocou a comida 
comemos e ficamos a tarde toda assistindo tv e namorando , quando deu umas 16:00 horas o justin me levou a um luga onde eu não conhecia , ele me levou para andar de balão ,entramos no balão eu estava morta de medo o justin estava abraçado comigo 
você : que lindo justin 
justin : muito , assim como você
você : eu te amo 
justin : eu também 
ele me beijou 
 
imagine você é o justin 

                                                              ***
Saimos do balão e fomos para casa , iriamos segunda de manhã para casa , na verdade iriamos direto para escola ...

Continua 
7 comentários 

Resposta aos comentários : 

@FellipaDrewBiebs : 
uhuuuuul õ/ , obrigada amor , muito obrigada . Xoxo :*

Bieber My Swag : 
Né não mo safadjenho kkkkk , continuei amor 

@GiiiiiiiihLima:
continuei amor , obrigada (: 

Jéssica : 
sempre , sempre kkk *-* , obrigada , continuei . Xoxo :* 

Laura : 
obrigada amor (: , desculpa e que semanda passando toda vez que eu sentava na cadeira pra posta minha mãe me obrigava a desligar , também senti sua saudade , continuei amor . Xoxo , 143 

Gii *-* : 
Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn *-* que linda amor , desculpa , mais como eu já falei na resposta da laura , toda vez que eu ia postar minha mãe me obrigava a sair , acho que sim kkk , também *-* , e eu sei :/ eu to triste , mais também to feliz pelas beliebers que vão (: xoxo , também te amo 

Mel : 
continuei amor (: 

5 comentários:

  1. awn, ficou perfeito *_* AMEI AMEI AMEI! Não tem problema, minha mãe tbm faz isso quando eu vou escrever IB -.- Sinti saudades u.u Continua logo ;) XOXO, te amo <3 (P.S: Amor, postei o último cap da #IB. Depois vai lá ler ;) http://sonhosdebelieber.blogspot.com ;)

    ResponderExcluir
  2. Wont que lindo , andar de balão eu axo bem romantico !!!!!
    Quero resposta grande no comentario hein !!!!!
    Continua esse maravilhoso trabalho que esta fazendo por favor ????
    By: Jéssica
    Bjooos

    ResponderExcluir
  3. ONT,NÃO FICA TRISTE LEMBRE-SE Q O JUS SEMPRE FALA NEVER SAY NEVER,VC NÃO PODE IR DESSA VEZ,MAIS NA PROX. VC VAI,TÀ MARAVILHOSO *.*........TIPO TO PIRANDO,IMAGINE QDO ELE CHEGAR AQUI,S-E-M-A-N-A Q-U-E V-E-M !!!!!! ISSO È MTOOOO LOUCO SERIO,MAIS JÀ È UM SONHO ELE VIR PRO BR NÈ ?????.....PQ SEMPRE Q EU COMENTO ESCREVO UM TEXTO,MELDELS,TIPO,SE VC NÃO GOSTA Q EU COMENTE UM TEXTO,ME FALA,Q EU PARO OK??????? XOXO LOVE YOU SHAWTY

    ResponderExcluir
  4. ta muito perfeito continua

    Bj
    @Giiiiihlima

    ResponderExcluir