segunda-feira, 12 de setembro de 2011

I Love You - 50

Quando deu 15:00 horas em ponto o justin businou na porta de casa , eu desci pra atender ele , ele ainda tava no carro e gritou de dentro do carro
justin : amor vamos de carro ?
você : não , pode deixa ele ai na garagem
justin : ok
ele deixou o carro na garagem , desceu seduzindo e veio até mim e falou
justin : oi amor
você : oi
nós nos beijamos
justin : aonde vamos ?
você : em lugar aqui perto de casa
justin : hm
você : você trouce roupa de banho ?
justin : não você nem me avisou
você : mais eu acho que  tem um calção seu aqui , deixa eu perguntar a minha mãe
entramos em casa e eu fui perguntar a minha mãe se tinha o calção do justin aqui em casa
você : mãe
mãe : oi amor ?
você : tem um calção do justin no meu quarto né ?
mãe : VOCÊS VOLTARAM ?
você : sim o.o
mãe : AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , NEM PRE ME AVISAR NE BONITONA
você : sorry
mãe : que você sejam felizes , pra todo sempre
você : obrigada mãe
justin : obrigada mesmo tia
nós abraçamos ela
mãe : preciso ligar pra pattie
eu e o justin rimos , fomos no meu quarto eu procurei no meu guarda roupa e achei , descemos eu ouvimos minha mãe falando com o minha outra mãe
mãe : pattie , senta - pausa - tenho um noticia bombastica - pausa - sim -pausa- corre pra cá
você : mãe vamos em lugar aqui perto de casa viu
mãe : ok , justin sua mãe vai dormi aqui hoje viu ?
justin : ok , então eu posso dormi aqui ?
mãe : não precisa nem perguntar né
saimos de casa e fomos ao lugar ( pra quem não lembra tá aqui I Love You - 35)
justin : uaaaaal amor , que lugar perfeito
você : eu sei , porque você ainda não viu a cachoeira
justin : quero ver
você : vamos
fomos andando até a cachoeira , quando chegamos lá
justin : realmente e lindo
você : também sei haha , vamos mergulhar ?
justin : claro
entramos na cachoeira e ficamos lá brincando

                                                         ***
Estava ficando um pouco tarde , então fomos pra casa , andamos um pouquinho e chegamos em casa , entramos e fomos pra cozinha , chegamos lá estava minha mãe e pattie cozinhando
você : chegamos
mãe : onde vocês estavam em ?
você : estavamos em um cachoeira aqui perto
pattie : nós deixaram preocupadas
justin : desculpa
pattie : vocês voltaram e nem contaram a gente né
você  :desculpa
pattie : que vocês sejam felizes
justin : obrigada mãe
mãe : agora vão tomar banho e venha jantar
você : mais cadê o fe ?
mãe : ele saiu , falou que ia na casa de uma amiga a jasmine
você : ata
fomos subindo e o justin perguntou
justin : o fernando tá namorando com a jas ?
você : ele ia pedir hoje
justin : hm , eles formam um casal bonito
você : e verdade
justin  :banho ? eu e você ? você é eu ?
você : partiu , agora sem safadezas
justin : ok - cara triste -
fomos para meu quarto tomamos banho eu vesti essa roupa
casaco 

short
o justin vestiu um blusão do super man e uma short , eu ficamos descalços

                                                       ***
descemos e fomos comer meu pai já estava na mesa , o justin foi cumprimenta -lo
justin : senhor ( nome do seu pai ) como vai ?
pai : sem senho por favor justin , to bem
justin : ok então
então eu fui falar com meu pai
você : papai *-* - pulei no braço dele -
pai : oi filha , como se tá ?
você : tô bem e você ?
pai : tô bem
sentamos e comemos , quando terminamos meu pai foi inventar de ligar a tv estava passando o jogo dos lakers então meu pai perguntou a o justin
pai : torce pra que time justin ?
justin : lakers
pai : corre ta passando o jogo
o justin correu e foi assistir o jogo com meu pai , então me veio a letra de uma musica na cabeça
corri pro meu quarto sentei na mesinha e comecei a escrever
                                                         
                                                              Wish You Were Here 

I can be tough
I can be strong
But with you, it's not like that at all

There's a girl
That gives a shit
Behind this wall
You've just walked through it

And I remember, all those crazy things you said
You left them riding through my head
You're always there, you're everywhere
But right now I wish you were here.
All those crazy things we did
Didn't think about it, just went with it
You're always there, you're everywhere
But right now I wish you were here

Damn, damn, damn,
What I'd do to have you
Here, here, here
I wish you were here.
Damn, damn, damn
What I'd do to have you
Near, near, near
I wish you were here.

I love the way you are
It's who I am, don't have to try hard
We always say, say like it is
And the truth is that I really miss

All those crazy things you said
You left them riding through my head
You're always there, you're everywhere
But right now I wish you were here.
All those crazy things we did
Didn't think about it, just went with it
You're always there, you're everywhere
But right now I wish you were here

Damn, damn, damn,
What I'd do to have you
Here, here, here
I wish you were here.
Damn, damn, damn
What I'd do to have you
Near, near, near
I wish you were here.

No, I don't wanna let go
I just wanna let you to know
That I never wanna let go

(let go let go let go let go)

No, I don't wanna let go
I just wanna let you to know
That I never wanna let go

(let go let go let go let go let go let go let go)

Damn, damn, damn,
What I'd do to have you
Here, here, here
I wish you were here (I wish you were)
Damn, damn, damn
What I'd do to have you
Near, near, near
I wish you were here.

Damn, damn, damn,
What I'd do to have you
Here, here, here
I wish you were here.
Damn, damn, damn
What I'd do to have you
Near, near, near
I wish you were here.
( imaginem que essa musica não e da avril ) 
peguei meu violão e começei a tocar e realmente tinha ficado perfeita , então liguei para scooter 
*Ligação ON* 
você : alo , scooter ? 
scooter : oi ( seu apelido )
você : musica nova acabou de sair do forno 
scooter  : entra no skype agora 
você : estou indo , tchau 
scooter : tchau 
*Ligação OF * 
entrei o skype o scoot já tava on ,então mandei uma video conferencia pra ele e ele aceitou 
você : pronto ?
scooter : sempre eestou 
eu peguei meu violão e começei a cantar , quando terminei o scooter falou .... 

Continua 
Divulgando 
http://justbelieve9.blogspot.com/ 


5 comentários:

  1. FIIIIIIIRST *-*
    OWN, FICOU LINDO ESSE CAP! AMEI AMEI AMEI MUITO!
    Ficou realemente perfeito!
    Desculpa não comentar no cap passado, não deu :/
    (OBS: Postei o cap 29 lá no blog ;) http://sonhosdebelieber.blogspot.com)
    ficou lindo viu Iza? Continua logo amr ;)
    Beijos, 143 <3

    BY: LAURA BORGES

    ResponderExcluir
  2. AHHHHHHHH VOCE COLOCOU MINHA MÙSICA FAVORITA NA #IB !!! AHHHHH VC VIU Q A AVRIL FEZ UM VIDEO DE WISH YOU WERE HERE ?? È MTO DIVA ELA E A MILEY !!! *.* È SERIO ONDE VC CONSEGUE ESSAS ROUPAS Q VC POE NO IB ??? AS "MINHA" MÃE E A PATTIE PARECEM 2 ADOLECESNTES ISSO SIM !!!! COMO SEMPRE TÀ MARAVILHOSO *.* LOVE YOU GIRL XOXO <3

    ResponderExcluir
  3. OMG,vc colocou a música mais perfeita da Avril (pra mim).
    Baby swag continua logo pfpfpf...

    ResponderExcluir
  4. Oiiie flor , como sempre ta maravilhoso
    Quando der passa no meu blog ?
    E continua logo si nao vou te um treco aki , kkkkk
    By: Jéssica
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhhhhh flor'
    Muitoooooooooooooo D+ mesmoooo !
    Vc é D+ DIVA !
    Tô amando pakas
    Continua ?

    ResponderExcluir