sábado, 24 de setembro de 2011

I Love You - 55

Justin : tudo bem , bom dia amor
você : bom dia bebê - selinho - vou tomar banho
justin : ok
fui pro banheiro tomei banho , fiz minhas higienes , e vesti essa roupa
o justin entrou no banheiro , tomou banho e vestiu uma roupa , descemos tomamos café e fomos pra escola no carro dele , quando chegamos na escola eu fui a encontro das meninas
você : heeey babies 
cait & Jas : VOCÊ TAVA/É PERFEITA E DIVA
você : serio ? 
cait : mais que serio 
jas : quero um autografo 
você : e eu quero um seu e da cait 
cait : nós somos top top na balada 
você : com certeza 
xxxXx : oi ( seu apelido ) 
eu olhei para trás , era o lucas 
você : oi lucas - abraço - 
lucas : você tava linda ontem 
você : obrigada 
lucas : de nada 
você : como você tá com a selena ?
lucas : estamos ótimos
você : que bom (: 
de repente taca 
lucas : acho melhor irmos pra sala 
você : também 
o justin chega em mim 
justin : o que ele queria com você ? 
você : falar sobre ontem 
justin : hm ... 
você : woooont meu bebê tá com ciume , que lindo - apertei a bochecha dele -
justin : to mesmo 
você : te amo - selinho - 
justin : também 
entramos na sala , a primeira aula era de português , passou rapidinho , então chegou a aula de matemática , completamente eu odeio matemática , e um saco tem um monte de regrinhas chatas , mais eu sempre me dou bem não sei porque , tava muito frio na sala , então eu resolvi comentar com o justin , vai que ele me presta o casaco dele , eu sou completamente viciada no cheiro do casaco do justin , eu sou viciada no justin , ele e pior que dorgas 
você : que frio ... 
ele começou a tirar o casaco 
justin : pega o meu amor 
você : obrigada lindo 
ele me deu o casaco , e estava com a quele cheiro perfeito . 

                                                      ***
Finalmente era o lanche , hoje a gente teria 6º horário , isso com certeza era um saco . O chris , o ryan e o chaz tavam lá com a gente , tava com saudade deles 
você : cadê meus babys lindos 
chris : eu to aqui 
ryan : eu também 
chaz : eu também haha 
você : quero um abraço 
eles vieram me abraçar , quando terminaram eu dei um beijo na bochecha de cada um 
jas & cait : e o nosso 
você : oou minhas lindas , não esqueci de vocês não 
dei um beijo na bochecha das duas 
justin : desse jeito eu fico com ciumes 
você : você pode quantos quiser 
justin : eu quero 1000000000000 
você : eu dou , mais eu quero comer 
justin : vamos lá 
fomos lá , pegamos a comida e voltamos todos para a mesa , comemos e voltamos para sala . 

                                                               ***
Finalmente era o ultimo horário , passou rapidinho , então fomos para casa a pattie e a minha mãe estavam em casa , fazendo o almoço , a pattie iria ficar lá por 1 ou 2 meses pois o apartamento dela tava reformando ,  enfim , em quanto a comida não ficava pronta eu subi , tomei banho e vesti essa roupa 
o justin tinha ficado lá em baixo canigando a pattie por comida , quando ele me viu mordeu os lábios 
justin : você tá muito gostosa 
eu só vi um tapa na cabeça do justin 
pattie : isso e coisa que se diga pra sua namorada 
justin : mais ela é mãe 
pattie : diga isso entre quatro paredes , quando estiver só vocês dois . 
justin : tudo bem mãe ... Cade meu beijo amor ? 
você : aqui 
ele veio até mim e me beijou , então a pattie avisou que a comida ficara pronta , setamos na mesa e comemos  , então o justin perguntou pra pattie 
justin : mãe , esse final de semana eu e a ( seu nome ) podemos ir pra nossa casa de campo ? 
pattie : tudo bem , se ( nome da sua mãe ) deixar , podem ir 
sua mãe : eu deixo (: 
justin : obrigada 
terminamos de almoçar e eu e o justin fomos estudar um pouco , eu ensinei um pouco de matemática pra ele , terminamos era umas 15:00 horas , então eu chamei o justin para ir pra piscina 
você : vamos pra piscina amor ? 
justin : vamos sim 
você : vou por um biquíni  
eu entrei no banheiro e vesti esse

Fomos pra piscina ficamos lá até de noite , saimos de lá , jantamos e fomos dormi ... ( vou adiantar ) 

                                                                     ***
Hoje já era sexta , eu já tinha arrumado minhas coisas e a do justin , fomos para escola , assistimos todas as aulas e voltamos pra casa , almoçamos , colocamos as coisas no carro e fomos para a casa de campo do justin ,fomos o caminho todo cantando feito malucos , quando finalmente chegamos lá , era lindo 

imaginem um lugar mais feliz e iluminado 
sala
cozinha
quarto

banheiro 
Parecia um ligar pequeno , mais não era , era tipo a cabana do harry potter , pequena por fora e enorme por dentro , entramos na casa e o justin falou 
justin : nossa quanto tempo eu não venho aqui 
você : e lindo justin 
justin : que tal inaugurarmos ? - ele me olhou com uma cara muito maliciosa - 
você : mais tarde , mais me aguarde ok ? 
justin : uii pode deixar
você : kkkk , me ajuda a guarda as coisas 
justin : claro 
eu estava esquecendo alguma coisa , mais não lembrava o quer era , quando justin comentou 
justin : que fome 
você : esquecemos a comida 
justin : eeeeeeita , tem um supermercado a uns 10 km daqui , vamos lá ,quando chegarmos arrumamo tudo 
você : vamos 

                                                   ***
Fomos até o supermercado , era bem modesto , tipico de cidadezinha , compramos tudo o que precisávamos para o final de semana , voltamos para casa , arrumamos tudo , terminamos era 00:00 , eu estava cansada mais iria ficar mais ainda depois de hoje a noite , o justin ficou terminando de arrumar as coisas , eu subi correndo , tomei um banho e vesti uma lingerie


Eu gritei pelo justin 
você : amor , você não vai subir ? - tentei fazer uma voz sexy-
eu acho que funcionou , ele subiu a escada , quando ele me viu ele falou 
justin : uaaal , tudo pra mim ? 
você : cada pedaço 
justin : oba 
ele já veio me beijando 
Eu tirei a blusa dele , ele sentou na cama comigo e falou
justin : you are my dream 
eu não contive o sorriso , então eu sorri e voltei a beija-ló , eu o deitou na cama e ficamos assim 
justin : pronta ? 
você : sempre 
ele me virou , invertendo o jogo , então ele colocou a camisinha e encaixou em mim 
cliquem se não mexer
ficamos naquilo por umas 2 horas ( nem sou exagerada ) , fomos tomar banho  ,eu tomei banho e vesti essa roupa pra dormi
o justin ficou só de cueca , deitamos e apagamos . 

                                                        ***
Acordei no outro dia , o justin não estava na cama , fui no banheiro fiz minha higiene matinal , prendi meu cabelo em um rabo de cavalo , desci e  vi o justin fazendo o café 
imaginem o justin 
você : bom dia bebê 
justin : bom dia amor 
você : que lindo , você tá fazendo o café 
justin : era pra ser surpresa 
você ; woont bebê desculpa 
justin : mais não tem problema amor 
você ; mais o que tem pra comer eu to com fome muita fome 
justin : café , pão e nutella 
você : oba oba , vamos comer 
justin : vamos ... 
sentamos na mesa e comemos , terminamos de comer e o justin falou 
jusitn : continua ...

Continua 
então amores muita gente ler a ib , disso eu tenho certeza então eu vou pedir 10 comentários , por favor comentem muito , desculpa a demora , postei esse grande pram reconpençar , enfim 10 comentários

Resposta aos comentários : 

@GirlsOf_Bieber : 
obrigada amor , que bom que você gostou , continuei amor *-*

Laura : 
aiiiin *-* , que bom que você gostou amor , super haha , continuei amor . 
Xoxo 143

Gi *-* : 
também *-* mimimimimi *-* , kkkk acho que sim , obrigada amor , love you too . Xoxo

Julia :
de nada amor , obrigada , postei 

Jéssica : 
obrigada amor , xoxo 

Bieber My Swag : 
continuei amor (: 

Ísis : 
também haha , obrigada amor , continuei (: 


7 comentários:

  1. FIRST~dança~
    Continua PLEASEE!!
    Sua #IB está perfect floor!
    BigBieberKisses
    By: @FellipaDrewBiebs

    ResponderExcluir
  2. Justin safadinho,sempre GRATINANDO né!! (6'
    Continua,por favor flor...

    ResponderExcluir
  3. CONTINUA TA CADA FEZ MELHOR

    @Giiiiihlima

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAH Justin SAFADINHO sempre gratinando a (seu nome)
    PERFEITO AMORE
    Continua
    By: Jéssica
    Bjooos

    ResponderExcluir
  5. uhsausha' eu ri com esses comentários. Ficou perfeito! E ótimo!
    demorou mesmo U.U Senti sua falta!
    Continua logo amr ;)
    XOXO, 143

    ResponderExcluir
  6. OMG !!! DESCULPA A RECLAMAÇÃO MAIS EU QUASE COMETI UM SUICIDIO PQ VC FICOU SEM POSTAR (eu exagerada imagina Ù.Ù) QUE SEXY A LINGERI (escrevi certo?????) Q EU USEI EM ?????? AMO PÃO COM NUTELLA *.*.....FALTA 2 SEMANAS PRO JB VIR PRO BRASIL *.* DREAM *.* *.* SÈRIO TO MTTTTTTOOOOOOOOOOOOOOOOOO ANCIOSA,ANIMADA,TUDOOOOOOOOOOOOO AHHHHHHHHH .......... XOXO LOVE YOU SHAWTY

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , continua amor, muuito bom :)

    ResponderExcluir