sábado, 10 de setembro de 2011

Parte 37 - Won't stop


Eu queria pedir desculpas antes de começar a IP. EU tava muuuuuuuuuuuuito sumida esse tempo ne, por que meus pais tavam reclamando que eu não estudava mais e so pensava em escrever. Em tão terminei a ip, e parei na ib que eu estou fazendo. E sempre que posso eu vou postar .
Beijos da Rebecca

 
____________//___________

Na casa do Bieber...
Justin: OI mãe *abraço nela*
Pattie: oi meu filho o_o , vai dar uma festa ?
Justin: não, eu vou a uma festa
Pattie: Ah bom
Todos entram na casa do Justin e ele vai trocar de roupa .Ele veio assim :

Meninas: UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAALLL
Meninos: ¬¬
Justin: Obrigado meninas *picadinha sexy*
Pedro: vamos logo .Ja são 8 hooras
Todos: vamos !
Vocês saem da casa do Justin e vão para a balada mais famosa da cidade (pense em uma da sua). Quando chegam la estava tocando Let’s be friend da Emily Osmet (escute essa musica, se você não conhece). Você e as meninas amaaaaaaam essa musica e ficam la dançando ate ela acabar. Depois, você vai se sentar em uma mesa e fica um tempo sozinha .Dai aparece o Justin.
Justin: Oi, posso sentar aqui ?
Vc: oi senta ai
Justin: posso te pedir um conselho ?
Vc: claro .
Justin: então, eu tava pensando em pedir a Rairla em namoro .
Vc: Ai que legal Justin !
Justin: é, que bom que você ta me apoiando
Vc: mais você não parece estar tão feliz assim !
Justin...







Continua com 2 comentarios :D

Um comentário: