quarta-feira, 14 de setembro de 2011

I Love You - 51

Quando terminei o scooter falou
scooter : OMG ( lembra quando ele tava falando da pattie no nsn , então imaginem ) que musica perfeita
você : valeu
scooter : como a gente já terminou de gravar a outra musica , que tal gravarmos essa e fazer o vídeo do primeiro ?
você : PERFEITO , quando a gente começa ?
scooter : que tal amanhã ?
você : marcado
scooter : então até amanha as 15:00
você : ok , tchau
scooter : tchau
*Ligação OF*
Eu desliguei o telefone e desci , jogo avia acabado a minha mãe e pattie estavam assistindo novela é o justin estava saindo da cozinha seduzindo , tudo que esse menino faz e seduzindo é impossível ele não fazer nada seduzindo , eu estava paralisada olhando pra ele , ele olhou para mim e sorriu ele veio até mim
justin : bebê vamos dormi ?
eu tentava falar mais nada saia
justin : amor ? , você tá bem ?
você : você tem que parar com isso
justin : o que ? com que amor ?
você : você tem que para de me seduzir
ele riu lindamente  e falou
justin : eu te seduzo é ?
você : muito , você não tem noção do quanto
justin : minha linda está seduzida por mim
você : o que você queria ?, tu é lindo mermao
justin : quer me ter dentro de você hoje ? - sorriu maliciosamente -
você : isso veio do meu namorado lindo e fofinho que quase nunca fala palavrão ? omb o mundo esta perdido , mais eu quero sim
justin : kkkkk , vamos ?
você : partiu , deixa eu avisar e pedir abeça a todos
justin : vamos juntos
descemos eu eu fui na sala falar com as minhas mãe
você : gente eu vou dormi abença ?
mãe : Deus te der juizo
você : abença outra mãe ?
pattie : Deus te abençou minha filha
dei um beijo na bochecha delas , o justin pediu a bença a pattie , quando a gente terminou a pattie perguntou
pattie : porque você vão dormi tão cedo
o justin olhou pra mim , aaaaaai ele não sabe esconder nada
pattie : já saquei , usem camisinha
eu fiquei vermelha com aquilo , fui pedir abença ao meu pai e subimos para o quarto , quando o justin fechou a porta eu falei
você : não era pra te olhando pra mim
justin : desculpa
você : ai meu bieber eu fiquei mais vermelha que um tomate
justin : você fica linda vermelha , agora me da a sua boca
você : você quer minha boca
justin : quero , não só ela
você : então vai ter que me pegar
eu sair correndo mais o justin me pegou
cliquem se não mexer
você : aaa me solta jus
justin : se você me der uma beijo 
você : dou mil se você quiser

justin : eu quero 
você : então vem aqui 
comecei a beija -ló , a coisa começou a esquentar e começamos a fazer sexo 
                                                                   ***
Depois dormimos de conchinha encaixandos um no outro , acordamos no dia seguinte , finalmente era sábado , acordamos umas 12:00 , eu levantei o justin também ele me deu um selinho 
justin : bom dia flor do dia 
você : que lindo - apertei a bochecha dele - Bom dia pra você também meu bebêzinho lindo , agora eu vou tomar banho viu ?
justin : ok 
fui pro banheiro , tomei banho e vesti uma roupa mais a vontade 
perceberam que eu amo o bob né haha
short
eu sai do banheiro 
você : pode tomar banho agora amor 
justin : to indo 
ele passou por mim e me beijou , e entrou no banho , ele saiu e nós descemos para tomar café da manhã , tomamos café , eu olhei pela janela o sol perfeito que estava então falei com o povo 
você : que tal um piscina hoje ? 
pattie : vamos 
você : amor , hoje as 15:00 vamos na gravadora comigo eu fiz uma musica nova e vamos gravar 
justin : oba , vamos sim 
você : mais deixa eu subir e por um biquíni 
justin : ok ok 
subi novamente e vesti esse biquíni 

eu vesti o short e desci , o justin já tava na piscina , meu deu um vontade eu peguei meu ipad e sentei no ' sofa perto da piscina '

O justin chegou em mim e falou 
justin : não vai entar amor ? 
você : jaja , agora sorria 
eu tirei um foto dele e ficou perfeita , entrei no twitter e postei 
' pra vocês belieber linda *-* '
elas amaram a foto , eu desliguei o ipad e pulei na piscina , o justin veio em mim e perguntou ...


Continua 
5 comentários 
hey lindas , eu não postei ontem porque realmente não deu , sorry , enfim espero que gostem 

Resposta aos comentários : 

Laura : 
uhuuuuuuul o/ , aaaaaaawn serio amor ? muito obrigada (: , não tem problema , eu já li e já comentei haha , continuei amor , xoxo :* 143 

Gii : 
serio e a minha também *-* , menina eu vi eu amei , ela e linda até chorando como pode ?! , diriamos que segredo da altora onde eu pego as roupas haha , no ultimo capitulo eu juro que posto haha , pois é , muito obrigada amor , xoxo te amo também 

Bieber My Swag :
com certeza amor , continuei amor haha (: 

Jéssica : 
obrigada amor , manda o link que eu entro , haha continuei , xoxo 

Ísis : 
muito obrigada amor , obrigada haha , continuei 












5 comentários:

  1. Séríssimo! De nada minha pretinha ;) Amei esse cap <3 Amei a foto que eu tirei do Jus *-* Agora que tem um iPad fica toda se achando, ushauhsa, brincadeira amor ;)
    Obrigada por ler e comentar lá na minha #IB
    Continua viu amor? Beijos ;*
    143

    BY: LAURA BORGES

    ResponderExcluir
  2. OMG !! VC PEGOU UMA FOTO MAIS Q SEDUZENTE DO JUS PRA POR NO SEU IB HEIN ??!!!!!!! *.* MEU,SERIO,A AVRIL È D-I-V-A D+ COMO PODE ??? È SERIO QDO EU TIVER UNS 26,27 QUERO TER A PELE DELA È MTO PERFEITA !!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (qto "a" não è )AAAAAAAAAAAAAAAAAAA (O.o) AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA(digitei isso gritando,minha mãe entro aqui no quarto achando q eu era/sou louca ) !! XOXO LOVE YOU SO MUCH

    ResponderExcluir
  3. Olha eu di novo aqui encheno seu saco , mais só vim pra fala pra continuar o otimo trabalho que esta fazendo Ok ???? aaah e o link é esse
    http://imagineparabeliebers.blogspot.com/
    Espero que goste e comente se puder !!!!!
    By: Jéssica
    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir