sexta-feira, 16 de setembro de 2011

I Love You - 52

O justin chegou em mim e perguntou
justin : promete ficar comigo pra sempre ?
você : só se você me prometer a mesma coisa pra mim
justin : eu prometo
você : eu também
eu peguei o dedo mindinho dele e o meu e enrosquei um no outro
justin : haha , eu te amo
você : eu também te amo
eu o beijei , partimos o beijos com selinhos .
Ficamos na piscina até as 14:00 horas , quando deu 14:00 eu sai e fui tomar banho , o justin veio atrás , eu entrei no chuveiro , depois o justin entro , as vezes eu achava esquisito , por que antigamente eu não via o justin pelado no banho comigo , mais não vou reclamar porque e bom hahsuahus , terminamos de tomar banho e eu vesti essa roupa
quando sai do banheiro o justin falou 
justin : pra onde a senhoria pensa que vai com essa roupa tão curta ? 
você : mais tá calor justin 
justin : hm ... - ele olhou , olhou - só porque tá calor viu 
você : ok ok - selinho - 
justin : vamos ? 
você : vamos no meu carro ? 
justin : ok ok 
descemos fomos pra garagem , eu tirei meu quarto , e fomos andando , e pegamos um engarrafamento lindo . 

                                                                     ***
Eu já estava impaciente com aquele engarrafamento 
então eu começei a buzinar e falar
você : bora ae meu amigo 
o justin começou a rir da minha cara 
você : o que foi ? 
justin : até estressada você é linda 
você : kkkkk - selinho - 
Finalmente saimos daquele engarrafamento miseravelmente é chegamos na gravadora , quando chegamos lá fomos direto pra sala de reuniões , estava todo mundo reunido , eu e o justin falamos com todos e sentamos um do lado do outro e o scooter começou a falar 
scooter : o justin caba de ser convidado para o VMA 
justin : legal 
scooter : e a ( seu nome )  também 
você : o que ? 
scooter : isso mesmo , eles querem que você cante e apresente o premio em que o justin esta concorrendo
você : serio ? 
scooter : serio 
você : oba  , tudo bem justin ?
justin : tudo sim , e quando vai ser ? 
scooter : amanhã 
você : JÁAAA ? 
scooter : sim , mais não se preocupe , amanhã você e carin vão passar o dia no salão ok ? 
você : ok 
scooter : vamos ensaiar ? você é o justin ? 
justin : também vou me apresentar sim ?
scooter :sim , logo depois do ne-yo
justin : atá 
scooter : vamos ensaiar ? 
você+justin : vamos ? 
Ficamos a tarde toda ensaiando, saimos da gravadora umas 18:00 horas , eu e o justin voltamos pra casa a pattie ainda estava lá porque a casa dela estava em reforma , nós ficamos sentados assistindo tv e eu fui falar pra minha mãe e pra pattie sobre o VMA 
você : mamis 
pattie+mãe : ooi 
você : então o scott avisou pra mim e pro justin que nós iriamos nos apresentar amanhã no VMA 
pattie : a gente vai ficar o dia todo ligada na tv 
você : haha , ei o natal já ta chegando , pra onde vamos ? 
pattie : eu estava falando com isso hoje pra sua mãe , então estamos querendo ir pro Canadá , sempre passamos o natal lá 
justin : vamos pro Canadá ? 
pattie : acho que sim 
justin : oba 
você : vamos jantar ? 
meu pai entrou na sala nessa hora e falou 
pai : vamos jantar fora ? 
você : vamos 
eu e o justin subimos para se arrumar , eu fui falar com ele 
você : amor , me beija ? 
justin : precisa pedir amor ? 
você : haha 
nós nos beijamos , e como se eu precisasse do beijo dele pra respirar , terminamos o beijo com vario selinhos , então eu fui tomar banho , vesti essa roupa 
o justin vestiu essa 
você : amo quando você veste essa roupa 
justin : eu sei que você ama , você me ama de qual quer jeito 
você : melhor que eu amo mesmo , eu te amo 
justin : eu também 
nós beijamos e paramos o beijo , eu coloquei meu perfume o someday , e descemos e meu pai falou 
pai : pra mim vocês tinham se perdido . 
Saimos de casa e fomos para o restaurante , comemos e voltamos para casa umas 00:00 , eu subi , e me troquei para dormi o justin também , deitamos na cama o jus me abraçou e dormimos tranquilamente . 
No outro dia ...

Continua 
4 comentários 

5 comentários:

  1. OXI ! SE EU SAIU COM MEUS AMIGOS E VOLTA A MEIA-NOITE MEU PAI ME MATA ! SEU #IB TÀ BEM ADIANTADO NÈ >.< JÀ È NATAL !!!!! EU IA GOSTAR SE JA FOSSE NATAL,NÃO SEMTEMBRO,PQ AI A GENTE JÀ TAVA DE FERIAS !!!!!!! QUE D+ "EU" VOU APRESENTAR O VMA *.* #DREAM......... SE ALGUM DIA MEU NAMORADO RECLAMA DO TAMANHO DA MINHA ROUPA EU MANDO O DEDO DO MEIO PRA ELE.......BRINKS,EU IA È ACHAR FOFO,PQ ELE IA FICAR COM CÌUMES DE MIM*.* MAIS ISSO TEM Q FICAR SÒ NO SONHOS,PQ NÈ,TÀ MAIS FACIL CHOVER PEDRA COM RELAMPAGO DE FOGO(brisei legal agora) DO Q EU ARRANJAR UM NAMO.....XOXO LOVE YA SHAWTY BY:GI

    ResponderExcluir
  2. Suuua IB é muito perfeita,não sei como vc consegue tanta perfeição assim!
    Continua floor.
    Divulga plz:
    http://imagine-com-o-justin.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. UHUL, VOU CANTAR NO VMA ~~REBOLA~~ SINTA O PODER DA PESSOA! (uhsuahsuahsa')
    Quero só ver o meu vestido. Tem que ser P-E-R-F-E-I-T-O U.U
    Ficou lindo amor...continua ;)
    Beijo beijo :*

    BY: LAURA BORGES

    ResponderExcluir
  4. Continua Luvie , Perfeito
    By: Jéssica
    Bjoooos

    ResponderExcluir