terça-feira, 6 de setembro de 2011

I Love You - 46

No dia seguinte , acordei e não vi o lucas na cama , fui pro banheiro , tomei banho e vesti essa roupa
tava super frio , eu arrumei minhas coisas arrumei a cama e desci as escadas , quando eu chego lá em baixo vejo o lucas preparando o café da manhã , ele olha pra trás e fala 
lucas : bom dia amor 
você : bom dia baby , ta tudo bem com você ? 
lucas : tudo maravilhoso , perfeito e você ? 
você : tudo otimo 
ele me deu um selinho 
tomamos café , e fomos para escola no carro do lucas , no caminho eu resolvi ligar para o scooter para falar sobra a minha carteira de motorista
*Ligação ON*
você : scooter meu amor 
scooter : oooi divinha 
você : então , quero falar com você sobre eu tirar minha carteira de motorista , eu já tenho 16 e carro falta só a carteira 
scooter : a gente pode se encontrar no estudio hoje de tarde dai a gente vai lá com você 
você ; serio ? obrigada muito obrigada scooter , tenho que desligar to indo pra escola até hoje de tarde 
scooter : até 
*Ligação OFF*
chegamos na escola , saimos e quase todo mundo olhou para gente , eu encontrei as meninas , quando tocou para entrar o lucas me deu um selinho e entramos na sala , o justin chegou em seguida e sentou na cadeira do meu lado , ele falou comigo 
justin : oi - ele sorriu - 
você : oi - sorri de volta - , o taqui seu casaco - entreguei o casaco dele - obrigada
justin : de nada . 

                                           ***
A aula passou correndo , o lucas me deixou em casa , eu almoçei , tomei banho e vesti essa roupa
tava super frio mais eu não deixava de usar meu shorts , fui pro meu quarto liguei o aquecedor , estudei mais o menos até as 15:00 e fui pro computador , entrei no meu msn e skype , fazia seculos que não entrava lá , quando entrei no skype percebi que o justin tava on ele veio falar comigo 
justin : oi ( seu apelido )
você : oi justin 
jus : tudo bem ? 
você : sim e você ? 
justin ; to indo , fiquei sabendo que você dormiu na casa do lucas ontem , e verdade ?
você : sim porque ? 
justin : por nada , vocês ... 
você : você quer saber se nós transamos ? 
justin : é 
você : sim , porque ? 
justin : porque você fez isso comigo ? 
você : porque você também transo com a selena ? 
justin : e diferente 
você : tenha certeza de que não é , eu te amo muito justin muito mesmo , mais você destruiu meu coração em pedaços minúsculos e vão demorar muito pra se recompor e se recompor
justin : desculpa , mais você acha que é fácil ver você beijando outra pessoa na minha frente enquanto namorava comigo ? 
você : eu entendo seu lado justin , mais entenda o meu também , eu não fiz aquilo por que eu quiz ele me pegou de surpresa 
justin : volta pra mim volta pelo amor de Deus , eu amo você , você é minha vida minha respiração , você é meu tudo 
você : eu realmente preciso pensar justin , tenho que sair 
justin : pensa com carinho por favor , eu te amo para todo o sempre minha pequena 
você : er ... tchau 
aquele eu te amo para todo sempre minha pequena foi a gota d'água eu precisava do justin ali comigo , naquele momento , eu fui até a casa do lucas , quando eu abri a porta da casa dele , vi ele se beijando com a selena 
você : o que significa isso ? 
lucas : ( seu apelido ) ? não é nada disso que você está pensando 
você : eu sei que você gosta dela , o jeito que você olha para ela 
lucas : e eu gosto  ... 
você : tudo bem , selena não quero ser sua inimiga nem nada , você parece ser um pessoa legal , que tal tentarmos ser amigas ? 
selena : eu também não te odeio , você e talentosa , podemos tentar sim - ela me abraçou - 
você : agora deixa eu correr atrás do que é meu , felicidades pra vocês 
selena : corre lá no justin , ele precisa de você 
você : é  o que eu estou indo fazer . 
Sai correndo feito um louca desesperada , ainda bem que a casa do justin era perto da do lucas e perto da minha , eu apertei a campainha , a pattie atendeu 
pattie : querida , entre 
você : pattie , cadê o justin ? 
pattie : tá lá em cima , ele tá mal , muito mal 
você : deixa eu ir lá  
pattie : pode ir 
fui correndo cuidadosamente até o quarto do justin , abri a porta do quarto dele bem devagar quando me deparo ... 

hey loves , tá meio maluco esse capitulo eu sei , a selena agora vai ser boazinha não sei porque mais acho que é porque eu sou louca mesma , mais enfim , eu fiz isso aqui para vocês 



ignorem minha letra feia , mais enfim eu amo vocês 

7 comentários:

  1. fofa ta lindoooo continua e vc ta lendo a minha ib!!!

    ResponderExcluir
  2. ' Quando me deparo... com Justin chorando feito um bebê e em suas mãos estava a primeira foto que tiramos juntos'... ta ficou péssimo kkkk' ain amor por favor não faça eu me deparar com o justin beijando outra bj bj

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeitoooooo continua; Selinho Para você http://jadebeadles.blogspot.com/p/selinho.html

    ResponderExcluir
  4. SUA LETRA È PERFEITA NÃO SEI PQ VC FALOU Q ELA È FEIA.....AS VEZES TB DÀ A LOUCA EM MIM EU ACHO LEGAL " EU SER AMIGA" DA SELENA....PQ VC ME DEIXOU CURIOSA ???'.' EU ADOREI ESSA BLUSA E ESSE SHORT....TIPO COMO A SELENA SABE ONDE È A CASA DO LUCAS ? ELA JÀ TINHA IDO LÀ + VEZES ?????...............LOVE YOU SO MUCH SHAWTY XOXO

    ResponderExcluir
  5. SHAAAAAAAWTY! POXA, PQ PARASTE NA MELHOR PARTE? EU CORRI PRA COLOCAR UMA MÚSICA SE REENCONTRO, DE BEIJO SÓ PRA MIM E PRO JUS, MAS AÍ EU VEJO QUE TU PAROU --' Fiquei com raiva u.u (brinks) AAAAAAA, CONTINUA AMANHÃ PELO AMOR DE DEUS! QUERO SWNTIR A BOCA GOSTOSA DO JUS NA MINHA :9 BEIJOS MEU CAJUZINHO ;* 143 p.s:ficou perfeito ;)

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhhh perfect !
    Muitoooooo d+ diva !
    Eu até gostei desse negócio de ser amiga da Selly! Ela tem cara de ser uma pessoa legal (minha opnião) !
    Bom... Tá muito d+ continua !

    ResponderExcluir
  7. MAN TU É LOUCA? EU TO QUASE PARINDO UM CABRITO AQUI DE TANTA CURIOSIDADE *O* JESUS ABENÇOA SHSHUSHSUH' TA MUITO PERFEITO AAWN O JUJU TA CHORANDO NÉ? AWN CONTINUA PLEASE ANTES DE VIAJAR EU QUERO LER O SEU #IB SENÃO EU VOU MORRER DO CORAÇÃO U.U É SERIO !!

    ResponderExcluir