quarta-feira, 7 de setembro de 2011

I Love You - 47

Quando me depara com o justin deito na cama segurando uma de nossas fotos juntos , ele chorava muito ( creditos para  @GirlsOf_Bieber , que me deu essa ideia , eu amei ) o justin falou
justin : eu te amo muito
então eu respondi
você : eu também
ele olhou pra trás assustado
justin : o que você tá fazendo aqui ?
você : recuperando o que é meu por direito
eu fui até ele , e ele ficou de pé , eu eu falei
você : eu te amo muito muito , não ira mais conseguir viver com você
justin : eu também não , eu te amo sabia ?
você : sabia , porque eu também te amo
nós nos beijamos muito intensamente , como se fosse nosso primeiro beijo , eu realmente sentia falta daquilo, quando meu telefone toca
*Ligação ON*
você : alo , quem é ?
xxX : sou eu a selena
você : a oi selly
selena : então , eu queria te explicar como conheci o lucas e tudo , sabe pra não deixar duvidas
você : pode contar
selena : eu conheso ele des de pequena , eu sempre gostei dele , dai eu fiquei famosa e nós nos distanciamos , agora nós reencontramos , ele me chamou para vir conhever sabe aqui na casa dele e nós nos beijamos , e agora estamos namorando
você : serio ? que lindo , então felicidade para vocês dois
selena : pra você é o justin também
você : tenho que desligar tenho que ir na gravadora ainda
selena : ok , tchau
você : tchau
*Ligação OF *
justin : selena ?
você : digamos que eu mudei ,e resolvi dar um chance para ela
justin : atá , você vai na gravadora ?
você  : vou , dai de la depois eu , scooter , usher e o ryan vamos tentar tirar a minha carteira de motorista
justin : e eu posso ir ?
você : não ...
justin : porque  ? - fez cara de cachorro sem dono -
você : você é obrigada a ir
justin : oba :)
ele sorriu e me beijou , terminamos o beijo com muitos selinho e eu olhei para hora , era 14:00 horas , eu tinha que ir para casa me arrumar
você : vamos lá pra casa de lá a gente vai lá
justin : vamos
o justin pegou a chave da lisa , nós despedimos da pattie e fomos para minha casa .
Subimos para o meu , eu corri pro banheiro tomei banho e vesti essa roupa

sai o banheiro e o justin falou 
justin : você tá linda 
você : porque você faz questão de me dizer coisas que eu já sei ? 
justin : ixiii , nem se acha você né 
você : eu não estou perdida 
justin : marretinha 
você : que você ama 
justin : muito 
ele me beijo , terminamos de nós beijar , e fomos para gravadora , chegamos lá todos já estavam lá , parecia que todos ia para um piquenique , como um monte de comida 
você : pra que tanta comida ? 
usher : só pra previnir saber 
você : sei  
eu abraçei ele e fomos todos no carro o usher que era um pouco maior , chegamos lá , eu fiquei na fila esperando , o moça que atendia dia cara da quelas mulher dificies , que ninguém gosta , assim que chegamos o meninos foram cumprimenta-lá 
justin : oi martha 
usher : oi martha 
ryan : oi martha
scooter : oi martha
você : com vocês a conhecem ? 
ryan : passamos muito por aqui 
você : kkkkkkkkkkkkkkk , eu acho e pouco 
scooter : vai rindo , vai rindo 
chegou a minha vez , eu fiz a prova do volante e me dei super bem , então chegou a hora da prova escrita , eu fiz todas as questões eu realmente tinha achado que eu ia me sair bem , demorou um pouquinho e a martha me deu um papel com o resultado ...

Continua 
haha , qual sera o resultado hein haha ? 

Resposta aos comentários 

lolo : 
obrigada amor , continuei , to lendo sim 

@GirlsOf_Bieber : 
amei amei amei , créditos pra você lá em cima haha , não é tenha certeza disso 

Jade : 
obrigada amor , pelo perfeito e pelo selinho , vou ler jaja a sua ic , e uma ic né ? 

Gi *-* : 
obrigada amor , eu acho ela feia , deu a louca em mim , mais quem sabe as coisas podem mudar né haha , que bom que você gostou amor (: , já expliquei tá lá em cima e só ler , i love you too 

Laura *-* : 
porque eu sou uma pessoa ruim , mentira eu não sou haha kkkkkkkk euri euri , ui ui ui também quero , i love you , obrigada amor 

Ísis : 
obrigada amor , ela parece ser mais ninguém sabe ao certo né enfim obrigada

Justin Meu Xuxu : 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk euri muito com essa , obrigada amor , é sim haha , acho que da tempo . 

12 comentários:

  1. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA BELLA ESTÁ PERFEITO ESTOU ADORANDO QUERIDA
    BJSSSSSSSSSSSSSS

    CONTINUAAAAAAA
    ESTÁ PERFEITO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa!!!amor ta lindo maravilhiosa e eu acho que ele
    não vai passar e mais pensativo e postivo e o jus vai consolala

    ResponderExcluir
  3. awn tu amou minha idéia? aaaain que perfeito *--------* amei amei

    ResponderExcluir
  4. Coontinua amr ,
    se puder lê e divulga meu blog ?
    http://justbelieve9.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Perfeito continua logo tem como você lê e comentar o meu ?
    http://imagineparabeliebers.blogspot.com/
    By: Jéssica
    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. È EU VI......NO OUTRO COMENTÀRIO QDO EU ESCREVI "LOCA" EU LEMBREI DA MUSICA DA SHAKIRA "LOCA" AÌ EU COMEÇEI A CANTAR ESSA MÙSICA Ù.Ù HAHAAHA.......VC ESCOLHE UMAS ROUPAS P-E-R-F-E-I-T-A-S PRA "MIM ME VESTIR" EU ADOROOOOOOOOOOOOOOOOO...........LOVE YOU SHAWTY XOXO *.*

    ResponderExcluir
  7. ALELUIA ELES VOLTARAM *-* #MUCHLOVE ENTRE ELES <3 Já tava na hora né dona Izabelle?
    OWNT, FICOU PERFEITO ESSE CAP! Eu já sabia que você é má u.u (brinks)
    OMG, VOCÊ É MUITO NOVINHA! *-* LINDA!
    LOVE YOOOOOU SHAWTY <3

    BY: LAURA BORGES

    ResponderExcluir
  8. SHSUHUSHUSHU' AWWWWWWWWWWWN ADOREI O CAPITULO CONTINUA PLEASE <3 ESTOU MUITO CURIOSA EU ACHEI QUE VOCÊ IA POSTAR MAIS TARDE POR ISSO EU QUERIA LER ANTES DE EU VIAJAR MAIS COMO A VIAJEM FOI ADIADA PRA AMANHÃ NÉ U_U (NINGUEM QUER SABER ISSO GIOVANNA)MAIS ENFIM TA MUITO PERFEITA CARA !! ACOMPANHO O SEUS #IBS E O #IP FAZ TEMPO JÁ !!

    ResponderExcluir
  9. OOOOI, VIM AVISAR QUE VOCÊ GANHOU 2 SELINHOS NO MEU BLOG <3

    --> SEU BLOG É TUDO (13)
    --> SEU BLOG É MARAVILHOSO (2)

    SE NÃO ACHAR VÁ NO: OMG SELINHOS *u*

    ResponderExcluir
  10. LINK : http://imaginebeliebersdagabriela.blogspot.com/

    ResponderExcluir