segunda-feira, 5 de setembro de 2011

I Love You - 45


Mais eu tenho um pouco de medo ...
compramos os ingressos , eu chamei o lucas para ir em uma loja de doces comigo , ele aceitou e eu fui avisar o pessoal
você : gente , eu vou ali com o lucas , se a gente não chegar a tempo , podem entrar , que daqui a pouco eu e o lucas entramos
todos-você : ok
o lucas pegou na minha mão e fomos andando , quando chegamos lá , eu comprei tudo que eu queria , o lucas também , ele vive me dando selinhos ou beijos eu acho isso super fofo , ele é muito carinhoso , voltamos e o filme já tinha começado , entramos na sala e vimos a cait acenando , fomos até lá e sentamos , a ordem ficou assim : cait ,chaz,jas,fe,selena, justin,eu,lucas ,ryan e uma garota que eu não sabia quem era haha , o filme começou com aqueles barulhos de suspense , eu completamente odiava aquelas musiquinhas , me dava nos nervos o filme começou e lucas falou para mim
lucas : amor se tiver medo , pode me abraçar ou pegar na minha mão ok ?
você : ok amor
quando ele disse isso veio um flaskback de todos os momentos que eu passei com o justin eu realmente sentia falta daquilo , mais ele tinha tomado as decisões é agora tínhamos que aguentar as conseqüências

                                                       ***
Terminou aceção , eu me despedi de todos quando chegou no justin
você : err ... tchau
justin : tchau
ele veio me abraçar , como se que quises o abraço dele u.u , eu quero tudo bem u.u , ele falou no meu ouvido
justin : eu ainda te amo
então eu falei
você : você tomou as decições , sua unica alternatica e aguentar as consequencias
eu terminei aquele abraço e fui me despedir da selena ecaa ( desculpa quem e fã dela ae )
você : tchau amor
selena : tchau querida
aiiiiin quando falsidade odeio ser assim , mais com esse tipo de pessoa essa e a unica opicão , sai dali o lucas me deu a mão e fomos andando , então o lucas me perguntou
lucas : amor dorme lá em casa
você : tudo bem , vamos passar lá em casa antes pra mim perguntar a minha mãe e pegar minhas coisas
lucas : tudo bem
Fomos até o estacionamento , e tem muito paparazzis lá , começamos a andar , isso a gente ainda estava com as mãos dadas , quando um paparazzi perguntar
paparazzi01 : ( seu nome ) , o que aconteceu com o justin ?
você : sem querer ser gorssa nem nada , mais se você quiser saber acho melhor ler meu twitter baby
então outro paparazi meu perguntou
paparazzi02 : e o cd quando sai ?
você : uol , calma ae , ainda nem gravei minha musica , mais me aguardem ai
finalmente chegamos ao carro , eu entrei e soltei um ar de alivio
você : as vezes eles me estraçam
lucas : kkkkk , só estão fazendo o trabalho deles
você : eu entendo , por isso que eu tento ser o mais legal possivel .

                                                    ***
Chegamos em casa , fui atrás da minha mãe , ela estava na cozinha e a pattie tava lá
você : oi
pattie : oi querida
você : tudo bem com a senhora ?
pattie : o que já falamos sobre senhora - abraço -
você : haha , mamãe posso dormi na casa do lucas ?
mãe : pode ... Cuidado , use camisinha
eu olhei para minha mãe com uma cara assim O.O
você : eu tenho medo de você mãe
pattie : kkkkk
você : como tá o justin pattie - não sei porque perguntei isso , por ter visto ele a 5 minutos mais me deu vontade -
pattie : bem ele não está tentando ao maximo ficar bem , ele ama você ( seu apelido)
você : eu também amo ele pattie , mais foi ele que tomou essa decisão , e tenho que ir o lucas tá me esperando
subi até meu quarto peguei tudo necessario , minha farda da escola tudo , desci dei tchau para minhas mães , sim eu considero a pattie como uma mãe para mim , e voltei ao carro
você : desculpa pela demora
lucas : não tem problema amor , agora vamos
fomos até a casa do lucas , ele morava sozinho eu achei meio esquecito mais ele me explicou a historia dele , a familia dele era do interior e ele queria estudar na cidade grande e veio para cá .
Fomos até o quarto dele , eu coloquei minhas coisas na em cima da cadeira , ele começou a me beijar
ele me colocou em cima da cama e começou a me beijar , eu já estava fora de mim e não tive coragem de pedir para ele parar , ele começou a tirar minha meu vestido e meu sapato, eu tirei a blusa dele e calça , ele começou a beijar meus seios , ele começou a chupa-lós e mordelos , eu inverti o jogo , fiquei por cima dele e tirei a cueca dele , e começei a massagear o pênis dele , e começei a chupa-ló em seguida , ele invertei o jogo e me colocou em cima dele , tirou a minha coisas e começou a fazer o mesmo comigo  , eu estava aguniada já com aquilo , ele pegou a camisinha e colocou , então ele penetrou cuidadosamente , e começamos devegar , depois ele foi almentando a velociadade , eu gemia em seu ouvido , e arranhava as costas dele , então depois de um certo tempo acabamos .
Fomos tomar banho , eu de cada vez , eu tomei e vesti meu camisolo , ele entrou no banheiro , sai com uma toalha enrolada na cintura , ele tinha um taquinho lindo uiii , ele já estava de cueca , e deitou na cama eu perguntei para ele
você : você dorme assim ? o.o
lucas : se tiver problema eu posso vestir um calção
você : não tudo bem
eu me virei e ele me abraçou , então ele falou
lucas : obrigada por me fazer homem
como assim ? ele era virgem , omg , que feliz eu tirei a virgindade de uma pessoa kkkk
eu virei e o beijei .

                                                     ***
No dia seguinte ....

Hey minhas gatitas linda e sedutoras , eu estou de volta haha *-* , e melhor , mais enfim sexta para comemorar meu aniversario e fui pra festa da escola , dai meu amigo ficou que meio tentando me beijar , eu amo ele só que como amiga mais muitas podem acontecer né ,.
TENHO UM NOTICIA BOA , EU ACHO QUE E BOA , LEMBRAM DO PRESENTE DOS 100 SEGUIDORES ? ENTÃO EU ESTOU FAZENDO , VOU DAR UMA DICA TEM SUPER AVER COM UM AMOR PARA RECORDA , EU ESTOU FAZENDO NO BIEBER ( IPAD ) NÃO SEI PORQUE MAIS EU ESTOU FAZENDO POR FALA , ENTÃO QUANDO TIVER PRONTO EU POSTO , VAI DEMORAR AINDA MAIS EU FAÇO UM MONTE TODO DIA HAHA . ENFIM , ATÉ AMANHÃ , AMO VOCÊS .
XOXO :*
que nome vocês sugerem para as fãs da ( seu nome ) ?
Divulgando :
http://iloveyoujustindrewbieberforever.blogspot.com/
Quem vai pro show o gostoso ? ( jus ) fala nós comentários 

Resposta aos comentários de I Love You 44 :

Gi *-* :
obrigada amor , né não *-* , obrigada de novo , someday a gente quebra a cara dela haha , aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sua linda *-* que emoção , estou me sentindo haha , kkkk , thanks again , i love you too shawty


Loly : 
aqui esta o capitulo haha  , obrigada amor , e ipad haha , claro amor , obrigada amor , haha (:


Laura : 
AAA obrigada amor (: , woooont *-* sua linda obrigada de novo , tudo em dobro para você e que você conhesa o bieber rapido também, e 13 kkkkkkk bem que eu queria ter 14 shuahsa , sim sim *-* , pois pois e haha , o bieber e wi-fi e 3G , o bieber e lindo *-* ,continuei linda , obrigada de novo amor 

Isa :
obrigada quase chara haha *-* , pois é pois é haha  , continuei amor (:

Mel :
então mel , continuei amor (:

Vanessa :
Seja bem vinda amor , obrigada , continuei obrigada (:

Resposta ao comentário de Aviso :

Loly :
Eu tenho certeza que isso e apenas um boato , e que não e verdade , kkkkkkkkkkkkkk, essa coisas me fazem rir muito , o povo não tem o que inventar e fica inventando esse tipo  de coisa .

Duda :
Claro que não amor , mesmo o bieber casa , separado , divorciado ele sempre vai ser nosso a gente conheceu ele antes que todo mundo , então ele já e nosso haha

Mel :
ok amor , concordo totalmente com você

gi :
meu ipad amor haha , haha o meu celular se chama kidrauhl, continuei amor haha love you too

Laura :
vou ler jaja , ok ok amor

Thaty :
obrigada amor , aaaaaaaaaaaa *-* obrigada amor (:

5 comentários:

  1. HAHA O MEU NOT SE CHAMA "BIEBS" HAHAHA QUE DAHORA "EU" TIREI A VIRGINDADE DO LUCAS *.* KKKKK,EU TB ODEIO SER FALSA + COM A SELESMA È MEIO Q NECESSARIO NÈ ?!!???! HUM.....FIQUEI CURIOSA COM A SURPRESA !! O NOME DOS MEUS FÃS PODIAM SER "BABE'S" ?? SEILÀ FOI A UNICA COISA Q VEIO NA MINHA CABEÇA...... BJOS,XOXO LOVE YO SHAWTY

    ResponderExcluir
  2. Denada , grandes escritoras merecem. *o*

    ResponderExcluir
  3. uashaushaushaushas legal

    ResponderExcluir
  4. Ficou perfeito. Que safada vc hein? Tava pensando em ALGUÉM quando fez essa parte hot? --parei-- Tu fez 13? SÉRIO??? OH MY BIEBER! Eu vou fazer 14 mês que vem (: O teu Bieber é preto??? Continua viu minha linda ;)
    I Love You <3

    BY: LAURA BORGES

    ResponderExcluir