quinta-feira, 8 de setembro de 2011

I Love You - Parte 48

Quando a martha me entregou o papel como resultado
Martha : ( seu nome )
Você : aqui
Martha : o resultado
Você : obrigada
Ela me entregou eu fui ate onde eles tavam
Scooter : então passou ?
Você: vou olhar agora
Ryan : abre logo diva
Eu abri o papel do resultado , olhei olhei ,e vi o resultado
Justin : e aí amor ?
Você : passei uhuuuuul o/ - comecei a fazer um dançinha super tensa -
Usher : parabéns ( seu apelido )
Ryan : pois e , parabéns
Scooter : isso ae
Você : obrigada
Justin : woooont meu amor parabéns
Você : obrigada meu lindo
Eu o bejei
O usher entrou no twitter e tuitou
' saindo do ( negocio que tira a carteira) com a @( se twitter ) , scooter , ryan e Justin , parabéns para a @( seu twitter ) que acabou de tirar a carteira de motorista .
Ryan : vamos jantar juntos para comemorar Ne ?
Você : com certeza né ry , mais aonde vamos ?
Scooter : qual que lugar menos em algum restaurante chinês
Você : kkkkk , vamos em mexicano que tal ?
Justin : por mim ótimo
Todos-você: por mim também
Fomos para o carro do usher
Usher : quer dar a honraras diva ?
Você : com toda certeza
Justin : vamos morrer
Eu dei um tapa no braço do Justin e falei
Você : Justin
Eles entraram e o Justin tuitou
' indo comemorar com minha pequena e os Brothers , sim , nos voltamos , agora a @( seu twitter )esta dirigindo ou seja não ficarei vivo , eu te amo amor '
Fomos ate o restaurante , eu dirigi bem pelo que eu acho , chegamos ao restaurante e eu falei
Você : o que acharam amores ?
Todos-você : bom
Entramos no restaurante quando de repente ...

Continua
Hãn ? Como assim 12 comentários ?que lindo *-* , desculpa se ficou pequeno e porque fiz esse capítulo pelo bieber ( iPad) , e eu não vi o tamanho , obrigadas pelos selinhos , amanha eu divulgo todos os blogs que me pediram , amanha o Lucas o jarian e a Laura vem pra ca fazer o trabalho de geografia , vai ser legal haha muamuamua 666 kkkkk , enfim ate amanha
Amo vocês , xoxo

7 comentários:

  1. first *-*
    aaaah, mas essa sua IB é perfeita pra caralho kkkk
    ta nos meus favoritos ><
    continue assim..

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAAAAAAAAAAA EST´S PERFEITA QUERIDA
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuul que perfeito ! Continua Luvie , derepente o q ? o que sera q vai acontecer ???? uuuuuuuuul suspense ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ta parei , é que deu a loka aki , kkkkkk
    By: Jéssica
    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. Ficou pequeno né dona Izabelle? Mas eu te desculpo sim, ushauhsua' Ficou muito boooom.
    Eu já sei, nós vimos a Selly e o Lucas aos beijos. Acertei???
    Uhm, sem safadesas com o Lucas hein dona Izabelle? Tô de olho, uhsuahs' (brinks)
    Continua minha nega ;)
    Xoxo shawty

    BY: LAURA BORGES

    ResponderExcluir
  5. DESCULPA EU SÒ COMENTAR HJ (9/9) È PQ A MERD* DA MINHA NET FICAVA CAINDO AI N DEU PRA ENTRAR !!!! EU FIQUE TENSA PENSEI Q "EU" NÃO TINHA PASSADO NO TESTE PRA CONSEGUIR A MINHA CARTEIRA .............. OMB ! PLEASE CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA *.* LOVE YOU XOXO

    ResponderExcluir
  6. Own ! Muito fof's haha'
    Ain' diva... vc é D++++++
    Txê amu' haha
    Continua ?

    ResponderExcluir
  7. Aiin que saudade da sua IB.
    Poxa fiquei um maior tempão sem poder comentar e nem ler,eu tava com o PC ruim.
    Fica sabendo que a sua IB tá perfeita,continua o mais rápido possivel viu minha Baby Swag ♥ :))

    ResponderExcluir