quinta-feira, 1 de setembro de 2011

I Love You - 44

Fui para casa quando o telefone tocou ...
Cure a bieber fever ... Dr.Bieber ...
Tá eu preciso mudar o toque mais enfim .-.
*LigaçãoON*
você : alô
xXxxx  : ( SEU APELIDO ) , cineminha hoje rola ?
você : jas *-* , rola sim mais eu vou chamar meu rolo viu ?
jas : ok ok
você : de que horas ?
jas : 18:00
você : vem pra cá dai a gente vai junta ...
jas : a cait tá aqui
você : venha logo
jas : tamo indo
*LigaçãoOFF*
Demorou um pouquinho e elas chegaram , desci para atender a porta
você : oooooooooooooi *-*
jas&cait : oooooooooooooooooooooooooooooi *-*
elas me abaçaram
você : vamos subir ?
jas : o meu babyzinho lindo tá por ai
você : cozinha
a jas foi até a cozinha atrás do fe , deu um beijo nele e fomos para o meu quarto , ficamos lezando um pouquinho e fomos nós arrumar , a jas foi tomar banho no banheiro do fe ( sem malicia ) e a cait no banheiro do quarto de hospedes e eu nó meu , nós arrumamos eu vesti essa roupa
Imaginem qual quer roupa para jas a cait


                                      ***
Nós estavamos completamente perfeitas então eu liguei para o lucas 
*LigaçãoON*
lucas : oi amor 
você : oi ... quer ir no cinema comigo e uns amigos ? 
lucas : claro que sim , de que horas ? 
você : 18 : 00 
lucas : ok , tchau , te amo minha linda 
você : tchau ... xoxo :*
*LigaçãoOFF*
eu realmente tentava dizer que o amava mais eu não o amava , ou pelo menos se o amava não sabia eu só sei que eu amo o justin ou amava , tô muito confusa em relação a isso ...

                                           ***
Fomos eu a jas , cait e o fe no carro da cait , então eu falei 
você : quem vai tanto ? 
jas : eu , você , cait , fe , chaz , chris , ryan e ... 
você : e .... e ? 
jas : justin e selena 
você : tudo bem 
realmente aquilo não foi muito legal de se ouvir mais eu ia tentar me acostumar com aquilo , mais eu o amava aquilo realmente era muito difícil. 
Não demorou muito e chegamos no cinema , todos já estavam esperando menos o lucas 
ficamos conversando um pouco com o justin fala 
justin : vamos comprar os ingreços  ? 
você : ainda não , tô esperando um pessoa
selena : ela e rápida né ? 
você : olha quem fala 
selena : como disse ?
você : isso mesmo que você ouviu querida 
quando eu olho para trás o lucas tava atrás de mim, eu vi ele e o beijei intensamente 
lucas : oi amor 
você : oi meu amor - selinho-
eu e o lucas ficamos assim 

fomos para fila e compra o ingreço do filme compramos para um filme de terro eu assisto mais eu tenho um pouco de medo ...

Continua 
happybday to me .... lálálá
ooooooooooooooooi gente , e meu aniversario ava , eu comprei o bieber ( meu ipad lindo e sedutor ) sim eu dei nome a ele haha , eu já to tão melhor , graças a Deus , enfim e só isso haha , amo vocês 

Resposta aos comentários 

Mellany : 
posso te chamar de mel amor ? então mel haha de nada  , obrigada linda (: 

Gi *-* : 
obrigada amor , eu não posso comer não ainda :( , obrigada amor , muito safado , obrigada de novo , xoxo :* te amo 

Laura : 
obrigada amor , melhorei sim graças a Deus , awnnn minha linda obrigada , eu sei haha *-* , pareceu minha mãe agora mais você e minha mãe tem toda razão , pode deixar , também te amo linda *-* 

8 comentários:

  1. HAPPY BDAY DIVAAAAAAAAAAAAAAAA *.* QUE DAHORA VC TEM UM IPAD !!!!!! #EUQUERO '.' ESSE CAPÌTULO,EU ACHO Q NEM PRECISO DIZER COMO FOI,MAIS ENFIM,FOI MARAVILHOSO,EU QUEBRARIA A CARA DA SELESMA GOMEZ,OPS ! SELENA !!!!....PODE PARECER BRINCADEIRA MAIS O 1o VBLOG Q ENTRO QDO CHEGO DA ESCOLA È O SEU <3.......DEXA EU PARA DE ESCREVE SI NÃO FICA AKI COMENTANDO ATÈ AMANHÃ.....BJOS,HAPPY BDAY AGAIN,XOXO LOVE YOU SHAWTY

    ResponderExcluir
  2. fofa adorei to loka pro proximo continua logo viu e feeelizzzzzzz aniversario adorei o nome do ipod.
    fofa divulga meu blog sou nova e segue tambem ta por favor linda e esse aqui---->
    http://iloveyoujustindrewbieberforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. HAPPY BIRTHDAY TO YOOOOOU! CONGRATS BABY! Desejo-lhe muitos anos de vida, muita saúde, e que vc conheça o Bieber bem rápido! Feliz 14 aninhos ^^ SÉRIO QUE VC GANHOU UM IPAD? OMB, PEDI ONTEM UM PRO MEU PAI DE ANIVER O.O Que coincidência! O seu Bieber é Wi-Fi 3G? Ou só Wi-Fi??? Adorei o nome do seu filho (iPad) :) Continua viu? E mais uma vez, parabéns diva :D

    ResponderExcluir
  4. HAPPY BIRTHDAY TO YOU vc diva adorei tambem quero um ffooooooofa muitos anos de vida!!
    Feiz birthday

    ResponderExcluir
  5. Continua Flor !
    By: Jéssica
    Bjoos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns suuuuuuuuper atrasado,mas é melhor do que nada né?Muitas felicidades e blá blá blá...Emfim,continua?

    ResponderExcluir
  7. Leitora Nova akiiiii
    Parabéns atrasadoo hehehehe
    Continua ta PERFEITOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir