quarta-feira, 31 de agosto de 2011

I Love You - 43 + Desculpas

Eu tinha que me acostumar com isso ...
Chegamos em casa , joguei minha bolça no sofá , desci almocei , fiquei lesando quando deu 13:30 , tomei banho e vesti essa roupa
Ignorem o chapéu 

pedi para o fe ir me deixar na gravadora , de novo tinha paparazzis , coloquei meu ray-ban e seguimos para a gravadora . 

                                     ***
Quando chegamos lá dei tchau para o fe , e mandei ele ficar a minha disposição haha , tinha duas ranger rover , uma era do usher mais e a outra ... Não não podia ser ...
Entrei na gravadora , achei o usher sentado esperando alguém ou alguma coisa 
você : oi :) 
usher : nossa divinha chegou 
scooter : uhuuul õ/ 
ryan : como tá divinha ? 
você : tô bem , bem bem não to não mais to bem bem 
xxxx : scooter isso ... Oi - ele sorriu intensamente - 
falei perto do ouvido do ryan 
você : porque não me avisou que ele tava aqui ? 
ryan : ops ... mais vocês terminaram mesmo  ? 
você : ele terminou comigo 
ryan : ata 
você : oi , então usher , vamos começar a gravar ? 
usher : vamos 
ouvi um pequeno comentário 
justin : ela ta mais gostosa ou e impreção minha  ?
scooter : você que deveria saber disso né 
tudo bem , eu vou ignorar isso 

                                               ***
Fomos até o estúdio e eu comecei a cantar , eu me sentia tão bem cantando , parecia que todos os meus problemas desapareciam ,terminamos de gravar e todo mundo me apladiu , eu sinceramente fiquei me achando kkkkk , terminamos eu me despedi de todos quando fui me despedi do justin 
você : err ... tchau 
justin : tchau - ele me abraçou - 
eu não retribui muito mais eu tava sentido saudade daquele abraço ... 

                                         ***
Fui para casa quando meu telefone tocou ...

Continua 
2 cometários 
tá pequeno eu sei desculpa , ontem eu passei a noite toda no hospital , tomei 8 litros de soro , eu tava muito mau , eu ainda to meu estomago inchado , mais eu só tenho que agradecer a Deus , sinceramente eu pensei que ia morrer , teve uma hora no hospital que eu tava me tremendo tremendo muito foi a hora que eu mais tive medo , mais enfim amanhã e meu aniversario eu nem vou poder fazer o que eu queria que era ir no mc porque ainda não posso comer comida pesada , mais eu to viva isso importa . Então desculpa gente . 
Amo vocês 
xoxo :* 
Até amanhã , eu acho 

Divulgando : 

4 comentários:

  1. AAH , obrigada por divulgar amor .
    Coontinua, seu blog é perfeito :)

    ResponderExcluir
  2. MELHORAS PRA VC FLOR ! EU QUERO UM PEDAÇO DE BOLO AMANHÃ VIU ?!!! HAHAHAHA OK,ESSE CAPÌTULO FICOU PEQUENO MAIS,COMO SEMPRE.TÀ M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O !!!!!!!!!!!! EITA ESSE JUSTIN È SAFADO ATÈ PRO SCOTTER ELE PERGUNTA SE "EU" TO GOSTOSA....... MELHORAS MAIS UMA VEZ,LOVE YA GIRL,XOXO

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito amr! Sê melhorou??? Ai, odeio ficar no hospital, é horrível! Mas melhoras viu??? Tô torcendo pra quê vc melhore ^^ O que importa é a sua saúde, e não um mc. Tá, é uma delícia, mas o que realmente importa é a sua saúde. Beijos minha diva, fica bem viu? E se cuida! Te amo <3

    ResponderExcluir
  4. perfeito !!
    ai amoor já ta melhor ? espero que sim !
    as melhoras !
    e continua quando poderes por favor
    beijos

    Ass: Fátima (ahh e sou portuguesa, xb)

    ResponderExcluir