sábado, 6 de agosto de 2011

Avisinho lindo *-* -nnn

Oi minhas linda que eu amo muito , então primeiramente eu vim avisar que não vai dar pra minha postar hoje porque eu vou no cinema com umas das minhas melhores amigas a @luizareboucas , a gente ia no cinemark assistir Harry Potter só que decidimos ir no movie com que e lá em ponta negra , pra quem morar na cidade da esperança e muito longe ( se quiserem olhem em algum mapa de Natal ) , enfim dai o filme vai comer 17:35 , e antes de ir lá eu tenho que ir no artesanato falar com a minha tia mais enfim , amanhã eu prometo que eu posto um super hiper mega bigger capitulo . Não se vocês sabem mais eu não consigo escrever ib no papel ou no pc , eu tenho que chegar e fazer no improviso , então eu vou tirando da minha cabeça , então realmente não dá pra postar hoje , sorry amores .

Amo vocês , xoxo :*

Resposta aos comentários

Gii :
*-* , obrigada amor muito muito obrigada mesmo fico muito feliz em saber disso de coração , eu estou me sentindo haha *-* , love you too , xoxo :*

Tyná :
De nada minha linda (: , obrigada amor , te indicaram :O haha *-*

@_MeAndBieber :
Amei o nome  haha *-* , continuei amor , que bom que você tá gostando amor (:

Imagine Belieber :
Muito kkkkk *-* , continuei amor (:

Laura :
SERIO ? você acompanha dês do primeiro capitulo de ' The Best Thing About Me Is You ' ? nossa :) , muito safadjenho , irei continuar amanhã (: , te amo mais gata u.u , eu li haha (:

Ísis :
Quem será quem será , sinceramente ainda não sei mais já tenho uma leve ideia haha , ain amor que feliz *-* , obrigada  , bieber kisess , love you too

2 comentários:

  1. SABIA Q VC ISSA SE SENTIR HAHA !! NÃO TEM PROBLEMA VC N POSTAR HJ.....MAIS AMANHA EU QUERO UM BIG QUE NEM VC FALOU BJOS XOXO LOVE YA GIRL

    ResponderExcluir
  2. Não tem problema amr! Seríssimo! Por isso sou importante no seu blog (uhashuahsua) Vou esperar viu? Eu vi que vc leu :) Amo muito mais <3

    ResponderExcluir