quarta-feira, 3 de agosto de 2011

I Love You - 28

Fomos ao MC , quando saímos de lá fomos pro andar um pouco 
você : amor eu vou ali em um loga volto já 
justin : ok amor , vou comprar boné 
eu fui em uma loja de lingerie , procurei procurei e achei uma perfeita 
Comprei mais algumas coisas , pra mim e fomos pra casa .

                                                               ***
*Justin On * 
O beijos da ( seu nome ) estão ... tão hots hoje , serio ela deve estar me provocando , vou tentar de novo . vou falar com a ( seu apelido ) , tarde de mais ela já tinha ido pro quarto , quer saber vou subir também , deitei na cama e fiquei olhando pro teto , quando vejo a porta do banheiro se abrindo , ela estava de roupão ...
* Justin OF * 
*Você On* 
Quando cheguei em casa fui correndo pro banheiro tomar banho e me preparar já que era 22:00 P.M , sai o banheiro e lá estava o justin , acho que tinha alguma coisa me empurrando por eu somente corri pra ele , ele estava me seduzindo muito , pulei em cima dele , comecei a beija-lo loucamente 
Cliquem se não se mexer
ele começou a tirar meu roupão e eu tirei a blusa dele , e logo em seguida tirei a calca dele ,  estávamos apena com roupas intimas , então ele falou pra mim 
justin : você quer ?
você : com certeza ! 
ele começou a beijar meu corpo inteiro 
Cliquem se não mexer
Aquilo estava me deixando muito exitada , então chegou a minha hora , comecei a beijar ele , então quando cheguei no bieberzão percebi que estava de um tamanho imenso , então tirei a cueca dele e comecei a da eleves mordidas nele , ele estava gemendo , não estava mais aguentando aquilo , levantei e peguei uma camisinha , coloquei -a na minha boca e então coloquei no bieberzao , então invertemos o justin ficou em cima de mim 
cliquem se não mexer
Ele olhou pra mim e pergunto 
justin : posso amor ?
você : pode 
então ele penetrou , no começo doeu um pouco nada que não poderia aguentar , mais logo depois e começou o prazer , o justin era muito bom nisso , Chegamos ao orgasmo juntos , e fomos tomar banho juntos . 
  
                                                                  ***


Continua 
5 comentários
desculpa se ta pequeno , mais a minha net ta um bosta , amanhã eu compenso , desculpa se não sei fazer parte hots haha , então o menino que eu gosto que e meu melhor amigo me pediu desculpas e eu vou sexta no cinema com ele , esse cinema era terça , hoje , amanhã e agora ficou pra sexta , eu to feliz tomara que nada estrague né , geeente falta 28 dias pro meu aniversario *-* ( 01/09 ) to tão feliz haha *-* , desculpa não responder os comentários mais que realmente a net não ta deixando , desculpa mesmo , amo vocês minhas linda


7 comentários:

  1. 1º comentáriiiiiio .
    aaaah baaby continuaaa , muitoo peerfeitooo ..

    ResponderExcluir
  2. Continuuuua amoor, ta muuito boom :)

    ResponderExcluir
  3. Oh Gosh !
    Demais mesmo, pá caramba... mermo veil !!!
    Own que fof's
    Txê amu

    ResponderExcluir
  4. UHUUUUUUL, PARTE HOT LALALÁ (8) UUUUUI, BIEBERZÃO ;99 PERFEITO DEMAIS esse capítulo!!! AMEI AMEI AMEI!!! Continua minha preta. 143 <3

    ResponderExcluir
  5. Meel deels rolou um GRATINO O.O ...
    Continua!

    ResponderExcluir
  6. PERFECT !!! SOU MTOOOO SAFADA ADORO PARTES HOT'S TÀ MTO BOA!!! CONTINUAAAAAAA

    ResponderExcluir
  7. aaaaaaaaaaaaaaah aperte hoooooooooooooot que fodaaaaaaaa
    ainda mais co imagens uuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiii

    ResponderExcluir