quarta-feira, 24 de agosto de 2011

I Love You - 39

Você : pra onde vocês vão ?
rairla : voltar
você : pra onde ?
rairla : brasil
você : NÃAAAAO  - eu gritei e lagrimas começaram a cair do meu olhos -
rairla : ooou bitch , nós precisamos voltar , mais nós prometemos que voltamos aqui todas as ferias ?
você : mais eu queria que vocês ficassem aqui pra sempre
theo : mais precisamos ir :/
você : prometam que vão voltar
rairla+theo : sempre
theo : mais vocês tem que ir lá no brasil também
você : ok , vou com vocês até o aeroporto
justin : em quanto isso eu vou na minha casa pegar minhas coisas para dormi aqui
você : ok amor
o justin saiu , e eu fui deixar meu babys lindos no aeroporto , eu completamente odeio despedidas , a rairla fala que 'odeio' e eu palavra muito forte , mais realmente eu odeio porque as pessoas que mais importam pra gente vão embora o pior seria se elas fossem sem ao menos dizer Adeus , mais eu ainda vou velos .
Você : foi bom ter vocês aqui
rairla : foi ótimo estar aqui bitch
nessa hora a mulherzinha anunciou
rairla : então é isso , tchau , eu te amo muito , até mas
ela me abraçou e embarcou
theo : também foi ótimo ficar com vocês esses tempos
você : wonn meu amor , eu amei vocês ter vocês lá em casa
a mulher anunciou pela segunda vez o voo
theo : eu te amo
quando ele falou essas palavras eu senti um frio na barriga , e ele me beijou
*Com Justin *
eu vim em casa , arrumei minhas coisas e fui ao aeroporto , quando eu cheguei lá vi a pior coisa que eu poderia ter visto em toda a minha vida , o theo estava beijando a ( seu nome ) , eu senti uma facada no meu peito , então ele embarcou e ela ficou sem mexer um músculo
* Com o justin Of *
o theo tinha me beijando e eu fiquei sem reação então um pessoa chegou atras de mim e falou
justin : você e igual as outras
você : justin ?
justin : como você teve coragem de fazer isso comigo ?
você : ele me beijou você viu
justin : e você correspondeu , precisamos de um tempo
você : O QUE ?  
justin : só um tempo por favor
você : mais eu não fiz nada , justin por favor você viu , eu te amo
justin : mais isso e muito pra mim , ver você beijando outro garoto na minha frente e ainda mais namorando comigo , só preciso de um tempo para pensar
ele saiu de lá , foi como se meu mundo tivesse caído em cima de mim , eu fui andando em direção a minha casa com as lagrimas caindo .

                                                           ***
Quando cheguei em casa não tinha ninguém , completamente ninguém , eu apenas subi pro meu quarto e passei o resto do meu dia chorando  , quando recebo um telefonema era ...

Continua
1 comentários
Hey girl , bem hoje na educação fisica eu fui jogar futsal dai o lherdo do menino chutou meu pé , , parecia que tinha quebrado , dai quando eu cheguei em casa fui pro hospital , tirei os raio x e tal mais não quebrou , foi só um torçam , mais ta doendo muito dai o medico colocou uns esparadrapo e agora tá melhor graças a Deus ,mais enfim , amanhã começas as provas eu vou tentar postar todos os dias mais desculpa se não der , então e isso .
Xoxo :*
amo vocês

4 comentários:

  1. NÃO, ELE NÃO PODE PEDIR UM TEMPO! AAAAA, EU VOU MORRER E VOU MATAR O THEO TBM Ú__Ú QUEM ELE PENSA QUE É PRA SAIR ME BEINANDO??? VAI BEIJAR A SELENA THEO U.U uhasahus' Continua amr, tá linda a ib viu? A, tem cap novo lá no blog, depois dá uma olhadinha ;) 143 <3

    ResponderExcluir
  2. continua amoor
    ta muito bom

    ResponderExcluir