sexta-feira, 26 de agosto de 2011

I Love You - 40 ( Bigger )


Quando recebo um telefonema era o chris
*Ligação ON *
chris : ooi ( seu apelido )
você : oi chris - voz de choro-
chris : o que foi amor ?
você : uns probleminhas ai
chris : ok então , tô ligando para te chamar pra ir em um balada com a gente quer ir ?
eu pensei um pouco e falei
você : quer saber , vamos , vamos comemorar nosso ultimo dia de ferias
chris : ok então , a cait tá chamando para você vim se arrumar aqui
você : eu to indo já, quer conversar com ela
chris : então vem ( seu apelido )
você : já to indo , tchau
chris : tchau
*Ligação OFF*
eu não estava muito animada para aquele festa mais tudo bem eu ia , peguei uma roupa e coloquei dentro dá bolça , peguei um taxi é um saco ainda não ter carro , mais enfim , cheguei a casa da cait acho que era umas 16:34 , apertei a campanhinha e ela veio antender
cait : ( SEEEEE APELIIIIIIDO ) *-*
você : oi cait
cait : o que aconteceu amor ?
você : umas coisas , vamos conversar ?
cait : vamos subir lá no meu quarto e você me fala
você : ok
subimos até o quarto da cait , ela sentou na cama e bateu na cama pedindo para mim sentar
cait : senta aqui ( seu apelido)
eu sentei ,  e ela continuou a falar
cait : o que aconteceu ?
eu começei a chorar e falei entre soluços
você : o ... o jus...s...tin ... pee...deiu , um tempo
cait : mais o que aconteceu
então eu acontei toda a historia do aeroporto , assim que terminei ela me abraçou
cait : oou ( seu apelido ) não fica assim não por favor , tudo vai se resolver
você : eu espero cait
cait : tá , agora eu quero ver aquele sorriso super lindo que só você sabe dar , because you smile i smile ou ou ou ou oooh ...
eu não aguentei , então sorri
cait : EEEEEEEEEEEEEI ANTES QUE EU ME ESQUEÇA  , virou cantora hein hein - ela disse me cutucando -
você : virei - disse mechendo meu rabo de cavalo , me achando -
cait : kkkkk , eu vi seus videos , você canta muito bem
você : haha , obrigada amor , obrigada por tudo viu , e bom saber que eu posso contar com você na hora que mais preciso
cait : amigas servem pra isso né
você : eu te amo - disse abraçando-a - , falando nisso , cade meu baby ?
cait : deve tá por ai comemdo , ele anda comendo muito , tá enorme de gordo
você : quero ver ele
cait : vamos descer e ver se ele tá lá cozinha ?
você : vamos
descemos as escadas e fomos em direção a cozinha , o chris tava de costa sentado na bancada , comendo alguma coisa
você : baby
o chris olhou para trás assustando e depois falou
chris : ( SEEEEU APELIDO )
ele disse com a boca melada de bolo de chocolate , então ele ficou em pé é completamente , ele tava muito sexy , olhei pra cait e perguntei
você : pra onde ta indo a gordura ?
cait : olhe pra bunda do garoto
ele deu uma voltinha
você : uaaaal , me da metade ai chris
chris : kkkkkkk
você : de que horas vamos para a tal balada ?
chris : 19 :00 horas
você : e que horas são
cait : 18 : 00
você : CORRE
eu e cait como um bando de doida para o quarto dela , tomamos banhos claro cada uma de sua vez , eu vesti essa roupa
Vestido 
Sapato 
Make 

Roupa da Cait 

Terminamos de nós arrumar exatamente as 19: 00 , o chris já tava lá em baixo resmugando 
você : pronto , vestidas para matar 
chris : uaaaal , não preciso dizer mais nada , vocês tão gatas , vamos
fomos para o carro do chris . 

                                ***
Tava bem movimentada a balada , parecia que tinha famosos , demoramos um pouquinho na fila mais entramos , assim que entramos , avistei o ryan, o chaz , jas e fe se beijando , e o justin , ao lado de uma garota que esta ... Mentira que essa puta tá aqui .
Eu fechei os olhos bem forte e quando olhei de novo , o justin e a selena estavam se beijando , meu subiu um odeio a cabeça mais eu me controlei , fomos até onde eles estavam 
chris : heey 
todos - chris : heey 
você : ryaan *-*- eu  o abraçei - 
ryan : ooi amor *-* 
você : chazito *-* - eu também o abraçei - 
chaz : oi *-* , ta bem ? 
você : tô otima ... JAAAS *-* - eu o abreçei com muita força e ela também me abraçou com força - 
jas : oi amor , ual você está linda 
você : você que tá 
percebi que o justin estava olhando fixamente para mim , eu nem dei bola , fui falar com meu irmãozinho lindo que estava do lado do justin 
você : nem avisa que vinha né , isso que irmão 
fe : desculpa maninha  haha, você tá linda 
você : você que ta um gato - eu o abraçei - 
o justin sorriu para mim , acho que tava com esperança que eu falaçe com ele , eu abraçar ele ? depois de ver ele beijando essa garota ? acho melhor ele esperar sentado , terminei de falar com o fe e voltei para perto das meninas , de repente começa a tocar 3OH!3 completamente eu amo as musicas deles , então chamei elas para dançarem 
você : eu amo essa musica , vamos dançar 
peguei a mão das duas e fomos para o meio da muvuca , começamos a dançar . 

                                     ***
De repente sinto uma pessoa chegando perto de mim , eu olhei para trás e vi , era um menino e lindo por sinal



não perguntei nem o nome , começamos a dançar . Então ele logo puxou conversa 
xxXXxx : você é mas linda pessoalmente sabia 
você : obrigada , mais qual é seu nome ? 
xxxxX : Lucas 
você : prazer em te conhecer lucas 
de repente eu olho para justin , e ele tava me encarando uma cara de raiva , quer saber vou agora eu vou dar motivos para ele ficar com raiva . 
Puxei o lucas pela gola da camisa e o beijei , o beijo dele era bom muito bom , mais nada se conparava ao do justin , ai meu deus eu tenho que esqueselo ou pelo menos tentar , pelo jeito ele já me esqueceu  , eu e o lucas terminamos o beijo com um selinho , então trocamos telefones  . 

                                                ***
Estavamos indo em direção a casa da cait pois iria dormi tod mundo lá , inclusive o justin e a selena ecaaa , eu fui obrigada a sentar do lado do justin , ele veio puxando assunto 
justin : oi ( seu apelido ) com você tá ? 
eu fiz de conta que nem ouvi , então pedi para cait ligar o radio 
você : liga o radio ? 
cait : agora 
assin que ela ligou tava passando last friday nigth ( T.G.I.F ) 
eu dei um gritinho e todo mundo começou a cantar , tava muito animado , só que chegamos na casa da cait , não tinha quartos para cada um na casa da cait então nós separamos assim : Cait e chaz , jas e fe ; justin e selena ; eu e o chris o ryan ia dormi no sofá .

                                            ***
Eu tava tomando banho , sai do banho e vesti uma roupa normal para dormi 


sai do banho o chris já estava deitando na cama tomado banho , quando sai do banho ele me olhou dos pés a cabeça e falou 
chris : as brasileiras são mais gostosas do que eu pensei 
você : chris - dei um leve tapa no braço dele -
eu deitei na cama e me cobri , então começou a chover e relampegar , então falei com o chris 
você : chris , tá acordado ? 
chris : to sim ,  o que foi ?
você : tenho medo de relanpagos , me abraça ? 
chris : claro que sim 
ele me abraçou e eu consegui dormi tranquilamente .

                                     ***
Acordei com meu celular tocando , era o lucas a meu deus o lucas 
*Ligação On * 
Lucas : Bom dia linda 
você  : bom dia lucas 
lucas : então liguei para perguntar se você quer ir almoçar comigo hoje ? 
você : poder ser 
lucas : nós encontramos no ( qual quer restaurante  ) as 13:00 horas ok ? 
você : ok ok 
lucas : te encontro lá , tchau , beijo 
você : tchau , outro 
*Ligação OF *
Eu acordei o chris , acordei todos para ir no starbucks , fui  acorda o justin e a selena e vi a pior coisa que eu ja poderia ter  visto na minha vida , roupas jogadas pelo chão , eu vou ser forte vou aguentar isso 
você : ACORDEM  
o justin olhou para selena , e deu um selindo nela , aquilo foi um facada no meu coração , uma lagrima caiu , e eu a enchuguei 
justin : o que aconteceu ? 
você : quer saber nada - outra lagrima caiu do meu olho - 
eu acho que ele percebeu quando a lagrima caiu , eu sai correndo para o banheiro , eu estava com odeio , eu me olhei em frente ao espelho e comçei a chorar quando alguém bate na porta era a cait 
cait : ( seu apelido ) , abre sou eu cait 
eu abri , quando ela me viu naquele estado , logo me abraçou 
cait : ou amiga não fica assim , não ligue para ele 
você : não consigo cait , eu amo ele 
cait : vamos dar a volta por cima , toma banho veste uma roupa fodastica e vamos para o starbucks 
você : quer saber é isso que eu vou fazer 
a cait saiu do banheiro , e eu fui tomar banho e vesti essa roupa 
calçei um salto normal , passei um make basico , e fomos em direção ao starbucks . 

                                         ***
Tava todo mundo sentado na mesa eu peguei meu iphone entrei no twitter dei oi as minhas linda e tuitei 
' Eu acho que as pessoas deveriam ouvir para depois poder tomar decisões ' 
' Eu realmente estou com o meu coração quebrado , acho que vou colocar um placa na minha cabeça don't break my heart ' 
' Não vou ligar para esse tipo de pessoa , eu estou com os meus melhores amigos , isso importa ' 
juntei a turma toda , o justin e a selena já tinham ido embora , tiramos uma fotos e todo mundo colocou no twitter 
' Com os melhores amigos do mundo , no melhor momento do mundo , amo vocês jas , cait, chris , ryan , fe , chaz ( imaginem o twitter deles ) 
Quando de repente .... 

Continua 
2 comentários 
Agora faltam 5 lindos dias para meu aniversario lindo haha *-* , até amanhã lovers 








7 comentários:

  1. Awn amr, ficou perfeito esse cap! Amei amei amei! Continua logo ;) Ah, quando chegar seu niver, te desejo parabéns ;) 143

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaah posta logo, arrrrrgh selena vagabunda :@

    ResponderExcluir
  3. cotinua amor
    ficou perfeito
    arrrrrgghhhh essa selena................

    ResponderExcluir
  4. se a selena vier pro Brasil ela ja deve se considerar mortinhaa

    ResponderExcluir
  5. Uallllllllllllllllllllllllllllll ! Muitooo D+ !
    Pq o Juss fez isso hein ?
    Afê, Continua amor', tá ótimo !

    ResponderExcluir
  6. Se a Selena vier pro Brasil ela ja deve se considerar mortinhaa +1 , eoiwoeiowi '

    Coontinua ! Selena Vadi*

    ResponderExcluir
  7. meu blog : http://justbelieve9.blogspot.com/

    ResponderExcluir