quarta-feira, 17 de agosto de 2011

I Love You - 36

Setamos na mesa e o meu celular tocou ... Era o justin
*LigaçãoON*
justin : oi amor
você : oi bebê , onde você tá
justin : saindo da gravadora e você ?
você : tô em casa , vamos jantar agora , quer vir jantar com a gente ?
justin : claro amor , daqui a pouco chego ai
você : ok  amor , tchau te amo
justin : tchau , te amo também
*LigaçãoOF*
Demorou uns 5 minutos e um carro buzino na porta de casa , fui até a janela para ver quem era , sim era justin , ele desligou o carro saiu , arrumou a calça kkkk aquilo foi engraçado , ajeitou um pouco o cabelo e quando ele ia chegando na porta eu abri
justin : estava me espionando mocinha ?
você : oi pra você também amor
justin : oi bebê - selinho -
você : vem entra , vamos jantar tô morta de fome
eu puxei ele e fomos direto pra cozinha , ele deu oi a todos eu coloquei mais um prato na mesa e fomos comer .

                                            ***
Quando terminamos de comer , fomos assistir tv , não demorou muito e eu peguei no sono .
*JustinOn*
Nós estávamos assistindo tv , quando eu olho pra ( seu apelido ) ... Ela estava dormindo , será que ela não cansa de ser linda ?! Até dormindo ela e linda ...
Eu : theo não acha melhor levar ela pro quarto não  ?
theo : e mesmo
eu : vou colocar ela lá
subi as escadas com ela no colo , deitei ela na cama e a cobri , dei um beijo em sua testa e falei
eu : Durma com Deus meu amor e sonhe com os anjinhos
sai do quarto e fui para minha casa
*JustinOFF*
Acordei no dia seguinte em minha cama , fiquei confusa mais deixei pra lá , fui pro banheiro , fiz minhas higienes , tomei banho e vesti essa roupa
Desci e fui falar com minha mãe sobre as escolas
você : mãe 
sua mãe : oi filha 
você : temos que achar uma escola pra mim não acha 
sua mãe : tinha esquecido desse detalhe , mais porque você não estuda na mesma escola que o justin querida ? 
você : é verdade , vou pedir para ele ir lá comigo e com o fe ok ?
sua mãe : ok 
*LigaçãoOn*
justin : bom dia amor 
você : bom dia jus 
justin : o que devo a honra desse telefonema ?
você : ain que lindo *-* , você está ocupado amor ? 
justin : pra você ? Nunca 
você : never say never baby , mais enfim quando você vai fazer sua matricula na escola ? 
justin : vou hoje amor porque ? 
você : eu estou pensando em estudar na mesma escola que você o que acha ?
justin : maravilhoso , podemos ir hoje ?
você : claro 
justin : o fernando também vai estudar com a gente ?
você : vai sim 
justin : ok ,então passo ai as 14:00 e nós vamos ok ?
você : ok amor , tchau 
justin : tchau , te amo 
você : também
*LigaçãoOFF*
sua mãe : e ai ? 
você : ele vai passar aqui as 14:00
sua mãe : ok , vou fazer o almoço 
você : vou falar com o fe 
subi as escada , e fui em direção ao quarto do fe 
Toc toc toc 
você : fe ?
fe : oi ( seu apelido) , pode entrar 
sentei na cama dele já que ele estava com o notebook nas pernas
você : sabia que isso diminui a produção de espermatozoides ? 
ele jogou o notebook em cima da cama
você : kkkkkkkkk , sei não , enfim , vamos na escola em que o justin estuda para fazer as nossa matriculas ?
fe : vamos , uhull - ele disse super empolgado , para não dizer ao contrario - 
você : a jas vai estudar lá 
fe : vamos agora 
você : calma só vamos as 14: 00 ...
Fui interrompida ...,

Continua 
5 comentários 
o que foi amores ? porque pararam de comentar ? , que sad :/ , ontem eu faltei a aula porque fui no medico , enfim,  dai de noite eu mandei uma mensagem pra ele ' a aula deve ter sido ótima sem mim né ' , mandei porque ele tava com raiva de mim dai  hoje na aula quando eu pus minha bolça na cadeira veio o lucas e disse ' respondendo sua mensagem , não , a aula foi um bosta sem você ' dai eu disse ' eu sei que você me ama ' dai ele sorriu , aaaai eu fiquei tão feliz , dai depois disso a chata da professora de geografia passou um trabalho dai ele olhou pra mim e falou ' iza , vamos comigo , vai eu , tu , laura , e jarian ' gente ps : eu me resolvi com a laura , ela era minha melhor amiga antes da gente ' brigar' e também ela ta namorando com outro menino , dai agora eu quero fazer o trabalho kkkk ,enfim e só isso mesmo , tchau até quando tiver 5 comentários ,. 
Amo vocês , xoxo :*
 

9 comentários:

  1. amoor , continuaa , muitto perfeitto ;;♥

    ResponderExcluir
  2. AMOR NÃO TÀ DA DANDO PRA EU COMENTAR PQ COMEÇOU AS DROGAS DE PROVA.......... TALVEZ SÒ 4o OU 5o EU VOLTE A COMENTAR.....EU ENTREI ESCONDIDA JÀ Q MINHA MÃE ME PROIBIU.......XOXO LOVE YA GIRL by gi

    ResponderExcluir
  3. Own flor'
    Desculpa desculpa desculpa ! Por não tá comentando
    Aff' Tô cheia de trabalhos pra fazer, próxima semana começa os micro testes e a vaca da professora de Geografia ainda teve coragem de mandar EU fazer um relatório chato falando sobre as rochas e blábláblá ! Argh -.-'
    Enfim... vou tentar o máximo possível pra continuar comentando, ok?!
    Txê amo muitão XOXO

    ResponderExcluir
  4. Own minha "Baby Swag" (posso te chamar assim?) continua,por favor ta perfeitoo!♥

    ResponderExcluir
  5. Amor, não sei se eu deixei de comentar no capítulo passado, mas se deixei, desculpa! Tá muito boa a sua IB, continua logo ;)
    Awn, que fofinho esse Lucas >.< Ele sentiu a sua falta, ooooownt! Que bom que vc se resolveu com a Laura (sua bff) ^^
    Ah, tem capítulo novo lá no blog. depois dá uma olhadinha lá ;) http://sonhosdebelieber.blogspot.com
    beijo minha nega, 143 <3

    BY: LAURA BORGES

    ResponderExcluir
  6. AMOR esta fic é lindaaaaaa, eu li durante um tempo, mas depois deixei por causa da escola, mas agr voltei a ler e está lindo! Olhem beliebers eu queria pedirvos uma coisa: http://www.justinbieber.continente.pt/index.php?area=passatempo&action=video&guid=fe479f22-ca82-11e0-9603-005056850000 --> Por favor votem em mim, é o meu sonho, vocês percebem o que isto significa não é meus amores ^_^ por favor votem :)

    ResponderExcluir