domingo, 14 de agosto de 2011

Selos lindo *-*

Oi gatas swag ( tenso ) enfim eu ganhei 14 selinhos lindos maravilhosos , vamos pular vamos pular õ/ -nn , enfim vamos lá .
Eu ganhei 10 da minha gata a Laura linda
e ganhei 4 da minha linda a Day

















Agora 10 blogs tops haha *-*  , amores não se sintam ofendidas se seu blog ficou em ultimo , primeiro no meio enfim , não tem ordem os seus são os melhores na minha opinião
são esses , e desculpa se você me deu um selinho e eu não coloquei aqui serio , e porque eu não achei mais enfim me avisem que eu faço outro post . 
O que acharam do novo visu ? não fico muito bom mais eu gostei haha 
Não esqueçam de comentar o  capitulo 35 de I Love You 
amo vocês , xoxo :* até amanhã 

Um comentário:

  1. OMG! *-* Meu blog aqui?! Eu tipo SURTEI agora *-* Obrigada gente, eu amo o blog de vocês! <333

    http://biebsclube.blogspot.com/

    ResponderExcluir