segunda-feira, 1 de agosto de 2011

I Love You - 26

Justin : amor vamos almoçar no outback ? 
você desliguei o secador olhei pra ele e falei 
você : out oque ? 
justin : kkkk outback 
você : atá , vamos sim , só que a gente vai passar na minha casa , eu vou trocar de roupa e nós vamos ok ?
justin : vamos sim 
ele olhou pra mim e sorriu 
                                                       
                                                         ***
Terminei de secar o cabelo dele , ele trocou de roupa e nos fomos embora , passamos na minha casa eu fui pro meu quarto e o fe foi pro quarto dele , eu troquei de roupa 
e calcei a mesma sapatilha preta , o justin tava me esperando na sala ,ele e aquela perna que nunca fica quieta um segundo 
justin : você está linda 
você : e você é um gato
justin : seu gato 
você : isso ae - beijão - 
Nós fomos para o outback , bem está lotado de paparrazzis , não saímos do carro , mesmo assim era impossível eles não verem a gente , eu já estava cega com tantos flash , o justin pegou dois ray-ban do porta-luvas , pois um em seu rosto e me deu um 
você : já estava figando cega 
justin : kkk , vou ligar pro kenny 
você : ok 
o justin pega o iphone dele e liga pro kenny
justin : hey men  - pausa - pode vim aqui no out back ajudar a gente e a entrar - pausa - ok , xau 
justin : ele vem 
você : ainda bem né 
alguns minutos depois o kenny chegou e nós ajudou a entrar , chamamos ele pra almoçar com a gente mais ele falou que já tinha almoçado , sentamos na mesa o justin sentou na minha frente , quando eu olho pra frente  vejo a pessoa que não queria ver
você : não olha agora , mais a selena esta aqui 
justin : mentira né ?
você : não , realmente ela está aqui e está vindo em nossa direção , nãaao 
selena : Oi amor 
justin : oi 
selena : como está meu amor ? 
justin : primeiro meu amor é tua bunda , e eu estava bem até você aparecer 
selena : não seja groço comigo justin 
justin : mais esse e o tratamento que você merece 
selena : você só esta assim comigo porque esta com essazinha ai 
Pera ae ela me chamou de essazinha  , mermão ela ta querendo levar umas 
você : essazinha e você , lave sua boca com sabão quando for falar comigo - coloquei meu dedo na cara dela-
selena : tira esse dedo da minha cara
você : quem vai me obrigar ?
a selena tirou o meu dedo da cara dela e deu um tapa na minha cara 
justin : selena já chega 
você : não justin pode deixa 
você : isso e pra você a prender a deixar meu namorado em paz - tapa na cara dela - , isso pra você me respeitar - tapa na cara dela - , e isso e pra você aprender a bater - tapa na cara dela - 
quando olhei pra ela o nariz dela estava sangrando 
você : aprendeu meu amor ? 
selena : você me paga 
você : deixa a conta ai que eu te pago sim 
ela saiu e foi embora 
justin : ual , isso foi de mais 
você : não fiz do que ela merecia 
justin : eu te amo sabia 
você : eu também 
o justin veio e me beijou 
você : justin os paparrazzis 
justin : eu vou assumir amanhã 
você : oque ? por que não me avisou 
justin : porque o scot acabou de me mandar uma mensagem dizendo que era melhor assumir e tal 
você ; então tá né 
nós comemos e quando iamos sair o paparazzis nós secaram e começaram a fazer pergunta pra mim 
paparazzi : o que foi aquilo ( seu apelido ) ?
você : o que ela mereceia 
paparazzi 2 : onde você aprendeu aquilo ? 
você : não sei , acho que aquilo estava dentro de mim des que eu vi a primeira foto do justin com a selena , então eu não me segurei 
eu parei de responder e entramos no carro 

                                                                      ***
Estávamos em casa sem fazer nada então perguntei pro justin 
você : o que vamos fazer amor ? 
justin : não sei o que você quer fazer 
você : não sei , vamos tirar fotos 
justin : vamos sim eu queria mesmo tirar fotos 
nós começamos a tirar fotos bem malucas , realmente o justin era louco , terminamos de tirar fotos e ele postou alguma no twitter
e escreveu assim 
' @justinbieber : Melhor tarde , com a garota mais perfeita do mundo ' 
você : seu maluco 
tá agora eu quero entrar no meu 
' @ (seu twitter ) : Melhor tarde , com o garoto mais perfeito do mundo #swag '
terminei de postar e o justin me beijou 
você : ta bom justin , agora eu quero falar com as belieber 
justin : vou ficar com ciumes viu , elas são minhas 
você : sou sua mesmo 
justin : te amo 
você : também 
você tuita 
' O @justinbieber não quer dividir vocês comigo , vê se pode  :/ ' 
você olha suas mentions e uma menina tuito assim 
' Eu completamente amo  @( seu  twitter ) , diva você fez um dos nosso sonho virar realidade , bater na selena ' 
você tuita pra ele 
' @xXXXxX : se precisar de mim pode contar comigo uhuuul kkk *-* ' 
fiquei mais um tempinho twitter , segui algumas pessoas e sai 
você ; e o que vamos fazer agora ? 
justin : vamos assistir filme ? 
você ; ... 

Continua 
5 comentários 
Hey girl , não vou mais no cinema com o menino que eu gosto por uns motivos ae kkkk , eu tive uma ideia perfeita pra fic , vou começar a escrever hoje , Bieber kisses :* , xoxo 

Resposta aos comentários : 

Ísis : 
obrigada amor , também acho haha , te amo 

Gii : 
né não *-* , que bom que você gostou amor (: , ok ok (: 

Anônimo : 
continuei amor 

Anônimo : 
continuei meu amor (: 

Duda : 
*-* não acho perfeita mais tudo bem , se você gosta fico feliz daqui a pouco chega a hora muaammuas kkkk *-* 

Laura Borges : 
já tive uma ideia amor , obrigada a sua também amor , 143 *-*

Laura : 
obrigada amor , continuei (: 


6 comentários:

  1. O LÈO FALOU Q ELE NÃO VAI COMENTAR PQ ELA TÀ SEM TEMPO MAIS DEPOIS + P/ FRENTE TIPO SEMANA Q VEM ELE COMENTA OKS ??? TÀ MTO LINDO...ADOREI OS TAPAS QUE "EU" DE NA SELENA HAHA QUERIA PODER FAZER ISSO DE VDD XOXO LOVE YOU GIRL

    ResponderExcluir
  2. um selinho para você flor....lê meu blog?

    http://beliebersforever--imaginecomojb.blogspot.com/2011/08/fiz-meu-proprio-selinho.html

    se tiver feio eh pq eu naum sei fazer kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oh Gosh ! Por uma parte vc realizou meu sonho (mais por outra não :/)
    Tá muito mais que D+, veil !!!
    Pq cê num vai mais no cinema com o tal garoto ?
    (Sorry, já passei do ponto! Não precisa responder (e nem era) mas tudo bem)
    Txê amo gatxinha' Bjoquinhas

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova no pedaço,suas IB's são perfeitas,venho acompanhando desde a primeiro e to AMANDO.
    Continua,to muto curiosa...

    ResponderExcluir
  5. Ixi, tava torcendo pra que desse tudo certo. Uhul, IB nova ~~dança~~ Continua, tá muito boa, cada vez melhor ;)

    ResponderExcluir
  6. LOL...perfect
    BY: justin bieber

    ResponderExcluir