domingo, 7 de agosto de 2011

I Love You - 31 ( BIG õ/ )

Quando eu vejo o theo ? pera ae o que o theo tava fazendo ali sentado conversando com o fe
você : MEU DEUS DO CÉU
justin : o que foi o.o ?
você : o theo
justin : quem e theo ?
você : vem
você : theo ?
theo : ( SEEU APELIDO ) AMOR , COMO VOCÊ TÁ MINHA LINDA ?
você : to bem e você ?
theo : tô otimo
justin fala no meu ouvido
justin : quem ele pensa que e pra falar assim com você
você : meu ex - disse surrando entre sorrisos -
theo : você está linda
você : você também tá lindo
de repente o justin sai bufando
você : esperem um pouco
sai correndo atrás do justin e começei a falar
você : justin o que foi ?
justin : o que foi ? você com esse tal de theo ai
você : justin ele e meu melhor amigo
justin : e seu ex
você : sim ele e meu ex
justin : não confio nele
cheguei perto dele e falei
você : e em mim você confia ?
justin : sim
você ; então confia em mim , ele é só meu amigo
ele faz cara feia e começa a olhar pro lado
eu dei um selinho nele , e ele sorriu
justin : desculpa
você : tá , sabia que você fica lindo com ciúme ?
justin : sabia
você : nem se acha você né
justin : não
você : te amo
justin : te amo
você : vamos voltar pra lá ?
justin : vamos
fomos andando até lá e eu falei
você : cheguei , justin theo , theo justin
theo : oi
justin : oi
você : theo o que você ta fazendo aqui ?
theo : minha mãe mando eu escolher um lugar pra passar as ferias dai eu vim pra cá
você : e a rairla veio ?
theo : veio
você : PELO AMOR DE DEUS CADÊ A MINHA DROGADA ?
theo : tá fumando uma por ai
xXXXxx : mentira
você : RAIIIIIIIIIIRLA *-*
rairla : ( SEU APELIDOOOO ) *-*
você : wont como você está linda
rairla : você também , sua sortuda pegou o justin né
você : sou demais :*
você : rairla justin , justin rairla
justin : oi rairla - abraço -
rairla : meu deus , pera ai respira - respira fundo -
rairla : ooi justin (:
você : fica calma , respira respira - peguei na mão dela - menina você tá tremendo
rairla : nãaaao menina , tó pegando espirito
você : u.u , você num muda nunca né sua bitch
rairla : nunca
justin : isso que e amizade O.O
você : vai se acostumando amor haha
theo : gente vamos nó cinema hoje a noite ?
todos - theo : vamos
você : theo , rairla vocês tão lá em casa ?
theo : estamos
você : mais tempo com a minha abigobel
raira : te amo bitch
você também te amo minha abigobel
jas : sobrei
você : woont diva sobro não , deixa eu te apresentar essa bitch , rairla jas , jas rairla
jas : oi rairla - abraço-
rairla : oi jas - abraço - , você e linda sabia
jas : você também haha
justin : amor eu acho que eu já vou , tá ficando tarde , vamos de que horas pro cinema ?
você : que tal 20:30 ?
justin : ok amor -beijão -
você ; xau bebe , te amo
justin : te amo também
o justin foi embora
você : jas , vamos lá pra casa dai nós vamos juntas no meu carro
jas : vamos vamos , então assim , eu vou lá em casa pego uma roupa pra mim e vou vá pra sua casa
você : ok
jas : vou lá , xau ( seu apelido ) , xau rairla
você+rairla : xau jas :)
jas : xau amor
fe : xau minha linda - beijão
você : O.O , meu deus
rairla : nossa , que medo
jas : xau theo - abraço -
theo : xau
a jas foi embora
você : então vamos ?
todos-você : vamos
fomos andando pra casa , quando chegamos minha mãe estava sentado no sofá
você : oi mãe
sua mãe : oi filha
você : vamos no cinema viu ?
sua mãe : ok filha
theo : oi tia
sua mãe : oi querido
rairla : oi tia
sua mãe oi querida
você : mãe se alguma menina aparecer chamada jasmine pode deixar ela entrar viu ?
sua mãe : ok filha
subi pro meu quarto e rairla ficou comigo lá no meu quarto e o theo e o fe foram pro outro quarto
rairla : pegadora pego o sócia e o justin
você : muamauamuamua
minha risada malefica foi interrompida pelo meu celular tocando
você : eitaaa porra e o cody
rairla : pegasse até o cody mulher , bota no viva voz
você: ok, não
*Ligação On *
Cody : oi ( seu apelido )
você : oi cody
cody : tudo bem ?
você : tudo sim e você  ?
cody : tô bem , então quer sair hoje a noite
você : não dá vou sair com o justin
cody : vocês tão namorando mesmo ?
você : estamos , ei você não quer vir com a gente , minha amiga vai ficar forever alone
cody : ela e bonita igual a você
você : mais que eu mil vez
cody : hahaha , pode ser onde vocês vão ?
você : vamos no cinema do shopping as 20:30
cody : ok , encontro vocês lá
você : ok xau
cody : xau
*Ligação OF *
rairla : tenho encontro com o cody dlç
xxxXx : quem vai ter encontro com o cody ?
você : oi jas , a rairla , o cody vai com a gente
jas : ata , rairla sortuda
rairla : sou de mais
jas : kkk, vamos nós arrumar olha já e 17:30
você : vamo vamos
nós tomamos banho e banheiro separados claro , e vestimos essas roupas

Jas 

Rairla 

você 
você : estamos gatexhas 
rairla+jas : uhuul õ/
você : jas vai chamar o fe , o quarto dele e aqui de lado 
jas : oba oba , ok 
você : vamos chamar o theo rairla ?
rairla : vamos 
fomos andando até o quarto do theo batemos da porta e entramos ele estava colocando a camisa 
você : vamos theo ?
theo : vamos sim 
você : espero você lá em baixo 
todos descemos e fui falar com minha mãe 
você : mãe me empresta seu carro ( ps . você já tinha carteira ) 
sua mãe : aqui , cuidado 
você : ok mãe , xau te amo 
sua mãe : xau , te amo , vai com deus 
você : fique com ele também
fomos em direção a garagem peguei o carro todos entraram e fomos pro shopping , liguei o radio e estava passando on my mind
rairla : e pra mim ficar mais nervosa é ?
você : é kkk 
todos começamos a cantar , demorou um pouquinho e chegamos nó shopping  ...

Continua 
5 comentários 
esse foi grandão né hahaha , até amanhã linda (: 


4 comentários:

  1. primeira a comentaaar ~rebola~~

    continuaaaaaaaaaaaaaaaa divaaa
    by : Dudiinha656

    ResponderExcluir
  2. È ESSE FOI BIG.....AHH TÀ MTO PERFECT !!!!!!!! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ANTES Q EU MORRA !! XOXO LOVE YOU GIRL

    ResponderExcluir
  3. AAH que lindo amor , continua continua , tá perfeito flor (:

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaah que liiindo , noossa perfeiiita , contiinuuua antes que eu tenho um infarte

    by: Carol

    ResponderExcluir