segunda-feira, 29 de agosto de 2011

I Love You - 42


Quando abro a garagem era um carro pra mim , um Volvo

Completamente , ele era lindo , eu voltei para casa e falei 
você : é completamente lindo , obrigada 
dei um beijo na bochecha da minha mãe e uma na do meu pai 
pai&mãe : de nada 
você : cadê o fe ? 
pai : foi escovar o dente , falou pra você esperar ele 
você : ok 
sentei no sofá e logo depois o fe desceu a escada correndo 
fe : vamos  ?
você : vamos 
fomos até a garagem novamente , eu coloquei meu materia no banco de trás e fe também , infelizmente eu ainda não podia dirigir , não tinha carteira , o fe já tinha então mandei ele dirigir  , aquilo era humilhante mais tudo bem . 

                                                      ***
Chegamos na escola , eu peguei minhas coisas o fe as deles , ele tranco o carro e jogou a chave pra mim , eu envolvi meu braço no braço dele e fomos andando até a entrada , nós fomos direto para a diretoria pegar nossos horarios , chegamos lá , a diretora parecia ser bem legal o nome dela era Maria ( veio na minha cabeça ) ela nós deu os horarios , então eu e o fe fomos até os nossos devidos armarios , o fe ficou do outro lado do correndo , eu não sabia de quem era o armario do meu lado .
De repente eu olho pro lado e vejo a jas a e cait
você :  JAS , CAIT *--* - fui correndo abraçalas - 
Jas+Cait : ( SEU APELIDO ) *-* 
você : olha quem tá ali jas 
jas : adeus , estou indo no meu baby 
a jas saiu e eu abraçei a cait de novo 
cait : como foi o encontro ontem ? 
você : super divertido ele é um doce de pessoa , ele estuda aqui , falando nele lá vem 
cait : ele ta vindo pra cá ? 
você : sim 
cait : tô indo 
lucas : oi amor - abraço mais beijo na bochecha - 
você : oi luck 
lucas : amei o luck haha *-* 
quando eu olho para trás vejo o justin chegando com a selena de mãos dadas 
você : que ano você faz aqui ? 
lucas : o ultimo e você ? 
você : também 
o sinal bate e fomos para a sala , o lucas me guiou se não eu teria de perdido . 

                                 ***
Primeiro horario seria literatura , a professora era baixinha , um pouco magra , com os cabelos até o ombro , de um tom castanho claro , ela parecia ser bem legal . Ela entrou e foi se apresentando , eu olhei um volta da sala é sim o justin estava na minha sala , graças a deus a selena não estava , as unicas pessoas que eu conhecia na minha sala era a cait , jas , lucas e o justin e o justin eu conhecia muito bem uiii 66' parei , e professora terminou de se apresentar e falou 
marina ( inventei kk ) : Na sala temos uma aluna nova , senhorita ( seu nome ) se apresente 
eu infelizmente tive que acenti , eu me levantei da minha cadeira e faloi 
você : oi meu nome e ( seu nome ) , venho do Brasil , tenho 16 anos e só haha 
sentei e sorrir , a professora começou a dar sua aula e realmente estava entediante , o justin sentava do meu lado e o lucas na minha frente , quando o justin coloca um papelzinho na minha mesa 
' esta com raiva de mim ? ' 
então eu respondo 
' claro ' 
eu o entreguei e ele escreveu 
' desculpa ' 
ele me deu novamente eu escrevi 
' toda vez que você erra você vai dizer desculpa ? estou cansada de desculpas , minha vida e desculpa , todo mundo me machuca e eu otaria vou e desculpo , mais agora você voltou com a selena , eu agora não posso de um fanzinha retardada que te apoio em , tudo ' 
eu entreguei o papel ao justin , e toco , fui até o meu armario com  a ajuda de lucas peguei o livro da materia que ia ser e voltamos pra aula . 

                                                      ***
Eu tava com um baita frio a cait tava atrás de mim e eu comentei com ela 
você : que frio 
o lucas tirou o casaco , e o justin também e eles disseram ' pega ' 
eu peguei o de lucas e falei 
você : obrigada - e dei um selinho nele - 
eu me senti mal por aquilo , por ter esnobado o justin , eu não queria dar o braço a torcer  e eu não ia pegar o casaco dele . 
Eu me levantei para ir no lixo jogar o papel e cait falou 
cait : alerta vermelho 
eu olhei para cadeira e tinha sangue , fodeu tudo , eu tinha que pedir o casaco de justin 
você : me empresta o casaco por favor 
justin : claro  - ele tirou o casaco e me deu - 
eu peguei meu absorvente dentro na bolça e fui no banheiro . 

                                  ***
Voltei para sala , e falei para o justin 
você : amanhã eu te devolvo 
justin : ok - ele sorriu - 
porque ele sorriu ? enfim 
A aula terminou , eu fui para meu armario pegar minhas coisas , o lucas veio atrás de mim , eu devolvi seu casaco , e falei 
você : obrigada , tenho que ir
lucas : sem um beijinho ? 
você : você e seus beijinho  - eu dei um beijão nele -

*Com o justin On * 
o sinal tinha tocado , eu sai logo atrás da ( seu nome ) e daquele menino que eu não sei o nome , eles foram até o armario dela , então ela a beijou , aquilo doeu dentro de mim , então a selena chegou na minha frente e veio me da um selinho e foi logo perguntando 
selena : porque aquela vadia tá com seu casaco ?
justin : mais respeito por favor , ela não te fez nada 
selena : só tirou minha razão de viver 
ela deu um selinho nele 
justin : vamos embora 
fomos embora para minha casa 
*Com justin OF * 
Eu e o fe estavamos no carro indo para casa quando meu telefone tocou era o scooter 
scooter : hey girl perfect
você : hey my favortie boy 
scooter : haha , ei aqui no estudio hoje 14: 00 horas , vamos começar a gravar aquela sua musica ok ? 
você : ok ok 
scooter : até as 14 : 00 perfect girl 
você : até favorite boy 
*Ligação OF * 
fe : pra mim seu favorite boy era eu 
você : é você meu lindo 
eu dei um beijo na bochecha dele 
nisso tinha alguns paparazzis em volto , eu e o fe colocamos os oculos e fomos para casa , eu tinha que me acostumar com isso ...

continua 
2 dias  õ/ 

Resposta aos comentários : 

Vick : 
First *-* , e sim haha 

@GirlsOf_Bieber : 
Ta aqui amor , haha (: 

Mellany : 
obrigada diva , continuei , e continuei sua ib e perfeita ! 

Gi : 
õ/ , nem me fale eu tava organizando tudo mais não deu certo , mais eu vou da 2 ou 3 vezes o importante e eu ir (: , aproveita lá por mim , e fala de mim pro justin kkkk *-* , love you too (: 


9 comentários:

  1. uiui ' tenho que me acostumar com isso' ~com licença sou uma pop star ~kkkkkkk' viajei agora na1 :| aaaaaaain que perfect

    ResponderExcluir
  2. ta perfeita beijos
    by:Vick oliveira

    ResponderExcluir
  3. AAH amor, seu #IB é muuuito bom , amo ler ele (:
    Se puder quando ler comenta, é só pra saber quem tá lendo, e obrigada , esse elogio vindo de você ,aaaah ! oeieowioei '
    s2

    ResponderExcluir
  4. aaah amor, se puder , por favor , divulga meu blog ?
    É que eu comecei tem pouco tempo, e praticamente ninguém lê :(

    ResponderExcluir
  5. Sorry por não ter comentado no capítulo anterior. Tá perfeito viu amor! Aw, eu quero voltar pro Justin :/ Eu sinto saudades dele! uhsaus' UHUL, 2 DIAS PRO SEU NIVER ~~DANÇA~~ VOU COMER BOLO, LÁLÁLÁ (8) ushaus' Nem tô me oferecendo né? Tô brincando amor. Continua logo ;) Eu te amo pretinha <3

    BY: LAURA BORGES

    ResponderExcluir
  6. #PODEXA Q PRO JUS SÒ VOU TE ELOGIAR *_* O LUCAS TÀ PARECENDO O LÈO (sò q sem os selinhos,beijos) NÒS SÒ DAMOS NA BUCHECHA,NARIZ,TESTA,ETC......... QUE PENA Q VC NÃO PODE IR SEM VC VAI SER CHATO LÀ NO SHOW.................DAQUI A 2 DAYS È SEU BDAY *.* QUERO BOLO VIU !!! XOXO LOVE YOU GATINHA SZ ps:eu escrevi um texto não um comentàrio

    ResponderExcluir
  7. Amor, postei o capítulo 27 da #IB no blog http://sonhosdebelieber.blogspot.com . Quando puder, olha lá ;) Beijos

    BY: LAURA BORGES

    ResponderExcluir
  8. Continua amor esta perfeito !
    By: Jéssica
    Bjoos

    ResponderExcluir
  9. ai posta logo se não eu fico louuuuuuuuuuuuuuca

    ResponderExcluir