domingo, 28 de agosto de 2011

I Love You - 41


Quando de repente uma menina vem até mim
XXxxX : oi , vo...cê é a ..aa ( seu nome ) né ?
você : sou sim , você esta nervosa ?
Xxxx : um pouco
você : não precisa ficar não amor
XxxXx : será que pode me da uma abraço ?
você : claro que sim
eu me levantei e a braçei e ele falou pra mim
XXxxx : eu achei que eu nunca fosse te conhecer
você : never say never baby - nós duas rimos - Com e seu nome linda ?
XXxx : Beatriz
você : então bia , você é minha fã ?
beatriz : sou muito , muito mesmo
você : aaaaaa meu deus , você e a primeira fã que eu conheso OMG
de repente a jas fala
jas : não fica com medo dela tá ? ela e meio louca
você : cala boca e meu segredo
jas : que todo mundo já sabe
a bia já tava rindo muito com isso
beatriz : você pode tirar uma foto comigo e me da um autorafo ?
você : claro
tirei uma foto com ela e dei o autografo , ela saiu , entrei no meu twitter novamente e tuitei
' OMG conheci minha primeira fã aaaaaaaa *-* , acho que tô mais feliz que ela '
então coloquei a foto no twitpic com essa legenda
' Nunca desistão dos seus sonhos , eles podem virar realidade né bia ? te amo fã 01 *-* '
logo em seguida tuitei
' preciso dar um nome a vocês , deixem suas sujestoes , que mais tarde eu vejo , amo vocês minha lindas *-* '
Sai to twitter e fiquei curtindo lá com os meu doidinhos  .

                                  ***
Fui na casa da cait , peguei minhas coisas e voltei para mim , o fe fico lá pegando a jas , e de novo não tinha ninguém em casa , subi tomei banho e fui ver uma roupa para sair com o lucas , peguei uma roupa perfeita

Tava um clima realmente agradavel , eu estava termimando de passar um make quando meu telefone toca 
*Ligação ON * 
xxXxx : você não vai me dá um bolo né ? 
você : lucas ? , claro que não estou a caminho dai , me aguarde só mais um pouco 
Lucas : ok ok 
*Ligação OFF * 
peguei minha bolça , e peguei um taxi e cheguei no restaurante no qual o lucas tinha marcada , ele estava lindo , sentado olhando pro nada , quando me viu ele sorriu 
lucas : pensei que você não viria 
você : desculpa a demora 
eu ia dar um beijo em sua bocheca , mais o safadjenho virou o rosto fazendo com que eu desce um selinho nele , sentamos e depois pedimos . 

                                                 *** 
Eu e o lucas aviamos terminado de comer , e ele me chamou para passar o resto do dia com ele , eu acenti então perguntei 
você : onde vai me levar ? 
lucas : aonde quiser ir 
você : que tal iramos a um parque de dirversões que tem por aqui ? 
lucas : perfeito 
fomos até o tal parque no carro do lucas , uma ranger rover parece que esse carro me percegue . Fomos até o parque , foi muito divertido , realmente o lucas me fazia sorrir , mais nada com o justin me fazia , aaaa porque ele não sai da minha cabeça , eu já sai da dele mais ele não saiu da minha . 
O lucas foi no tiro ao alvo , ele acertou e pediu um ursinho , ele me deu eu achei aquilo super lindo , ele e um fofo . 

                             ***
Realmente estava muito tarde , eu precisava ir então fui falar com o lucas
você : lucas , tenho que ir ta tarde 
lucas : eu te levo 
você : não precisa , eu vou de taxi 
lucas  : eu faço questão 
você : se você inxiste , vamos 
fomos até o carro do lucas , fomos o caminho todo conversando sobre tudo , então chegamos na minha casa 
você : Chegamos 
lucas : é ...
você : então ... Tchau 
lucas : pera ai 
você : oi ? 
eu olhei para ele , ele me beijou , o beijo dele era doce , calmo . Terminamos o beijo e ele falou 
lucas : você vai me chamar de maluco , doido entra outras coisas , mais eu realmente estou gostando de você 
você : eu também gosto de você lucas 
lucas : mais não é desse jeito que você tá pensando 
você : aaa ... 
lucas : você não sente o mesmo por mim eu sei
ele abaixou a cabeça e eu falei 
você : ei , não abaixe a cabeça , quem sabe podemos arrisca né ? 
lucas sorriu e falou : você me daria uma chance ? 
você : quem não arrisca não petisca 
lucas me beijo de surpresa , aquilo foi legal haha 
você : tenho que ir amanhã tem aula 
lucas : onde você estuda  ? 
você : ( nome de qual quer escola ai ) 
lucas  : eu também  
você : então nós vemos amanhã 
lucas : pois é 
você : tchau ,
lucas : só mais um beijinho por favor - fez cara de cachorro pidam - 
você : só mais um 
eu o beijei , terminamos com selinho 
você : eu realmente presciso ir 
lucas : tchau , te amo 
você : tchau 
eu ainda não me sentia segura para dizer que eu o amava , porque eu realmente não sabia se o amava , eu só tinha um coisa na minha cabeça eu concerteza amo o justin .
Entrei em casa , fui direto pro meu quarto , tomei banho e cai na cama . 
                    
                                                ***
Acordei 6:00 da amanhã a aula começaria de 8:00 , mais eu precisava me arrumar , fui até meu banheiro fiz minha higienes e fui pro banho , terminei fu até meu guarda roupa e vesti essa roupa 
 ( Em ves da bolça imaginem uma mochila de escola ) 
Entrei no twitter e já tinha um monte de gente on , eu tirei uma foto de mim mesma e coloquei no twitpic com a seguinte legenda 
' eu não falei , que ia colocar um placa isso não e uma placa mais serve , mais acho que mesmo assim ainda você quebralo '
voltei ao meu twitter e vi o seguinte tuite 
' @( seu twitter ) você ainda está namorando o justin ? ' 
então eu a respondi 
' Eu não sei , completamente , aconteceram coisas , mais eu realmente acho que não  '
sai do twitter , desci para tomar café , meus pais e o fe estavam na mesa 
você : bom dia meus amores 
pai : bom dia filha 
mãe: bom dia 
pai : não querem ser xereta mais já sendo você terminou com o justin ? 
você : longa historia mais da pra contar 
contei toda historia para eles , eles me deram maior apoio , até que meu pai falou 
pai : tem uma surpresa para você lá na garagem  
você : tchau 
fui correndo até a garagem , quando eu a abro era ... 

Continua
4 dias õ/ 
2 comentários 

Resposta aos comentários : 

Laura : 
obrigada amor , continuei (: , obrigada de novo linda haha , 143 too 

@GirlsOf_Bieber : 
postei amor , né não bicha quenga haha 

Anônimo : 
continei amor , obrigada  (: 

Anônimo : 
Tenha certeza disso kkk *-*

Ísis : 
obrigada amor , não sei kkk , continuei (: 

Mellany : 
pois é , continuei (: 





4 comentários:

  1. Primeira a comentar *-*
    EU ACHO QUE É UM CARRO

    By:vick Oliveira

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaain amorzinho da minha vida tu ainda me mata, rum... amr posta uma foto do Lucas?

    ResponderExcluir
  3. VOLTEIIII A COMENTAR *.* EU VOU NO SHOW DO BIEBS EM SP E VC VAI ?? EU TO LEVANDO BOMBA EM TODAS AS MINHAS PROVAS,JA VIROU ROTINA !!! XOXO LOVE YA SHAWTY

    ResponderExcluir