terça-feira, 2 de agosto de 2011

I Love You - 27

Você : vamos , mais qual ? 
justin : não sei vamos ver se está passando algum bom na tv ?
você : vamos sim 
Ligamos a tv e estava passando bob esponja 
você : vamos assistir amor - fiquei com olhos brilhando - 
justin : vamos sim , mais só se você me der um beijo 
você : eu dou vários - beijão - 
Assistimos bob esponja quando a fome bateu , meus pais tinha acabo de chegar em casa eu estava deitada em cima do justin , minha mãe abriu a porta , eu precisava falar com ela 
sua mãe : FILHAAAAAA , vem ca
você : MÃAEEE - fui até ela e abraçei - 
sua mãe : quanto tempo 
você : um dia mãe 
ela olhou pra trás e viu o justin 
sua mãe : Oi cunhadinho lindo , vem aqui me da uma abraço vem 
o justin foi até minha mãe e a abraçou 
justin : como a senhora está ?
sua mãe : nada de senhora por favor , estou bem querido 
justin : haha 
você : mãe preciso falar com você 
sua mãe : ok , vem vamos lá pro meu quarto 
fe : justin , o pai ta chamando pra gente ir assistir o jogo dos lakers vamos ? 
justin : vamos sim , vou la amor - beijo- 
você : ok , vamos mãe 
sua mãe : vamos 
eu a minha fomos até o quarto dela eu sentei na cama dela e comecei a falar 
você : mãe ... Então 
sua mãe : já sei você quer transar com o justin 
você : como sabe ?
sua mãe : o jeito que você olha pra ele
você : então antes eu queria passar na ginecologista pra ver tudo 
sua mãe : vamos amanhã de amanhã 
você : ok , amanhã o justin vai assumir nosso namora pra uma emissora de tv dai quando chegar quem sabe né haha 
sua mãe : sua safadjenha 
você : kk , mãe vai fazer o jantar to morta de fome 
sua mãe : vamos pedir pizza ?
você : siim õ/ 
Pedimos a pizza , comemos , o justin foi pra casa e eu pro meu quarto dormi 

                                                                 ***
Acordei cedo , tomei banho e vesti essa roupa 
Desci minha mãe já estava lá em baixo me esperando , peguei uma maça e nós fomos pra ginecologista .

                                                                 ***
Entramos no consultório , a medica me explicou tudo passo a passo , voltamos pra casa bem perto da hora que o justin ia pro programa de tv , fui com a mesma roupa pois não iria dar tempo pra mim me trocar , chegamos no programa , não demorou muito e o justin entro , bem eles começaram a falar da carreira do justin , eu fui 'obrigada ' a sentar na plateia com a patt , até que o apresentado começou a fazer perguntas sobre mim 
jonnhy ( acabei de inventar ) : Bem justin , quem e essa garota que você anda saindo ? 
justin : minha namorada 
plateia - Awnn *-* 
sinceramente naquela hora minhas bochechas queimaram 
jonnhy : como e o nome dela ? 
justin : ( seu nome ) 
jonnhy : ela está ai ? 
justin : esta sim , ali aquela de sapato azul na plateia 
bem todas as atenções foram voltadas pra mim 
jonnhy : ela é linda , podemos trazer ela aqui justin ? 
justin : se ela quiser ? , vem amor 
plateia - wooont - 
ele veio até mim pegou a minha mão e me levou ate o ' palco ' , ele sentou e eu me puxou pra sentar no colo dele , então o apresentador começou a falar comigo 
jonnhy : Então ( seu nome ) , o que exatamente foi aquilo ontem no outback ? 
você : o que a selena merecia 
plateia - isso ae - 
jonnhy : você não gosta da selena certo ? 
você : nunca gostei 
ele começou a me pergunta , respondi todas as possíveis . 

                                                  ***
Saimos do programa e fomos comer , fomos ao mc , quando saimos de la ...

Continua 
5 comentários 
Bem gente , não estou muito afim de falar por que eu não vou pro cinema com o menino que eu gostava/gosto enfim , to muito triste com , to muito muito mal , to com dor de cabeça de tanto chorar hoje , mais ele que se foda , não vou mais me importar com pessoas que não liga pra mim . Amanhã eu vou no cine com as minha pestes *-* . SIIIIIM , PARTES HOT'S ESTÃO POR VIM , ME AGUARDEM MUAMUAMUAMAUAMUA KKKK *-* ATÉ AMANHÃ TALVEZ ...  

           
                                       

6 comentários:

  1. First~~
    e isso que eu ando fazendo love '-'..
    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Omg, vc é D+ !!!
    Tá muito legal,mesmo ! Perfect...
    Own amour... num fica assim não tá !
    Melhoras pra ti gatxenha !
    Txê amu'

    PS: Desculpa! Eu acho que eu passei do ponto, num foi ? Desculpa mesmo, tá !?

    ResponderExcluir
  3. OIiiiiie ! EU TB CANSEI DE ME IMPORTAR COM QUEM NÃO MERECIA AÌ NO FINAL DO ANO O IDIOTA QUE ESTAVA "FICANDO" COMIGO FOI FICAR COM UMA VADI* (desculpa as palavras) O PIOR È Q ELE FALOU QUE GOSTAVA DE MIM DO HEITO Q EU GOSTAVA DELE ELA È UM IMBECIL Q SE ACHA O PEGADOR O PIOR È Q ELE CAÌU BEM NA MINHA SALA ESSE ANO !! BOM NÃO VOU FALAR DOS MEUS POBLEMAS P/ VC DESCULPA P/ + PRECISSAVA DESSABAVAR.....TÀ MARAVILHOSO O SEU #IB TO DOIDINHA P/ PARYES HOT'S HAHAHAH XOXO LOVE YOU

    ResponderExcluir
  4. Não precisa contar amor. Não chora, ele nao te merece. Sempre que quiser desabafar, tô aqui viu? Tá muito perfeita viu, minha preta? Eu te amo Iza <3

    ResponderExcluir
  5. AAAAAH CONIINUAA TA MUITO PERFEITA
    PARET HOT PANANAM PARTE HOT PANANAM
    \O/\O/

    ResponderExcluir
  6. DIVA DIVA SORRY

    disculpa não ter comentado os capitulos anteriores é que eu bati em uma menina ae ai meu pai tirou meu pc

    Ta perfeitoooo *-*

    ResponderExcluir