quinta-feira, 4 de agosto de 2011

I Love You - 29

Fomos tomar banho , o justin estava me beijando muito
cliquem se não mexer
você : menino deixa eu tomar banho 
justin : noop 
você : ae , então vou fazer greve 
justin : NÃAAAO 
você :então vamos tomar banho kkkk 
justin : tá né u.u 
Terminamos o banho e fomos dormi como anjinhos *-*

                                                                     ***
Acordei com o fernando me chamando 
fe : ( SEU APELIDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ) 
você : aaaaaaaaaaaaaaa o que foi menino ? 
justin : oque foi amor ?
você : adivinho , meu irmãozinho lindo u.u
fe : vamos na praia vamos vamos vamos 
você : vamos , vamos amor ?
justin : vamos 
fe : sabe assim , você poderia chamar a jas né ? 
você : wooont *-* meu irmão tá apaixonado , que lindo *-* 
fe : chama ela ? 
você : chamo 
justin : vou tomar banho por em quanto 
você : ok amor - selinho - 
*Ligação On * 
você : bom dia jas linda *-*
jas : oi ( seu apelido ) , bem amiga ?
você : muito e você ?
jas : to bem sim 
você : então vamos na praia agora ?
jas : qual ?
você : a que fica perto da minha casa 
jas : vamos sim *-*
você : encontro você lá 
jas : ok , xau amiga até lá , te amo 
você : xau , te amo também
*Ligação OFF*
fe : eai ela vai ? não né sabia 
 
Cliquem se não mexer 

você : claro que ... Ela vai ne fe
fe : obaaa õ/ , vou tomar banho , xau 
você : xau né ? O.O 
o justin sai no banheiro como sempre seduzindo 
justin : ele gosta da jas 
você : AVÁ  ninguém percebeu u.u
justin : una pra você u.u 
você : que lindo *-* - beijão - , vou tomar banho 
Tomei banho e coloquei esse biquíni

e vesti uma blusa super leve
justin : você vai assim ? - me olhou de cima baixo e fechou a cara - 
você : sim , porque ?
justin : o short ta muito curto a camisa muito transparente ...
você : mais eu vou na praia amor - cara confusa -
justin : não gostei mais vamos 
você : amor , coloque na sua cabeça e tudo seu
justin : tudo ? - ele olhou pra minha bunda , levantou a sobrancelha e mordeu a boca - gostei 
você :safado , vamos 
o fe estava lá em baixo impaciente 
fe : amém hein , vamos logo 
você : vamos né 
nós fomos andando mesmo a praia fica perto da minha casa , o justin foi o caminho todo segurando minha mão .

                                                     ***
Quando chegamos lá ...

Continua 
5 comentários 
Oi amores , e amanhã que eu vou com o menino que eu gosto pro cine aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-* eu ainda nem tenho certeza mais e 50% de chance enfim haha ( : , desculpa se eu não consegui fazer uma parte hot boa , acho que não sei fazer mais enfim de novo kkk *-*

Resposta aos comentários : 

Karoline : 
First *-* õ/ - todos comemoram - hahaa , continuei amor , obrigada (:

Belieber 4ever : 
continuei minha linda , obrigada (: 

Ísis : 
Awnn , obrigada amor (: , te amo (: 

Laura : 
Uiuiui *-* , obrigada amor , continuei amor , 143 too (: 

Imagine Belieber : 
Muito hahaha , continuei amor (: 

Gii *-* : 
Obrigada amor , também kkk *-* , continuei amor 



6 comentários:

  1. TENHO NOVIDADE !! O LÈO VAI COMENTAR 2o-FEIRA !!!!! EU A-D-O-R-O A JAS,FICO FELIZ EM SABER QUE "MEU" IRMÃO GOSTA DELA !! HAHA XOXO LOVE YOU SHAWTY

    ResponderExcluir
  2. Leitora Nova :
    Que lindo amor , tá perfeito (:

    ResponderExcluir
  3. Own que lindo o Jus10 com ciúmes! Boa sorte lá com o teu gato ;) tá TUDO DE BOM! PERFECT! Te amo minha gata <3 muito!

    ResponderExcluir
  4. aawn amoor continuaa muitoo peeeerfect *--*

    ResponderExcluir
  5. continuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir