sábado, 20 de agosto de 2011

I Love You - 37


Fui interrompida pelo minha linda mãe gritando te algum lugar
mãe : DESÇAM , O ALMOÇO JÁ TA PRONTO
então eu gritei de volta
você : TAMO INDO
você : vamos fe
fe : vamos
ele fez alguma coisa no computador e saiu , descemos e fomos para mesa almoçar .

                                                     ***
Já era 13:33, tava um pouco frio então eu subi para vestir um roupa mais descente , então vesti essa



Coloquei todas as minhas papeladas e as do fe dentro da minha bolça e eu desci , desci e sentei no sofá e peguei meu iphone e resolvi entra no meu twitter , entrei e comecei a tuitar
' Hey girl , como vocês estão amores ? '
choveu replies , eu estava olhando quando olho que uma menina falou
' Nossa a @ ( seu nome ) canta super bem , parabéns, te amo  '
achei aquilo super fofo então retuitei , segui a menina e falei com ele
' obrigada @XXxx , i love you :* '
tava todo mundo falando inglês comigo então falei em português
' As brasileiras , não precisam falar inglês , acho que nunca falei mais sou brasileira haha *-* '
varias pessoas queriam mais covers , então eu resolvi falar quando ia fazer mais um
' então amores , vou fazer um cover em breve , me aguardem '
sai do twitter e fiquei esperando o justin , demorou um pouquinho mais ele chegou , como o fe estava do meu lado , saimos de casa e entramos no carro
justin : oi amor
você : oi meu lindo , tudo bem ?
justin : tudo ótimo e você ?
você : tô ótima
fomos para tal escola do justin , lá era super lindo ( imaginem qualquer escola )
fomos até a diretoria , o justin renovou a matricula dele , e eu fui fazer a minha , logo depois o fe foi fazer a dele .

5 dias depois ...

Era véspera de começo de aulas , eu estava em casa , sem fazer nada então chamei o justin para vir para cá , ele concordo , ele chegou rapidinho , eu desci para recebelo , depois puxei ele pro meu quarto , eu realmente estava com abstinecia de sexo , assim que entramos no meu quarto , eu tranquei a porta e joguei ele na cama com todas as minhas forças
justin : wow o que e isso ? - cara safada -
você : abstinencia
justin : então deixa eu tirar essa sua abstinencia deixa .
ele me puxou e começamos a nós beijar sevalgimente .

                                                                     ***
Nós já estavamos de roupas intimas , até que ele puxou meu sutiã bruscamente
Cliquem se não mexer



ele começou a dar leves chupões em meus seios .
Tirei a cueca dele , e ele logo em seguida tirou minha calcinha , ele mesmo colocou a camisinha e depois ele penetrou , realmente aquilo era muito muito bom mesmo , passamos um tempinho fazendo sexo , depois fomos tomar banho .

                                                       ***
Nós estavamos euzaustos , mais eu estava com uma grande vontade de fazer brigadeiro , então chamei ele para me ajudar , não tinha ninguém em casa , ainda bem .
Descemos até a cozinha e eu começei a procurar dentro dos armarios alguma lada de leite d' moça , então eu achei é começei a fazer , o justin estava sentado na bancada .

                                                                   ***
Ainda estava fazendo o brigadeiro quando de repente sinto uma coisa ' encaixar ' em mim , olho para trás era o justin



então ele começou a me beijar , eu desliguei a panela é começamos a nós beijar
cliquem se não se mexer

 justin : te amo sabia ?
você : sim , quem não me ama né ? - disse me achando -
justin : nem se acha você né
você : haha , também te amo meu bebêzinho lindo
justin : amei o bebêzinho lindo
você : só meu
justin : só seu
então nós beijamos de novo , paramos o beijo com varios selinhos , eu coloquei o brigadeiro em uma vazilia e fomos para sala assistir tv , estava passando bob esponja , ficamos assistindo e comendo , até que eu tive um grande ideia
você : amor que tal gravar outro cover ?
justin : ótima dia pequena
você : vou lá em cima vestir uma roupa e já volto , prepara a filmadora , tá dentro daquela gaveta - apontei para um gaveta -
justin : ok
subi correndo e vesti uma roupa legal


desci novamente e o justin falou
justin : você está linda
você : obrigada
justin : vamos gravar cover de qual musica amor ?
você : que tal Crazier da taylor swift ? ( perceberam ? toda ib eu coloco essa musica e porque eu amo haha )
justin : pode ser , mais eu não tenho o toque aqui
você : eu tenho
justin : então vamos lá
eu senti no sofá entreguei meu iphone ao justin e pedi para ele colocar , então começamos a gravar .

                                           ***
Quando terminamos , fomos direto para meu macbook postar , postamos e divulgamos no twitter , assim que colocamos , passando alguns minutinhos resebemos um telefonema era ...

Continua ...
5 comentários
ain que feliz vocês voltaram haha (: , tá grande esse ? eu acho que sim , amanhã tem mais haha , gente quinta feira começas minha provas então provalvelmente eu não poste todo os dias , mais isso e só quinta .
E por favor anônimos se identifiquem

Resposta aos comentários

Carolina :
continuei linda , obrigada (:

Gi :
não tem problema amor (: , xoxo , love you too

Ísis :
Não tem problema amor , também to cheia de trabalho ¬¬ , aff que fulera , a minha professora parou a aula pra falar de esmalte e brigou comigo porque eu fui falar a hora pra menina , sinceramente me segurei pra num dizer umas coisas a ela , mais era pra mim ter dito , ok ok amor , te amo também (:

Anônimo :
continuei amor (:

Beatriz :
não tem problema amor , continuei linda (:

Bieber My Swag :
AAAAA amei muito o nome *-* , claro que pode eu amei completamente *-* , continuei linda , obrigada

Tayná :
continuei amor .

Laura :
eu acho que não , acho que você comentou não lembro , obrigada linda , continuei , ain eu sei *-* eu amo ele , poisépoisé . Eu li amor .

Mariana :
obrigada amor , obrigada de novo haha , ok ok (:








5 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhh Muito D+ !
    Continuaaaa ?
    Ain' flor ! A minha professora tbm é assim !
    Quinta-feira, eu fui jogar um papel (mtxo loco) no lixo e a Pª mandou eu colocar no bolso e esperar a aula dela acabar ! Ninguém merece !
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Nossa, como eu tava safada! E esse Justin não perde tempo. UHUL, FICOU MTO BOM ESSE CAP! AMEI AMEI AMEI DE MONTÃO! Continua ;)

    ResponderExcluir
  3. DIVULGA POR FAVOR
    http://justinbieber201o.blogspot.com/2011/08/just-way-you.html

    TA PERFEITO CONTINUA

    ResponderExcluir