domingo, 14 de agosto de 2011

I Love You - 35

Então entramos no carro , pedi pro usher me deixar em casa ele concordou , ensinei o caminho para ele e ele me deixou em casa  
  
                                        ***
Chegamos na minha casa então perguntei a justin se ele viria comigo 
você : vem comigo jus ?
justin : não vou pra gravadora resolver algumas coisas 
você : tá certo , tchau gente 
todos-você : tchau 
justin : uol , não direito nem a um beijinho ? 
você : tem sim - beijo - 
desci do carro , dei  tchau para eles  e entrei em casa , fui andando pra vê se achava o povo mais nada , então fui na piscina todos estavam lá menos a mãe e pai 
você : SEUS BITCHS NEM ME CHAMARAM 
todos-você : VOCÊ NÃO TAVA AQUI 
você : nem pra me ligar , mais tudo bem , vocês me pagam 
subi pro meu quarto fechei a porta e começei a rir , coloquei esse biquíni e desci
sai correndo pela casa feito uma criança , cheguei na piscina e pulei 
você : BOOOOMBA
todos-você : aaaaa
theo  : mais tu num muda não né ? ruim como sempre 
você : sou foda digding 
ficamos mais um tempinho na piscina e eu pedi pros meninos sairem porque eu queria mostrar o video a ele , eles aceitaram , eu sai fui pro meu banheiro tomei banho e vesti essa roupa 

Chamei todo mundo pro meu quarto e começei a falar 
você : bem gente , eu fiz um musica dai o jus me levou até o usher , ele gostou ... 
Eu contei a historia toda e mostrei o video a eles , eles amaram a ideia de eu virar cantora .

                               ***
Estávamos no tédio sem fazer nada então eu falei 
você : o que vamos fazer ? 
fe : vamos ir andar por ai ? 
todos-fe : vamos 
então fomos andando sem rumo , quando de repente achamos um lugar lindo 
Todos : NOSSA :O 
você : que lindo 
rairla : né não 
theo : melhor de tudo não tem ninguém e nenhum carro passando 
você : pois é 
Ficamos andando mais um pouco e entramos no meios das arvores , quando de repente eu ouço o fe gritando
fe : CORRAM AQUI 
nós fomos correndo até lá quando achamos outro lugar maravilhoso 
você : nossa de novo 
fe : pois é 
ficamos 'curtindo' o lugar deu um tempinho e fomos para casa , já que o lugar fica perto da minha casa fomos apé mesmo . 

                           ***
Quando chegamos em casa a mamãe estava saindo com o papai 
você : onde os pombinhos vão ?
sua mãe : curtir
você : muito lindo , mãe fez a janta ? 
sua mãe : não - sorrir amarelho - 
você : não sei não viu , eu vou fazer mais e só essa vez
seu pai : ok , tchau 
todos - seus pais : tchau 
entramos em casa eu e a rairla fomos fazer alguma coisa pra comer , então eu e rairla resolvemos fazer uma torta de frango 
Assim que terminamos nossa obra prima eu gritei pros meninos descer
você : AMORES DA MINHA VIDA - FINGI QUE TOSSI E DISSE MENTIRA - TÁ PRONTO 
eles desceram correndo e falaram 
theo : a gente ouviu viu u.u 
você : vocês sabem que eu amo vocês 
o theo olhou pro fe e o fe olhou pro theo 
eles vinheram correndo na minha direção me abraçaram e me deram um beijo na bochecha , eles setaram na mesa e eu me celular era ...

Continua 
5 comentários 

Resposta aos cometários 

Imagine Belieber : 
continuei amor haha (: 

Anônimo : 
continuei linda kkk :D

Millene : 
ain que linda *-* , continuei amor (: 

@_MeAndBieber : 
continuei , AAAAAAAAAA SERIO ? QUE FOD* OHGOSH MUITO LINDO , XOXO :*

Laura : 
valeu amor (: ,obrigado amor , continuei amor 




5 comentários:

  1. HEHEHEHE' primeiiro comeent ' , aah amoor continuaa , por favoor , antees que eu morra de ansiedade , PERFEITÃO DIWÃ !

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofo esse cap. Perfeito! Continua luvie ;) Postei o cap 24 lá no blog amr, e vc tbm ganhou 10 selinhos de mim :) http://sonhosdebelieber.blogspot.com VÊ lá ;)
    Beijos. 143
    BY: LAURA BORGES

    ResponderExcluir
  3. SORRY NAO TER COMENTADO EU TAVA NA CASA DA MINHA VÒ PRA PASSAR O DIAS DOS PAIS LÀ AI N DEU PRA COMENTAR MAIS TÀ MTO PERFECT........... LOVE YOU GIRL XOXO By :gi

    ResponderExcluir