terça-feira, 9 de agosto de 2011

I Love You - 32

E chegamos no shopping , fomos direto pra frente do cinema , bem o justin já tava lá
justin : oi amor
você : oi bebe - beijo-
justin : então vamos comprar os ingressos
você : não , to esperando uma pessoa
justin : quem
você : aquele menino ali olha
justin : o cody ... O CODY ? porque você chamou ele
você : você acha que ia deixar a rairla sobrando ?
justin : ata
cody : oi gente (:
todos : oi
você : oi cody - abraço -
cody : oi ( seu apelido)
você : então essa daqui e a rairla
cody : oi rairla , você realmente e linda com a ( seu nome ) falou - ele coça a cabeça-
rairla : obrigada - cora -
justin : vamos comprar agora ?
você : vamos sim
xXxX : e eu vou ficar segurando vela é ?
você : vai sim theo até arrumarmos alguém pra você
theo : da pra arrumar logo ?
você ; kkk , calma
Compramos os ingressos pra Capitão América ( é muito foda ) , depois fomos comprar baganas , eu  como sempre comprei um monte , quando terminamos só deu tempo de entrar na seção , nós sentamos assim :
Eu o justin , rairla o cody , jas e o fe e la na ponta o theo e tinha uma menina bonita do lado dele eles estavam conversando
começou o filme eu não estava aguentando de frio então resolvi falar com o justin
você : amor
justin : oi - olhando pro filme -
você : tô com frio
justin : meu bebê tá com frio é ? - olhando pra você -
você : tô sim
justin vem cá vem
ele levantou o braço da cadeira e eu deitei minha cabeça no ombro dele . Depois ele começou a me beijar como sempre .

                                          ***
Quando estava perto do finalzinho do filme eu olho pro lado e vejo o cody e a rairla se pegando melhor se engolindo , pelo amor de deus , terminou o filme então o codye a jas foram embora e ficamos só eu o justin , rairla ,theo e o fe
justin : amor dorme lá em casa hoje ?
você : pode ser
rairla : e nois
você : vamos fazer assim , eu deixo vocês em casa , pego minhas roupas e vou pra casa do justin , pode ser
todos-você : pode
você : vamos
todos - você : vamos
fui até minha casa avisei a meu pai já que minha mãe estava dormindo que iria dormi na casa do justin ele deixou , subi pro meu quarto peguei uma muda de roupa e fui pra casa do justin .

                                                                      ***
Quando cheguei lá quem venho atender foi ele mesmo
você : oi amor , cadê sua mãe ?
justin : ela não tá aqui - olhar malicioso - você ... você ...
você : você você você você quer ? - desci até o chão fando a dancinha -
justin : gostei disso , agora que tal fazer isso em cima de mim ?
você : uhul , vamos lá
subimos até o quarto do justin e ele começou a me beijar , ele me jogou delicadamente na cama quando de repente a porta abre era ...

Continua
5 comentários
O que ouve amores ? porque você sumiram ? que triste : / , bem eu estou toda toda dolorida , meus braços estão doendo , minhas pernas e meu ouvido , porque ? não faço a minima ideia estou suspeitando que e dengue mais não tenho certeza mais enfim tomara que não seja . Tchau até amanhã talvez

9 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaah primeira a comentaar de novo , contiiinuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa porfavoor

    BY DUDA

    ResponderExcluir
  2. Mel deels,quero veer loogo a coontinuação.

    By:Millene

    ResponderExcluir
  3. Ain' flor ! Continua ?
    Tá muito D+

    Ps: Eu tô de castigo #BUBU... então se eu não comentar é por causa da fessora de Geografia ! Haha

    ResponderExcluir
  4. MELHORAS PRA VC FLOR !!!! TÀ MTO PERFECT COMO SEMPRE HAHA....TADINHO DO THEO FICOU SOZINHO....SERÀ Q È A PATTIE Q ABRIU A PORTA.CONTINUAAAAAAAAAA XOXO LOVE YA GIRL

    ResponderExcluir
  5. Sorry luv! Sumi por motivos pessoais. Mas já tô de volta :) UHM, JUSTIN SAFADO! ADOOOOOOOOOORO! Ixi, acho que é a Patt! Bom, como eu sempre digo, tá SUPER DIVA a ib! A, melhoras viu amr? Continua minha nega gata ;) 143

    ResponderExcluir
  6. adooroo
    continuaaaaaaaaaaaa !

    ahh e as melhoras

    ResponderExcluir
  7. continua to morrendo de curiosidade s2

    ResponderExcluir