quarta-feira, 10 de agosto de 2011

I Love You - 33

Quando de repente a porta abre , bem era uma mulher mini , enfim era a jazzy
jazzy : boobooo
justin : jazzy ? 
ela pulou no meio da cama 
justin :  o que você tá fazendo aqui ?
jazzy : o papai tá lá em baixo 
justin : atá , jazzy essa e a ( seu nome ) , amor essa e a jazzy
você : oi jazzy , você é mais linda pessoalmente sabia ? 
jazzy : ooi (: , você também e linda 
você : obrigada 
XxxXX : JUSTIN DESCE AQUI , SEU PAI TÁ AQUI 
justin : TO INDO MÃE 
você : aaai meu deus , eu tenho que descer ? 
justin : obrigatoriamente 
você : espera ai então 
fui até o espelho do banheiro , a jeitei meu cabelo minha roupa e disse
você : pronto 
justin : nervosa ?
você : muito 
justin : não precisa ficar não amor 
você : ok - respira fundo - 
a jazzy deu a mão pra mim e descemos , ainda bem que ele estava de costa pra escada , assim que a pattie me viu falor 
pattie : ( seu apelido ) ain que você está aqui , pelo menos conhece logo seu sogro 
assim que ela fala sogro o jerry olha pra trás 
jerry : então essa e a famosa ( seu nome ) , oi querida , tudo bem ?
você : tudo sim e o senhor ? 
jerry : nada de senho ok ? 
você : ok , então ' você ' está bem ?
jerry : estou ótimo , realmente você é muito bonita , de onde você é ?
você : Brasil 
jerry : está explicado a beleza 
você : haha , obrigada então 
pattie : o que vocês estavam fazendo ? 
justin : nada de mais - fica vermelho - 
aa meu deus o justin acabou de nós entregar 
pattie : sei sei , podem voltar se quiserem só viemos aqui porque eu esqueci meu celular 
justin : hm ...
pattie : peguei , então tchau , juízo viu
justin : pode deixar mãe , tchau jazzy 
jazzy : tchau booboo 
ele da um beijo na jazzy e a jazzy vem até mim 
jazzy : tchau ( seu apelido ) 
você tchau linda - beijo na bochecha - 
eles vão embora o justin fala 
justin : onde paramos ? 
você : não aonde ? - me fiz de desentendida-
justin : vem cá ande 
ele me puxou e me beijou , ele foi me levando até o quarto me jogou na cama novamente delicadamente e começou a tirar minha roupa e eu a dele  ,quando já estávamos apenas com roupas intimas , fui o beijando até chegar no bieberzão , então tirei a cueca dele e ele me olhou com um olhar de ' você vai mesmo fazer isso ?' não olhei pra ele comecei , comecei com leves chupões depois comecei a dar leves mordidinhas . Não tava mais aguentando aquilo , peguei a camisinha e a coloquei no bieberzão , então começamos ... Ele me dizia coisas linda no ouvido , eu sorria . 

                                                          ***
Chegamos ao orgasmo juntos , então fomos tomar banho juntos , terminei e vesti uma roupa comum de dormi , deitamos e dormimos de conchinha . 

                                                        ***
Nó outro dia acordei umas 6:00 da amanhã com uma ideia impactante de musica na minha cabeça , então corri cuidadosamente pra mesinha do quarto do justin e comecei a escrever ainda não sabia o nome da musica então peguei um violão do justin e comecei a tocar 

Summer has come and passed
The innocent can never last
Wake me up when September ends

Like my father's come to pass
Seven years has gone so fast
Wake me up when September ends

Here comes the rain again
Falling from the stars

Drenched in my pain again
Becoming who we are

As my memory rests
But never forgets what I lost
Wake me up when September ends [ ...] 

quando terminei a ultima frases descidi que o nome da musica ia ser Wake Me Up When September Ends  ( vamos fazer de conta que essa musica não é do Green Day ok ?)
Terminei de compor a musica e fui pro banho , tomei banho e vesti essa roupa


blusa 
short
tênis
Quando sai do banho o justin estava sentando na mesinha onde eu compus a musica 
justin  : o que e isso amor ? 
você : uma musica acabei de compor 
justin : canta pra mim ?
você : ta louco , eu canto super mau 
justin : canta 
você : tá '-' 

Summer has come and passed
The innocent can never last
Wake me up when September ends

Like my father's come to pass
Seven years has gone so fast
Wake me up when September ends

Here comes the rain again
Falling from the stars

Drenched in my pain again
Becoming who we are

As my memory rests
But never forgets what I lost

Wake me up when September ends

Summer has come and passed
The innocent can never last
Wake me up when September ends

Ring out the bells again
Like we did when spring began

Wake me up when september ends

Here comes the rain again
Falling from the stars

Drenched in my pain again
Becoming who we are

As my memory rests
But never forgets what I lost

Wake me up when september ends

Summer has come and passed
The innocent can never last
Wake me up when September ends

Like my father's come to pass
Twenty years has gone so fast
Wake me up when September ends

Wake me up when September ends
Wake me up when September ends
justin : ...

Continua 
5 comentários 
eu estava feliz da vida postando eu tinha até contado o que aconteceu comigo hoje dai eu de repente some tudo , essa bosta dessa da internet , agora eu to com uma baita preguiça de escrever de novo enfim , mais vamos lá . 
Lá na sala e assim : são 5 filas , eu sento na 3 cadeira da fila do meio , o lucas o menino que eu gosto senta na fila do lado direito da minha na primeira cadeira , na primeira cadeira da minha fila senta a laura a dramatica , eu to com odeio da cara dela ,  ela fica a aula todinha puxando assunto com ele e o ótario fica falando com ela , dai eu mandei uma mensagem pra ele dizendo obrigada , dai ele perguntou porque e dai eu falei porque ele não me dava atenção ficava a aula todinha falando com laura e me deixava sobrando dai ele  foi lá pra trás dai eu me acertei com ele , dai a laura fico fazendo drama e o idiota do lucas ficou insistindo pra ela falar com ele . Amanhã eu vou falar umas verdades pra ela , eu conheci ele primeiro que ela , quem ela pensa que e pra tomar ele de mim ? aff , enfim eu jurei pra mim mesma que só ia falar a verdade e isso que eu  vou fazer e ponto , desculpa mais eu precisava falar isso haha , uffa .
Fim , enfim até amanhã 

Resposta aos comentários : 

Duda : 
 uhuuul õ/  , continuei amor (: 

Imagine Belieber : 
continuei linda (: 

Millene ; 
continuei amor haha (: 

Ísis : 
continuei amor , obrigada , ok ok , nem me falei odeio minha professora de geografia ¬¬ 

Gii : 
obrigada amor , obrigada , pois e :( , continuei , xoxo , te amo também . 

Laura :
não tem problema amor , kkkkkkk safadjenho , obrigada amor , continuei , te amo também gata . 

anônimo :
continuei amor :) 

Gaby : 
continuei amor 







5 comentários:

  1. aah amor , seu #IB é óoooooooooooootimo , to amando !
    isso mesmo , as vezes certas pessoas precisam ouvir algumas verdades né ? mas não arruma briga , depois isso vai dar confusão , (to parecendo mãe falando, uahsuahsuh, mas tá) .
    mas voltando a #IB , coontinua , to curiosa -q

    ResponderExcluir
  2. AH UNICA MUSICA Q CONHEÇO DO GREEN DAY È BOULEVARD (<- ESCREVI CERTO) BROKEN DREAMS..... TÀ MTO PERFEITO !!!! CONTINUAAAAAAAAAAAA LOVE YOU GIRL XOXO

    ResponderExcluir
  3. Parte hot :9 AMEI AMEI AMEI! Amor, postei o cap 23 da ib, depois dá uma olhadinha ;) Eu entendo bem como são essas meninas que se jogam pra cima dos meninos --' Pode falar mesmo. Te apoio! Continua gata ;)

    ResponderExcluir
  4. nossa sua historia e linda continua amore

    ResponderExcluir