sexta-feira, 12 de agosto de 2011

I Love You - 34

Justin : que linda amor
você : obrigada
justin : sua voz e perfeita , já pensou em ser cantora ?
você : não o.o porque ?
justin : porque eu vou te levar ao scooter agora
você : tá louco ?
justin : nem um pouco , vamos agora
ele saiu me puxando
você : pera ai você vai com a roupa de dormi ?
justin : ai e mesmo
você : sei não
justin : vou tomar banho não se mova
você : ok ok
ele tomou banho rapidamente , e sai me puxando novamente , a pattie estava lá em baixo e o jerry estava sentando tomando café
você : vamos tomar café primeiro
justin : e o tempo que eu ligo pra ele
sentei dei bom dia a pattie e o jerry
você : bom dia patt , bom dia jerry
patt+jerry : bom dia querida (:
o justin começou a falar no telefone
justin : eai mam  - pausa - então , descobrir um novo talento - pausa - só vai saber quando eu chegar na gravadora - pausa - te encontro lá - pausa - falou , swag .
você : e ai ?
justin : ele está curioso
patt : quem e o novo talento ?
justin : a ( seu nome ) , ela canta super bem .
você : não exagera jus .
terminamos o café , pegamos a lisa e fomos a caminho da gravadora , assim que chegamos lá o scooter chegou com o usher ...  O QUE O USHER ? AAAAAA MEU DEUS AGORA TO NERVOSA .
justin : hey mam
soocter : fala ai carinha , cadê o novo talento ?
justin : estão olhando pra ele
usher : você nós já sabemos disso
justin : não , ela
scooter : a ( seu nome ) o.o ?
justin : sim
como ele sabe meu nome ? , deve ter sido o justin
justin : então , scooter usher essa e a ( seu nome )
usher : prazer ( seu nome ) - abraço -
scooter : oi ( seu nome ) - abraço -
justin : então querem ver ?
usher : claro , vamos entrar
entramos em uma sala , não tinha ninguém além de mim o justin , scoot e usher . Tá e agora eu estou nervosa muito nervosa , sentamos em um sofá
então usher falou
usher : então vamos lá , pode começar
você : ok
então e comecei a cantar Wake Me Up September Ends , assim que terminei olhei pro justin ele estava com um sorriso de orelha a orelha então resolvi olhar pro usher e pro scooter , eles estavam com a boca aberta
scooter : meu deus onde você aprendeu a cantar assim ?
você : não faço a minima ideia haha
usher : você canta muito bem
você : obrigada
scooter : quer ser cantora ?
você : acho que sim ... Sim
usher : vamos lá em cima falar com o cara ( eu sei o nome dele , só não sei como escreve o carinho da island )
Fomos pro elevador , entramos na sala dele , ele comprimento a todos e a mim , então o usher falou sobre meu talento e ele pediu pra mim cantar então cantei , ele me elogiou muito , então o scooter teve uma ideia
scooter : que tal fazermos assim , a ( seu apelido ) faz um cover de qual quer musica gravamos e colocamos no youtube e vemos o que as pessoas acham
usher : perfeito
justin : vamos lá
realmente o justin estava muito animado eu também estava .
Descemos novamente setamos no mesmo sofá só que dessa vez o justin sentou no banco da frente com o usher e o scooter , deixando o sofá só pra mim
scooter : que musica que fazer cover ( seu apelido ) ?
você : que tal up ?
usher : perfeita , deixa eu ver se eu tenho o toque aqui
ele mexeu um pouco no seu iphone e sorriu
usher : achei , vamos começar
o scooter pegou uma câmera , quando ele começou a gravar ele falou vai e eu comecei eu realmente estava muito nervosa , mais graças a Deus deu certo quando terminei de gravar
o justin , scooter e o usher bateram palmas , eu apenas sorrir
você : ficou bom ?
justin : maravilhoso
usher : vamos lá colocar no youtube
o usher foi direito pro computador , fez um conta pra mim , postou logo em seguida entrou no twitter dele e divulgou , o justin e o scooter divulgaram também , passou apenas 5 minutos e já tinha mais de 100,000 mil visualizações , todos os comentários estavam me elogiando dizendo que eu cantava bem e tal , claro algumas pessoas não gostaram mais a maioria amou
usher : vamos bater palmas para proxima cantora
todos menos eu bateram palmas , eu já estava vermelha haha , de repente começa a chuva de ligações , primeiro o scooter atendeu era o Ryan G.
scotter : vem aqui pra gravadora correndo , pra conhece -lá .
Passou alguns segundos e o ryan chega correndo e ofegante
ryan : cade ela ?
usher : aqui - ele aponta pra mim -
o ryan se recompôs e veio em minha direção
ryan : oi prazer ryan , nossa você canta muito bem mesmo , parabéns - nisso ele já estava quase deslocando meu braço de tando levantar e baixar -
você : oi ryan , obrigada
ryan : vamos sair pra comerar isso
todos - ryan : Leggo !
Fomos todos para um restaurante de comida chinesa , no mesmo em que o scooter levou o justin no inicio da sua carreira .
Saimos dos carros sorrindo , não tinha nenhum paparazzis graças a deus , entramos , sentamos em uma mesa pedimos e ficamos esperando , em quantos esperamos o ryan não parava de fazer piada ,assim que chegou a comida começamos a comer até que o justin fala
justin : vamos fazer um disputa quem conseguir comer o rashi ( não como escreve nem sei e o nome e esse mais e aqueles negosinho verde que e ruim pakas ) ?
ryan : fechado , quem não conseguir
justin : ganha um beijo de quem quiser
usher : fechado
scooter : quem vai ser o primeiro  ?
todos apontam para o ryan
ryan : porque eu ? povo preconceituoso só porque eu só nego
todos riem , então o ryan coloca na boca , passa um segundo e ele corre pro banheiro , agora era o scooter aconteceu a mesma coisa que o ryan  ... Enfim em todo mundo aconteceu a mesma coisa que o ryan , bem chegou a minha vez
ryan : não prscisa ( seu apelido )
você : eu faço questão
comecei a mastigar aquilo e realmente era ruim , mais eu consegui . Eles estavam boquiabertos de novo , eu comecei a fazer um dancinha feliz
scooter : como você conseguiu ?
você : não sei ?
justin : merece palmas
todos começam a bater palmas
usher : de quem você vai querer o beijo hein ?
todos começam a fazer pose e o justin a fuzilar eles
você : do meu lindinho aqui de lado
eu dei um selinho no justin
justin : te amo
você :também
o usher pegou o iphone e tirou uma foto em quanto eu dava um selindo no justin , ele postou no twitter
' o casal mais lindo que eu já vi haha '
e o sccoter tuitou
' realmente a " @ ( seu twitter ) e surpreendedora , ela deu uma ' surra em mim no justin , ryan e usher . #(seuapelido)swag '
o usher pagou a conta e fomos em direção ao frozen .
Quando saimos o restaurante estava cheio de paparazzis mais conseguimos sair .
Então ...

Continua
5 comentários
Não sei quando vou postar , ainda tem um pouquinho de credito mais acho que só da pra hoje mais quem sabe de pra outros dias . Enfim , tem uma pessoa super diva por aqui perto da minha casa que esta escutando 30 seconds to mars , eu amo 30 seconds to mars e a melhor banda de rock na minha opinião , enfim , tchau amo vocês 


6 comentários:

  1. Aii sua malvada continua,se não eu vou morrer aqui!

    ResponderExcluir
  2. Continua,to MEGA anciosa aqui,pra ler o resto da IB.

    ResponderExcluir
  3. Amore não vivo sem sua IB,continua logo viu!

    By:Millene

    ResponderExcluir
  4. continua! AI TAMBÉM ACHO! 30 SECONDS TO MARS É A MELHOR BANDA ! SEM DUVIDAS-* O JARED LETO , OHGOSH MT LIINDOOO ! bj

    ResponderExcluir
  5. segue meu blog divulga http://iloveyoujustindrewbieberforever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. AMEI AMEI AMEI! O nome é L.A Reid ^^ Bom, muito perfeito esse capitulo :) Continua logo amr

    ResponderExcluir