sexta-feira, 5 de agosto de 2011

I Love You - 30

Quando chegamos lá a jas já estava esperando a gente , fomos andando tá ela e eu começei a cantar Jealous
você : Cuz my J.E.A.L.O.U.S , BOY , I DON'T KNOW HOW GOT ME ACTIN LIKE THIS [...]
jas : ( SEEEEU APELIDO ) *-*
você : JASSS *_* sua linda
jas : é você u.u , oi justin
justin : oi jas - abraço -
jas : oi fe - ela olha pra baixo e sorri -
fe : oi jas - olhos dele brilharam e eles se abraçaram -
você : gente vamos entrar na água ?
justin : vamos , você vem ?
fe : não , você vai jas ?
jas : vou não :)
você : vamos lá amor ?
justin : vamos sim
(#NP - Teenage Dream )
Nós tiramos as roupas e entramos o justin começou a a jogar em mim u.u , como não sou boba comecei a jogar água dele também , de repente ele me pega me levanta me gira e me beija , sinceramente eu tenho a cada dia mais certeza que eu amo ele , que ele e com certeza o homem da minha vida , a tampa da minha panela , enfim eu o amo muito , por mais que as vezes ele seja 'meio' doidinho , lherdo , mais as qualidades dele cobrem os defeitos ( meu pai falo isso pra mim hoje , eu achei lindo *-* )  , e muito bom poder acorda todo dia de amanhã e saber que ele é meu , só meu e de mais ninguém .
*Você OF *
*Justin On*
Nós entramos na água e eu comecei a fazer minha tipica gerra de água , ela estava linda a luz do sol , quer dizer ela e linda , perfeita , a mulher da minha vida , eu fiz a melhor escolha da minha vida , escolher ela pra ser minha namorada , mulher . Ela me faz feliz como nunca ninguém me fez , a eu a amo muito , o jeito que ela fala meu nome , o jeito que ela olha pra mim , o jeito que ela sorrir , ela me conquista todo o dia , ninguém nunca fez isso comigo , enfim eu a amo muito .
*Justin OF *
*Você On *
Do nado eu olho pra areia e vejo o fe no me pega com a jas
você : olha aquilo amor O.O
justin : ele e rapido
você : muito O.O
justin : eu quero um desse , só que seu
você : você quer e ?
justin : sim , muito
você : vem aqui então
ele veio até mim e me beijou
você : vamos andar ?
justin : vamos
nós saímos da água eu coloquei a roupa de novo e nós fomos andar e o fe e jas ficaram lá se pegando
Andamos mais um pouco e quando eu vejo ...

Continua
Quem sera ? hsuahsuahsa , bem amores não rolou mesmo o cinema com o lucas ( o menino que eu gosto ) enfim , eu queria saber como vocês conheceram o blog , respondam nos comentários  , enfim de novo hoje e Friday uhuul õ/ ( ninguém sabia iza u.u )

Resposta aos comentários

Gii *-* :
uhuuuul õ/ , também adoro ela , ela e uma fofa/louca *-* , xoxo :* , i love you too Shawty

Gaby :
continuei amor *-* , que bom que você tá gostando amor (:

Tayná :
Seja bem vinda amor :) , obrigada flor .

Laura Borges :
Também acho *-*  , nem deu certo :) , te amo também gata *-*

Karoline :
obrigada minha linda , continuei (:

Anônimo :
continuei amor

6 comentários:

  1. EU CONHECI SEU BLOG NAQUELES NEGOCIOS QUE INDICA OS BLOGS SABE ?? TA MUITO LEGAL,PERFEITO,MARAVILHOSSO,D+,ETC.... ESSE È UM DOS MELHORES #IBS Q LEIO SÃO OS SEUS....SINTA-SE PRIVELEGIADA (<- escrevi certo???? '.') XOXO LOVE YOU

    ResponderExcluir
  2. aah , obrigada floor .
    continua tá perfeito , eu conheci seu blog , porque me indicaram (:

    ResponderExcluir
  3. Continua amoor !
    to amando sua história :)
    beiho

    ResponderExcluir
  4. Mel deels o Fe é bem RÁPIDO em...
    Continua,quero ver no que vai dar!
    To amando. :)

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, nao lembro. Só sei que acompanho desde o primeiro capítulo de "the best thing about me is you" :) Fê safadão, hahaha. PERFEITA DEMAIS IZA! Continuação logo u.u Te amo mais gata <3 Tem capítulo novo lá no blog ;) Depois olha lá ;)

    ResponderExcluir
  6. Wow ! Quem será ? hehe' Louquinha pra saber...
    Continua ?
    Eu conheci quando me indicaram !
    Depois... fiquei viciada haha'
    Bjão... Te amo

    ResponderExcluir