terça-feira, 23 de agosto de 2011

I Love You - 38 + Aviso

Quando recebemos uma ligação ... Era o usher

*Ligação On *
usher : hey girl
você : yeah man
usher : bem , só liguei pra te dar parabéns pelo novo video , ficou lindo
você : obrigada usher
usher : de nada , eeei só pra avisar o L.A Reid quer fazer um contrato com você ?
você : lega....  O QUE ?
usher : isso mesmo
você : oh my bieber
o justin deu um sorrisinho encantador nessa hora haha
uhser : haha , vocês podem vim aqui hoje , agora ?
você : claro que sim
usher : então venha pra cá
você : ok
*Ligação OFF*
você : oh my bieber
justin : o que foi amor ?
você : o L.A Reid quer fazer um contrato comigo
justin : o.o
você : não to acreditando
justin : to feliz por você amor
você : wont , obrigada bebê
fui até ele e o beijei
você : o usher chamou a gente pra ir la na gravadora
justin : tamo esperando oque ?
você : deixa eu pegar minha bolça
subi peguei minha bolça e fomos em direção a gravadora

                                                    ***
Chegamos lá estava o usher , scooter , carin , ryan e L.A Reid
você : oi gente - fui e abracei eles -
justin : yeah mam's
quando chegou no carin o justin pegou a mão dela beijo e disse
justin : carin
carin : justin
eles se abraçaram
L.A : então vamos aos negócios ?
todos - L.A : vamos

                                         ***
Fizemos todos os acordos , minha já tinha ido lá e conversado com eles , assinei uns papeis , quando terminamos o ryan falou
ryan : temos que comemorar isso não ?
todos- ryan : com certeza
você : vamos para minha casa , quando chegarmos lá pedimos pizza
todos - você : uhuuul
fomos para minha casa ,eu e o justin na lisa , o scooter e carin , o usher . o L.A falou que tinha muita coisa para resolver então ele não foi .
Quando chegamos em casa estava lá minha mãe , meu pai , o theo , o fe e a bitch da rairla .
Apresentei todo mundo a todo mundo , então fomos pedir pizzas , pedimos 10 pizzas , de todos os sabores .
Não demorou muito e as pizzas chegaram , se reuniu todo mundo na sala e começamos a comer ,  então eu falei para o scooter
você : scoot
scoot :  oi ?
você : sabe o qual e a tradução do seu nome para o português ?
scoot : não qual ?
peguei meu iphone entrei no google e coloquei uma foto de um patinete
você : patinete
todos começaram a rir da cara do scooter , menos ele claro kkkkk .

                                          ***
Terminamos de comer , ficamos conversando mais um pouco e depois todo mundo foi embora menos o justin eu fui falar com ele
você : bebê
justin : oi pequena
você : dorme aqui ? Dai vamos para escola juntos ?
justin : sim amor
quando de repente olho pra escada e vejo a rairla e o theo com um monte de mala
você : pra onde vocês vão ?
rairla : ...

Continua
1 comentário

Aviso :
Oi gente , então desculpa se esse capitulo ficou pequeno mais e porque to um pouco sem tempo , então eu estava organizando tudo para ir para o show do jus em Sp , mais infelizmente não deu certo porque dia 08 e aniversario do meupai e eu tenho prova no curso e parece que só pode fazer segunda chamada de uma prova , mais enfim , eu fiquei triste e tal mais pra que ficar triste minha mãe falou que eu não ia dessa vez mais eu ia da segunda ou da terça e que o importante era eu ir , então eu e as meninas decidimos que so vamos da 2º ou 3º vezes , mais mudando de assunto . Tá chegando um data muito especial sabe assim ...
MEU ANIVERSARIO  haha , faltam apenas 8 lindos dias , mais enfim não era só isso que eu tinha que falar , então vocês pararam de comentar , acho que vocês tão em semana de prova e tal mais então , eu não vou pedir mais comentários , mais eu só vou postar se tiver pelo menos 1 comentário .
Em quanto tiver pelo menos só 1 pessoa lendo minha ib eu vou continuar !
Então e só isso , xoxo .
Amo vocês :*

3 comentários:

  1. ain minha vidinha posta logo e feliz aniversári ADIANTADO! se eu pudesse te dava um abração mais não da nér :( bj bj gata

    ResponderExcluir