domingo, 31 de julho de 2011

I Love You - 25

Os meninos aviam adorado a macarronada , quando terminamos de comer tudo haha , bateu aquele sono sabe ? , eu subi pro quarto , deitei na cama , passo um tempinho e bateram na minha porta 
toc toc toc
você : pode entrar
XXxXX : dormi com você ? 
você : claro que pode jus
ele veio e deitou na minha frente e eu o abraçei e ele pós o braço na minha perna é nois dormimos de conchinha 

                                                                            ***
Acordamos com a jas chamado a gente 
jas : EEEI ACORDEM , DAQUI A POUCO A GENTE VAI PRA BALADA 
você : vou tomar banho 
justin : também
a jas saiu e eu fui tomar banho e vesti  essa roupa 
vestido 
sapato 
quando sai o justin falou 
justin : nossa vocês esta muito muito ... 
você : bonita ? 
justin : bonita e gostosa - morde os labios - 
você : JUSTIN 
justin : que e falei a verdade 
você : idiota
justin : linda 
você : lherdo 
justin : gostosa 
você : JUSTIN 
justin : eu te amo 
você : também te amo 
cait : eei pombinhos vamos 
você : vamos , vamos 
fomos todos pro carro da jas era grande e cabia todo mundo , fomos pra balada estava cheia e a fila estava enorme
você :  que fila 
jas : vamos lá pra frente , essa e uma das vantagens de ser famoso 
nós fomos lá pra frente , e entramos , tava cheio e muito agitado , assim que a gente entro tava tocando Deja Vú do 3OH!3 eu amor essa musica peguei as meninas e fomos pro meio da pista dançar , demorou um pouquinho e os menino chegaram , o justin veio atrás de mim e nós ficamos dançando .

                                                                          ***
Eu tava muito cansada , sai ali do meio do povão pra ir no bar beber alguma coisa , não sou muito de bebe então pedi uma água , derrepente chega alguém do meu lado e começa a puxar papo 
XxXxxx : Vem muito aqui ? 
você : não sou nova por aqui 
XxxxXx : ata , desculpa , meu nome e bruno
você : o meu e  ( seu nome ) 

ele era bonito , mais prefiro o justin u.u
Do nada sinto uma pessoa me abraçando por trás olhei pro lado era o justin 
justin : algum problema amor ? 
você : nenhum , justin bruno , brundo justin 
justin : eai 
bruno : eai , bem tenho que ir tchau ( seu nome ) , prazer em te conhecer
você : tchau 
quando ele saiu e o justin começou a falar 
justin : num gostei nada dele não viu 
você : wooont meu bebe ta com ciumes 
justin : tô mesmo 
você : eu te amo muito , não vou trocar você por ninguém amor 
justin : jura ? 
você : sim 
justin : te amo muito amor
você ; também 
a gente se beija 
    
                                                                      ***
Ficamos na balada mais um pouco e depois fomos pra casa , quando chegamos na casa da jas eu fui direto pro quarto estava morta , pedi pro justin ir dormi no quarto comigo , fui tomar banho e vesti essa roupa 
Fui pra cama o justin já tinha tomado banho no banheiro dele , nós deitamos e o justin começou a me beijar com muita intensidade , até que ele começou a levantar minha blusa , eu ainda não estava pronta por mais que eu amace muito ele .
Você : justin 
justin : oi - disse ainda entre beijos - 
você : não to pronta , serio desculpa 
justin : não tem problema amor , eu espero .
você : obrigada amor , eu te amo
justin : também te amo , vamos dormi ?
você : vamos sim
                                               
                                                                            ***
Acordamos umas 11:00 , eu arrumei minhas coisa pois iamos embora da casa da jas hoje , quando terminei de arrumar minha coisas fui pro banheiro , fiz minhas higienes , tomei banho e vesti essa roupa 
quando voltei pro quarto o justin estava sentado com a maior cara de sono , como ele fica lindo até com cara de sono 
você : ain como você está lindo 
ele deu aquele sorriso super lindo 
justin : você também , agora vem cá vem 
ele me puxou e eu cai em cima dele e ele me beija 
você : agora vai tomar banho 
justin : sim senhora - ele faz continência e sai marchando - 
você : doido 
ele grita lá do banheiro 
justin : por você 
demorou um pouco e ele saiu com a toalha enrolada na cintura , com aquele abdome molhado 
justin : amor seca meu cabelo 
eu estava fissurada olhando pro tanquinho dele 
justin : amor ... amor acorda 
você : aa oi ? o que foi ? 
justin : você ai estava viajando 
você : não tem como não viajar - fala baxinho - 
justin : seca meu cabelo ?
você : seco sim 
ele sento na casa eu peguei o secador liguei e sequei o cabelo dele , o cabelo dele era muito macio e cheiroso  
justin : ...

Continua 
5 comentários 
esse foi grandão né haha , amores da minha vida , vocês querem que a fã fic começe em um show , você indo viajar ? ou outro jeito ? me digam por favor 

Resposta aos comentários 

Gii : 
Tomara (yn) , safadjenho , não tem problema amor kkkkk , ele e fofo *-*

Anônimo : 
Seja bem vinda amor , continuei , obrigada amor 

Laura Borges : 
Vai sim , aaaai meus deus não tem como não ficar nervosa , 143 too 

Ìsis : 
obrigada amor muito obrigada , te amo    



8 comentários:

  1. OH Gosh !
    Tá D+, continuaa amour !
    Eles são tão Fof's juntos...
    Txê amo bb'

    ResponderExcluir
  2. OWNT QUE LINDO O JUS COM CIUMES ! ADOREI A ROUPA QUE "EU" USEI NA BALADA !! AMANHÃ COMEÇA AS MINHAS AULAS ;( AÌ EU PERGUNTO PRO LÈO SE ELE LE OK ? XOXO

    ResponderExcluir
  3. diiiiiiivaaaa , continuuua amora

    ResponderExcluir
  4. OMB OMB
    sua IB eeh muiiito perfeitaa cara como vooc conseguiii???? noos,
    PARTE HOT PANANAN PARTE HOT PANANAN
    QUEREMOS PARTES HOT'S QUEREMOS PARTES HOT'S

    \o/\o/\o/
    By:Duda

    ResponderExcluir
  5. Ai amor, não faço a minima ideia :$ Tá muuuuuuuuuuuuito Linda a IB! PERFEIÇÃO! Continua ;)

    ResponderExcluir
  6. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir