sexta-feira, 22 de julho de 2011

I Love You - 18

#Np - It Was You - 12 stones ( coloquem ) 

Justin : você está linda 
você : valeu (: , vamos 
justin : vamos 
fomos apé mesmos segundo o justin era perto da minha casa , chegamos lá pedimos o frozen , comemos e voltamos pra casa , o justin foi embora por que já era 18:30 ,eu corri pro meu quarto pra me arrumar , esperei a banheira encher é entrei fiquei viajando lá dentro , quando me dei por mim 19:10 , sai da banheira me enxuguei e fui pro meu guarda roupa pra escolher uma roupa , 5 minutos depois achei 
 
Roupa , bolça , cabelo
Sapato 
fiz um make básico , desci o justin já tava lá não tinha ouvido buzina mais enfim , então ele falou
justin : você está lindo 
você : eu já sei - joga beijo no ar - 
justin : nem ta se achando você né ?
você : mais e você que me diz toda vem que me vê 
justin me abraçou e beijo meu pescoço , fomos pro carro  , passamos o caminho todo escutando musica , chegamos no cinema era mais o menos assim ( imaginem aqueles cinemas de antigamente , tipo o cinema de um amor para recordar ) 
ignorem os filmes 
justin : oque vamos assistir ? 
você : vamos pra pingueis do papai ? 
justin : vamos 
compramos os ingresso o justin não me deixou pagar minha entra , homens e seu orgulho , entramos e nos fomos comprar a pipoca , refrigerante e bagana , de novo não me deixou pagar u.u , entramos assim que começou o filme , o filme não avia nem começado e o justin já tinha me beijado umas 5 vezes 
      
                                                   ***
O filme acabou mais quem disse que eu consegui assistir o filme ? justin não deixou ele ficava me beijando num posso nem reclamar por que gostei , saímos do cinema não tinha nenhum paparazzi , me deu um vontade  imensa de comer pizza
justin : vamos em uma pizaria ? 
você : menino você é macumbeiro ? cartomante ? 
justin : kkkkkkk não porque ?
você : fica lendo meus pensamentos ai 
justin : então você quer ?
você : tamos esperando o que pra ir ?
o justin pegou a minha mão , abriu a porta do carro e eu entrei , ele foi e entro no carro também
justin : ...

Continua ...
5 comentários 
oooi gente , então como a laura deu a ideia eu vou fazer um capitulo big amanhã se eu estiver com coragem haha , hoje eu vou no circo ( vou obrigada porque tenho medo de palhaço ) , a professora de português passou um seminário sobre adolescência e nosso tema é gravidez na adolescência então já viu ne vai ter sacanagem kkkkkk , então e isso beijos , xoxo :*

Resposta aos comentários 

Feeh : 
Obrigada amor (: 

Purple Ninja : 
obrigada minha linda (: . continuei bj , xoxo :* 

Gizinha Linda *-*  :
kkkkkkk , safadjenho ele kkk *-* , obrigada amor , continuei , eu vi dai indiquei haha , beijo xoxo :* , te amo , peguei a sua mania de falar xoxo hsuahusa

Ingridy : 
obrigada flor , continuei amor, amo você também flor (:  , xoxo :* 

Laura : 
kkkkkk minha intensão ( sou ruim kkk -nn ) , vou fazer amanhã amor , valeu amor , 143 *-* , xoxo :* 

Strarsd : 
Contunei amor , que bom que você ta gostado *-* 

Sabrina : 
claro que faria amor , kkkkk logo logo você aparece acho que vai demorar um pouquinho mais você vai aparecer , continuei amor 



6 comentários:

  1. AMEEEI contunuaaaaa
    Gent divulga o meu blog
    http://imagembieber.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. awn awn awn .. eu queria ver um filme com o Justin KKKKKK' Continua *-*

    ResponderExcluir
  3. amoore continua ! ↑ também quero ver um filme com o Juju ! KKKK !
    to amando, 1bj

    @_BiebsMyWorld_ aq

    ResponderExcluir
  4. È ESSA MANIA DE FALAR xoxo PEGA !!! HAHAHA ESSE JUSTIN QUE NÃO DEIXA "EU" PAGAR U.U "EU" TB NEM SOU CONVENCIDA NÈ,MAIS TB ELE QUE FICA FALANDO QUE "EU" TO BONITA...EU QUERIA QUE ELE FALASSE TODO DIA P/ MIM QUE EU TO BONITA ;( XOXO TAMBÈM TE AMO

    ResponderExcluir
  5. ** Leitora Nova **
    Continuaaaaa Por favor !
    Tô amando D+
    Bjocas flor'

    ResponderExcluir
  6. Não gostei da intensão u.u UHUUUUUUL, capítulo big amanhã ~~DANÇANDO~~ Tinha que ser ideia minha, hahaha. AMEI o capítulo de hoje ^^ 143 too *_* MINHA PRETA!

    ResponderExcluir