terça-feira, 26 de julho de 2011

I Love You - 21 + Aviso

Quando chegamos lá , fiquei admirada com a casa da jasmine era linda , o justin estacionou o carro , descemos e ele apertou a campainha da casa da jasmine, bem quem atendeu foi ela mesma
Jasmine : ooooi jus ... Quanto tempo - ela abraçou o justin - aa ooi você deve ser a ( seu nome ) é o você o fernando né - ela mordeu os lábios quando falou do fe -
você : somos sim , prazer em te conhecer
jasmine : prazer e todo meu amor , vamos entrem , então você é belieber ?
nós estramos eu eu respondi sua pergunta
você : belieber e jasminator
jasmine : aaain que fofa *-* - ela me abraçou -
XxxXx : eeei não vai me apresentar não é ?
justin : ( seu nome ) , fernando , essa e a doida da caitlin
cait : mais podem me chamar de cait , doida é a tua bunda justin - ela estira a lingua pra ele - prazer em conhece - la amor ,você é a ( seu nome ) e você o fe né ?
fe : sim sim :)
jas : podem me chamar de jas , sintam se em casa
você : ok
XxxxX : e ai manolo firmeza ?
jas : chegou os maloqueiro - ela fala baixinho pra mim -
você : kkkkk
justin : e ai ryan - toque de mãos - é chris - toque de mãos diferente  -
ryan : firmeza mano ?
justin : tudo na nice é com você :
chris : tu seguro ( o justin falo firmeza e o chris seguro , entenderam ? não ? então deixa kkkk )
justin : gente essa a ( seu nome ) e esse o irmão dela o fernando
ryan : e ai fernando ? - to que mãos -
fernando : fala ai (:
chris : oi ( seu nome ) - ele beija minha mão -
você : oi chris
chris : como sabe meu nome ?
você : belieber
chris : ata haha
ryan : oi ( seu apelido ) - ele veio me abraçar -
você : oi ry , posso te chamar assim né ?
ryan : claro que sim amor
justin : tem dono viu manolo , tu se liga
ryan : pode deixar mano , mulher dos meus amigos e homem pra mim
chris : vídeo game ?
justin : partiu , vem fernando ?
fernando : claro
eles sobem pra algum lugar que eu não faço a minima ideia de onde é
Jasmine : então ( seu apelido ) de onde você é ?
você : brasil
jasmine : aaaaaaaaaaaaaaa *-* amo brasil , nunca fui lá mais enfim , lá e muito bonito
você : realmente é
Ficamos conversando por muito tempo , eu já estava bem proxima delas , elas são fofas , louca e safadjenhas  , somos melhores amigas agora haha , fomos interrompidas pela campainha
jas : deve ser o chaz
ela vai até a porta ele abre a fala
jas : num disse ... Chaz
chaz : jas , que saudade de você
ele entrou e falou com a cait
chaz : oi cait - ele abraçou -
sabe quando você percebe no olha da pessoa que ela esta apaixonada , então foi oque eu senti quando o chaz olhou pra cait
cait : chaz essa e a ( seu nome )
chaz : ...

Continua
3 comentários

Aviso :
Bem gente como eu já falei em alguma postagem de ' the best thing about me is you' quando chegasse- nos aos 100 seguidores eu ia fazer um surpresa pra vocês , então falta 1 seguir da 100 , eu ainda não pensei como vai ser a surpresa , haha então ta né ...

Resposta aos comentário  :

Giii *-* :
também achei , serio ? o.o que fofo ele  , como e o nome dele ? diz que eu mandei ele continuar  assim ! , eita gi ta namorando hein kkkk ( brinks ) , xoxo :* , te amo também

Laura :
Seja bem vinda amor (: , que bom que você gostou amor (: , obrigada linda , amei seu ib , continua lá e muito boa a sua ib .

Laura Borges :
ooi laura *-* , também tava minha linda , vi você no twitter um dia desse é você realmente e linda amor ( : , obrigada por me seguir , precisar de alguma coisa pode me chamar lá , obrigada amor (: 143

Sabrina :
posso te chamar de sa amor ? então sa haha fico feliz que você gostou da ib , me de umas informações sobre você ! pra ib ok , continuei (:

8 comentários:

  1. ahhh muito lindoooo continua divaaaaa
    lê meu blog

    http://beliebersforever--imaginecomojb.blogspot.com/2011/07/someday-algum-diacap-1.html

    ResponderExcluir
  2. amore esta realmente perfeito. continua antes que eu tenha um infarte aki!!

    selinho: http://suimaginacion.blogspot.com/2011/06/selinho.html

    ResponderExcluir
  3. ain amor continua pleaseeee, ta muito fodastica tua #IB

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhhhhh fiquei sem ler um tempão, por causa dessa net xata ¬_¬'
    Enfim... continua por favor ! Antes que euzinha morra de curiosidade, please *-*

    ResponderExcluir
  5. BOM O NOME DELE È LEONARDO(LÈO) ELE TÀ AQUI EM CASA DESDE SEXTA E VAI FICAR EM CASA ATÈ QUINTA ENTÃO AGORA ELE TB TÀ LENDO ISSO....TÀ MTOOOOO PERFEITOOOO ESSE CAPITULO !! LOVE YOU xoxo

    ResponderExcluir
  6. owwwn amei esse capitulo *-* muuuuito obrigada pelo selo ♥ posta logo, to anciosa pelo próximo capitulo ><

    ResponderExcluir
  7. Own meu amor, Obrigada pelo elogio! Vc tbm é Linda *___* tá MUITO PERFEITA a IB minha preta! Tá bom, quando postar um capítulo novo, TE aviso pelo twitter ;) 143 <33

    ResponderExcluir