domingo, 17 de julho de 2011

I Love You - 13

Eu fiquei encarando ela é ela me encarando , fui me aproximando é ela também  , então eu a beijei

 o beijo dela era especial , não sei explicar , era calmo , quente , era especial , acho que é o melhor beijo de toda a minha vida , tenho que pedir desculpas se ela não tiver gostado ?!
Nós paramos o beijo com apenas um selinho
justin : desculpa
você : por que ?
justin : ter te beijado
você : é quem disse que eu não queria ?
justin : a então vem cá
eu a beijei de novo , parece que a boca dela tinha um ima não conseguia me soltar , então ela parou de corresponder
você : justin que folego hein ? calma menino
justin : desculpa haha
você : vamos embora ?
justin : só vou se você prometer ir jantar comigo amanhã a noite
você : a ta bom  , já que você está insistindo tanto
justin : u.u , sua convencida
você : sou de mais - ela solto um beijo no ar -
não aguentei foi a gota d'água beijei-a de novo , foi de surpresa mais ela correspondeu.
Fomos para o carro é a dexei  em casa e fui pra minha .
                          *Justin OFF*
                           *Você On *
Ele me deixou em casa , subi correndo pro meu quarto fechei a porta e deslizei nela , começei a dar gritinho dentro de mim , não da pra acreditar eu beijei meu ídolo é ele me chamou pra sair com ele , a meu deus obrigada muito obrigada .
Toc toc toc
fe : ( seu apelido ) é você ?
você : sou eu sim fe
fe : a mamãe está chamando pra jantar
você : vou tomar banho é desso já
fe : ok , eu quero detalhes depois viu
você: haha ok ok fe
fui pro meu banheiro saltitando é cantando i love you da avril , peguei meu ipod coloquei na caixinha de som é a primeira musica que tocou foi exatamente i love you , tomei banho é fiquei cantando a musica haha , fui no meu guarda roupa e vesti essa roupa
fiquei descalça mesmo , eu to em casa , desci é falei com meus pais 
você : oi meus amores mais lindo 
seu pai : o que aconteceu ? O.O 
você : nada de mais meu amor 
sua mãe : está chovendo ? O.O
você : não está não mãezinha porque ? 
sua mãe : pra você ta assim só pode está chovendo 
você : una u.u 
nós comemos é eu subi pro quarto do fe já que ele tinha terminando antes de mim , nem bati fui logo entrando 
você : feee do céu 
fe : aaaaa que susto ( seu apelido ) que me matar ? 
você : kkkkkkkkkkkkkk 
fe : o que aconteceu ? 
você : depois que a gente saiu do hospital , o justin me levou na praia ( você contou tudo pro fe ) 
fe : hmm ... Tô sabendo viu 
você : ta mesmo u.u , ele me chamou pra ir amanhã ir jantar com ele 
fe : é você vai ? 
você : se o pai é a mãe deixar 
fe : se eu fosse você ia pedir logo 
você : é o que eu vou fazer agora
sai correndo pra perguntar pros meus pais, eles aceitaram numa boa , fui corri pro meu quarto , troquei de roupa é dormi , queria acorda despostas no outro dia .
No outro dia ...

Continua 
2 comentários 

Resposta aos comentários 

Thaisy Santos : 
Continuei minha linda  , obrigada amor (: 

Ingriiidy Pauula ' : 
continuei amor , obrigada , haha :) 

Gi : 
Continuei flor , obrigada gizinha linda *-* 

Laura : 
haha sou demais kkkkk , continuei flor , continue a sua agora run u.u , beijustin :* 

2 comentários:

  1. FINALMENTE O BEIJO DELES!!! ONT TÀ MUITO LINDOOOOOOOO ! E ADOREI O "gizinha"HAHA xoxo (mania da minha amiga)

    ResponderExcluir
  2. *LEITORA NOVA* Adoroooooooo gostei muito da sua ib bem legal só fikei com dó do theo

    ResponderExcluir