sábado, 23 de julho de 2011

I Love You - 19

Justin : Então você já namorou ? 
você : sim sim 
justin : como era o nome dele ? 
você : theo 
justin : hm ... Você ainda gosta dele ? 
você : sempre vou gostar dele , ele e meu melhor amigo , e você ainda gosta da selena 
justin : sinceramente ... Acho que ainda gosto 
você : podemos ir pra casa ? 
justin : não que mais ir ? 
você : perdi a vontade ...
você desce do carro , já que tava perto da sua casa 
justin : ( seu nome ) ....
você : me esquece justin , por favor 
justin :  MAIS EU TE AMO COMO EU VOU TE ESQUECER ? 
eu parei , pera ai ele falo que me amava , eu parei e uma lagrima caiu do meu olho , ele desceu do carro e parou na minha frente , ele tava chorando muito 
você : vo...você ooo...quee ?
justin : eu te amo , des do primeiro momento que eu te vi , podia estar com a selena mais nossa relação não era a mesma a muito tempo , parecia que ela tinha vergonha de mim , você me fez sorrir de novo , por favor ...
você : cala a boca ...
justin : tudo ...
você : cala a boca é beija justin 
*Você OFF *
*Justin ON  *
quando ela falou é me beija não aguentei é a beijei , foi um beijo foi meu agressivo cheio de prazer , meu deus   hoje eu tenho a certeza que eu a amo , como nunca amei ninguém .
*JustinOFF*
você : justin ...
justin : oi amor 
você se aproxima do ouvido dele e sussurra no ouvido dele 
você : EU TE AMO 
justin sussurra de volta no seu ouvido 
justin : eu também te amo é muito 
você : tenho que ir 
justin : eu te levo 
você : vamos 
entrei no carro de novo e o justin me levou pra casa , ele não queria parar de me beijar 
você : justin para de me beijar 
justin : almoça comigo amanhã 
você : aaa ... não 
justin : então não paro 
você : ta eu vou 
ele parou de me beijar e me deu um selinho , sai do carro fui pra casa , tomei banho vesti uma roupa e dormi.
No outro dia acordei acho que era 9:00 com meu celular tocando , no visor tinha justin sorri e atendi 
*Ligação ON * 
justin : bom dia amor 
você : bom dia 
justin : te acordei ?
você : sim , mais não tem problema
justin : liguei pra avisar que passo ai 11:30 viu ?
você : ok , amor 
justin : xau beijo , te amo 
você : xau , te amo também , xoxo
*Ligação OFF * 
EU levantei fui no banheiro fis minhas higienes é prendi meu cabelo , desci dei bom dia a todos
você : bom dia familia linda que eu amo 
seu pai : O mundo realmente está acabando 
você : una u.u 
sua mãe : deve estar mesmo viu 
você : seu sem graças u.u 
você pega uma maçã e vai assitir teve
sua mãe : filha vai almoçar em casa hoje ?
você : não mãe o justin me chamou pra ir almoçar com ele
sua mãe : vocês estão namorando ? 
você : não mãe somos amigos 
sua mãe : sei sei 
você fica assistindo tv até 10: 30 , subi pro meu quarto tomei banho e vesti essa roupa
e calcei um salto ato ... 
O justin chegou  , ele abriu a porta pra mim , ele entro no carro me deu um selinho e fomos 
você : aonde vamos ?
justin : gosta de comida japonesa
você ; amo 
justin : estamos indo pra lá 
fomos pra tal restaurante japonês , pedimos e comemos , quando terminando o garçom troce biscoitos da sorte pra gente quando quebrei o meu tinha um anel e um mensagem dentro 
um monte de lagrimas cairam do meu olho o justin olhou pra mim e falou
justin : você aceita namorar comigo ( seu nome ) ?
você : ...

Continua 
5 comentários
Gente desculpa se não fico big e porque eu to aqui morrendo de sono amanhã se der eu posto outro big ok ? 
agora eu vou dormi bj , eeei a Amy Winehouse ( não sei como se escreve ) morreu :/ , R.I.P Amy

Divulgando :

Resposta aos comentários 

Gaby : 
continuei amor  (: , divulguei 

Imagine Belieber : 
eu também haha *-* , continuei amor *-*

Purple ninja : 
continuei amor , todas as belieber querem haha

Gizinha linda *-* : 
pega mesmo viu , né não kkkkkkkk , também também , xoxo , tamém te amo 

Isis Bieber : 
Seja bem vinda amor (: , continuei amor  , que bom que você ta gostando amor *-* , beijos , xoxo :*

Laura : 
kkkkkkk , nem sei se ficou big mais enfim , que bom que você gostou amor ( ; , quando você vai postar sua ib ? 143 too , minha linda *-*








4 comentários:

  1. que sonhoo como as historias poderiam virar realidade 8) continua amore

    ResponderExcluir
  2. Comparado aos outros, ficou sim ^^ Obrigada por fazer esse capítulo big! Não gostei,amei, sempre amando na verdade! Já postei. Depois vai lá e lê ;) Ownt,tu que és minha linda *_* 143

    BY:LAURA BORGES

    ResponderExcluir
  3. aain que sonho ser pedido em namoro asiim *---*
    eeu querro :d
    taaa perfeito amoor

    ResponderExcluir