quinta-feira, 14 de julho de 2011

I Love You - 10

XxxxXxX : Calma , agora esta tudo bem
você : porque você esta aqui justin ? e o que eu estou fazendo aqui ?
justin : depois que você saiu correndo veio um ônibus e te atropelou , você passou 4 semanas aqui
você : dês de quando você está aqui ?
justin : dês do momento que você chegou aqui
você : porque ?
justin : me senti culpado
você : por favor se você estiver aqui por pena , vá embora
justin : mais eu ...
você : por favor vá
ele apena abaixou a cabeça e foi embora  .
                                                                ***
*VocêON*
Minha mãe entrou no quarto e começou a fazer aquelas perguntas de mães , como aconteceu ? você não prestou ateção , você poderia ter morrido , arrr porque ela faz questão de dizer ' você poderia ' eu odeio isso , não aconteceu e pronto , quero ir embora daqui .
Toc toc toc
fui interrompida por alguém que batia na porta , sim era o medico 
medico : a senhorita teve muita sorte , poderia ter sofrido mais traumas
a meu Deus ate ele vem falar isso , eu não sofri e ponto final
Medico : então você vai receber alta hoje
Amém , quero ir em bora daqui não aguento mais , passei 5 minutos acordada aqui é já estou cansada

                                                                 ***
Me colocaram em uma cadeira de rodas e me tiram da maca , me colocaram em uma biombo para eu vestir minha roupa , eu vesti ,e voltei a cadeira de rodas , finalmente fora da quele hospital , eu me sentindo  livre como um passarinho mais com uma asa quebrada haha  , minha mãe me colocou no carro é fomos pra casa .
                                                                ***
SURPRESA ...
você : nossa mais nem é meu aniversario
fe : boa volta maninha , seja bem vida
você : ....

Continua
2 comentários
ooooi gente , to aqui em casa com a reh , a gente vai no cinema mais tarde e isso então hsuahsaushauhsuahs

Divulgando :
http://partyintheworldcomorg.blogspot.com/

Resposta aos comentários

Gi :
então gi hsuahsuahsauhs *-* , não tem problema amor , e o justin haha , obrigada amor (:

Justin bieber ! :
obrigada amor , continuei

Feeh :
Sumida *-* , obrigada diva (:

Beatriz :
continuei flor , muito obrigada

Laura :
obrigada amor , nem um pouquinho amor :) , continuei

3 comentários:

  1. TANKS POR DIVULGAR MEU BLOG ! EU ACERTEI È O JUSTIN....TADINHO ELE TAVA TODO PREOCUPADO E "EU" MANDEI ELE EMBORA :( SE ACONTESSE DE VERDADE EU FICARIA LOUCA COM A PRESENÇA DELE KKKKKKK. OBRIGADO DE NOVO POR DIVULGAR O MEU BLOG !!

    ResponderExcluir
  2. AAAAA me leva no cinema tbm MIMIMI :(
    Quero assistir Harry Potter


    A historia ta peerfeita *-*

    ResponderExcluir
  3. Pretinha, postei o cap. 17 da minha IB, depois dá uma olhadinha ;)
    Ficou lindo o capítulo de hoje Iza :)
    Continua minha preta linda?
    Love you <3

    ResponderExcluir