domingo, 3 de julho de 2011

I Love You - Parte 01

( Coloquem that should be me )
* Bieber Fever ON *

       " Justin Bieber tira fotos varias fotos com a cantora Selena Gomez no havai "



Em algumas fotos ele está com a mão na bunda da cantora . 

                                                    *Bieber Fever OFF*

                                                          *VocêON*
Sabe quando você sente que seu chão caiu ? 
Sabe quando você acha que seu mundo acabou ?
Sabe quando a unica coisa que você quer fazer e morrer ?
Raiva, tristesa , vontade de morrer , era um mix de perguntar , e um mix dos sentimentos mais ruins que existe.
Assim que eu fiquei terminei de ver aquelas fotos , um tubilhão de lagrimas cairam do meu olho . 
Meu Deus será que ele não percebe que ela só que a fama dele ? 
Deus por favor , eu entro tudo nas tuas mãos , que seja feita a vossa vontade assim na terra como no céu . 
Toc Toc  
alguém bateu na porta era meu pai , ele tinha um pequeno defeito , não esperava dizer ' pode entrar ' 
Seu pai : filha ... O que foi filha ? 
ele veio me abraçar 
seu pai : já sei foi aquele tão de justin né ? 
você : ér ... - eu estava falando entre soluços -
seu pai : Filha , uma coisa que meu pai sempre me dizia quando a sua mãe me esnobava " O amor para ser amor de verdade , não atração tem que passar por dificuldades . Nunca desista " 
Por que meu pai sempre sabe o que dizer nessa horas em ? Meu pai não e só meu pai ele é meu melhor amigo , e sempre faz me sentir melhor .
Seu pai : como diz o próprio justin ' nunca desista dos seus sonhos ' 
você : obrigada pai , muito obrigada , te amo 
seu pai : ...

Continua 
3 comentários 
eai gostaram do primeiro capitulo ? eu tava lendo e escutando that should be me , sim eu tava chorando kkk ,  
respondam nos comentários o que tão achando !  
     

5 comentários: