sexta-feira, 29 de julho de 2011

I Love You - 23

Jas : vamos tomar banho de piscina ?
ryan : ta louca ? ta mo tarde 
você : ry , nunca e tarde pra nada , vamos jas 
chris : com essa eu ficava calado pro resto da minha vida 
ryan : doeu viu ( seu apelido ) 
você : ouunn , desculpa não foi minha intenção - eu o abraçei - 
jas : então vamos 
todos - jas : sim 
você : vou subir pra tocar de roupa 
jas : vou com você , vem cait 
nós fomos pro quarto da jas , vesti um biquini normal mais bem brasileiro é as meninas vestiram um biquini comum , nós descemos e os meninos já estavam dentro na piscina quando eles nós viram morderam os lábios  , bando de meninos safadjenhos o justin veio ate mim e me puxo pra piscina com ele , ficamos lá brincando mais um pouco depois todos saíram , bem a jas me ajudou a chegar no quarto que eu ia ficar , tomei banho vesti um roupa pra dormi , desci pra tomar o copo de água e subi de novo , começou a chover  , odeio chuva elas não combina com pessoas desastradas como eu ... Passou um tempinho e começou a relampejar , morro de medo de relâmpago , decidi então ir no pro quarto do justin , mais agora tem um problema onde é o quarto do justin , essa casa tem um monte de quarto , to nem ai vou abrindo porta por porta . 
Abri a primeira bem não era a do justin era o do chris , a segunda também não era do justin era do fe , a terceira finalmente era a do justin , ele dorme feito um anjinho , catuquei ele e falei 
você : justin ...
justin : só mais um pouquinho ... 
você : acorda jus 
justin : ( seu apelido ) ? o que ta fazendo aqui amor ? 
você : bem , ta chovendo e eu tenho medo de trovoes , posso dormi com você ? 
justin : claro que pode meu amor , vem - ele se afastou um pouco pra atrás e levantou a coberta pra mim - 
deitei do lado dele , e me aconcheguei no seu peito ... Depois daquilo não vi mais nada ... 
                                                          3:00 H. A.M 
Eu estava em uma casa , uma casa que aparentava ser abandonada , quando eu olho pra frente vejo uma pessoa , não dava pra reconhecer pois estava escuro mais a sua voz era familiar , tentei me soltar mais não consegui estava presa em uma cadeira , e com um pano na minha boca o que me impedia de gritar , a pessoa foi se aproximando e falando 
XxXxx : Eu falei que você ia me pagar 
você : quem é você ? 
xXXX : eu sou a pessoa que vai te torturar até seu ultimo de vida ... 
então a pessoa apareceu ,ainda não dava pra a reconhecer , só percebi que era uma mulher , com cabelos negros/castanho , eu a conhecia de algum lugar , mais não me recordava ...
A mulher se afastou de mim e pegou alguma coisa em uma mesa que tinha mais a frente , não vi o que ela pegou mais era uma coisa brilhante 
xXxxX : agora você vai me pagar por tudo que você me fez ! 
ela apontou uma faca pro meu peito , levantou e abaixou de novo com muita força ... 
Eu acordei suada e chorando muito , e acordei o justin 
justin : ( seu nome ) o que foi ? , você esta bem ? 
eu apenas o abracei e comecei  a chorar mais 
justin : calma amor , foi só um pesadelo , ta tudo bem , eu estou aqui . 
Ele realmente sabia o que falar nessa horas eu me afundei no seu abraço , parece que nós abraços dele é o meu ponto de paz , parece que nada me faz mal lá , deitei novamente abraçado no justin e finalmente consegui dormi ... 
No outro dia ...

Continua desculpa se fico pequeno , mais amanhã se der eu recompenso , desculpa não ter postado ontem , fiquei de castigo , sorry . 

4 comentários 


5 comentários:

  1. FLOR EU MANDEI UM CONVITE PRO SEU MSN ME ACEITA !????? BOM ONTEM O LÈO FOI PRA CASA DELE ENTÃO NÃO SEI SE ELE VAI LER,E SE ELE LER ELE VAI COMENTAR OKS ?!!? TÀ MTOOO FOFO,IMAGINA EU ENTRANDO NO QUARTO DELE E ELE LEVANTANDO A COBERTA P/ MIM DEITAR COM ELE..#DREAM NÃO TEM POBLEMA EU TB FICO DE CASTIGO.... XOXO BY GI OU LOLY COMO O LÈO DEU DE ME CHAMAR '.'

    ResponderExcluir
  2. Cada vez melhor! Continua preta linda ;) 143

    ResponderExcluir
  3. Continuaa flor' Cada vez melhor *-*
    Txê amo
    XOXO

    ResponderExcluir