quinta-feira, 21 de julho de 2011

I Love You - Parte 17

#Np - Smile - Avril Lavigne ( escutem em quanto leiam )

Quando eu atendo tenho uma grade surpresa era a pattie
pattie : oi querida ... Você deve ser a ( seu nome ) né ?
você : sou eu sim , pattie ...
sua mãe : filha é a pattie - ela gritou da cozinha -
você : é - gritei de volta - , a senhora conhece a minha mãe ? :O
pattie : claro que sim , somos amigas dês da faculdade
você : WTF ? , ela nunca me contou nada
sua mãe : menina deixa de enrolar e pede pra pattie vir aqui na cozinha
você : entra pattie , mãe ta lá na cozinha ... Mais .... Cadê o justin ?
justin : estou bem aqui
você : haha , vamos entrem
a pattie entrou é o justin me olhou dos pés a cabeça mordendo os lábios
justin : você tá muito gostosa
você : JUSTIN !- dei um tapa no braço dele -
justin : auuu é a verdade hora
você : SAFADJENHO
ele começou a rir , não me conti e ri também .
fomos para o meu quarto é ficamos conversando sobre um monte de coisa , então resolvi ligar o meu macbook ( eu quero *-* ) entrei no meu twitter é tuitei
' Me divertindo muito com as piadas sem graça do  @justinbieber '
ele pegou o i phone dele é entro no twitter dele
' @ ( seu twitter ) minhas piadas são tão sem graça que você rir '
então logo em seguida você já tem uns 3826457236432463 de followers no twitter é as belieber começam a perguntar  , você esta namorando com o justin ?
eu apenas respondi
Não estou namorando com o justin , somos apenas amigos juro a vocês !
justin : acho que elas gostaram de você
você : porque acha isso ?
justin : não estão te xingando
você : e mesmo , mudando de assunto vamos tomar frozen ?
justin : VAMOS Ô/
você : deixa eu trocar de roupa
justin : opa , pode trocar
você : com você aqui não né jus
justin : serio ? - cara de cachorro sem dona -
você : ain que cara mais fofa - apertei a boxexa dele *-* - , me espera lá na sala
justin ; tá né , ele sai chutando o vento
fui no meu gurda roupa é vesti essa roupa
roupa 
e calcei uma rateira comum , desci é o justin falou 
justin : ...

Continua 
5 comentários 
uhuuul vai ter uma bieber parada aqui em natal uhuuul ~rebola ~ eu quero muito ir , melhorei da minha gripe :)

Resposta aos comentarios 

Anônimo  :  
continuei amor , não quer não haha 

Purple Ninja : 
Que bom flor (: , continuei , sigo sim amor :) 

Gizinha linda *-* :
obrigada amor :) , obrigada de novo amor :) , Que linda *---* , ele vai falar espera só mais um pouco , beijos xoxo :*

Imagine Belieber : 
*-* , também amo *-* , continuei amor 

Laura : 
obrigada laurinha *-* , 143 minha linda *-* , continuei amor 

Fc Belieber forever BR :
Amor como é seu nome ? , se você me disser seu nome coloco você como namorada do logan na historia :) , ok ok amor :) 


7 comentários:

  1. Perfeito amr-*
    continua ! beijo @_BiebsMyWorld_

    ResponderExcluir
  2. OMGGGG !! O JUS È MTOOO SAFADENHO EM ?!!! HAHAH TÀ PERFECT (commo sempre nè !!) CONTINUAAAAA EU LI ESSE CAPITULO OUVINDO SMILE-AVRIL LAVIGNE FICOU LEGAL OUVINDO XOXO

    ResponderExcluir
  3. ta peerfeitoo amr *--*
    ccontinuua / amoo vc ♥

    ResponderExcluir
  4. De nada meu amor ;) OMB, QUERES ME MATAR DE CURIOSIDADE NÉ SUA PRETA???POIS TAIS CONSEGUINDO ! Se vc tiver tempo, o q acha de fazer um capítulo big??? Eu iria pirar aqui! Já disse que tá perfeita a ib? Pois é, tá perfeita, hahaha...Continua minha preta, 143 4ever S2

    ResponderExcluir
  5. OMB você faria isso pro mim #Morri você é phoda te adoruu
    ahh' meu nome é Sabrina (Namorada do Logan sdç Lerman ) tho me achando aki shauhsuaushua
    Continua se não eu morro aki...

    ResponderExcluir