sábado, 30 de julho de 2011

I Love You - 24

No outro dia acordei 9:30 0 braço do justin estava me envolvendo , tentei sair e não acordelo , tentativa em vão , ele acordou 
justin : bom dia amor , está melhor ? 
você : bom dia , estou sim amor , vou tomar banho 
justin : ok 
fui tomar banho , terminei e vesti essa roupa 

e calcei uma sapatilha preta , desci , todos já estavam lá em baixo tomando café , tinha um monte de coisa na mesa , bacon , ovo entre outras coisas 
você : vocês tomam café o que a gente almoça lá 
chaz : lá aonde ?
você : Brasil 
ryan : e o que vocês tomam café lá ? 
você : pão , queijo , bolo, suco entre outras coisas 
ryan : isso e um lanche pra gente aqui 
você : percebi kkkk  
nós tomamos café logo em seguida a gente sentou no sofá e cait falou 
cait : gente que tal a gente ir de noite pra uma balada ? 
jas : uhul fechou 
você : por mim também 
meninos : fechado 
você : o que vamos fazer agora ? 
jas : vamos pra piscina ? 
todos - jas : vamos 
eu e as menina subimos e eu vesti esse biquíni
desci e todos já estavam na piscina eu coloquei meu ry-ban e sentei na cadeira pra tomar sol e fechei o olho , alguns minutos depois tamparam o sol era o justin 
justin : vamo tomar banho amor 
você : vamos , mais passa protetor em mim ?
justin : claro - sorriso safadjenho - 
ele foi passando protetor nas minhas costas , bem chegou na minha bunda ,ele olhou pra mi e eu sorrir , ele passou a miha bunda e nas minhas pernas , quando ele terminou nós entramos na piscina , ficamos lá a te a fome apertar acho que era umas 14:30 , eu e as meninas saimos e fomos fazer o almoço , mentira só eu fiz o almoço mais enfim , eu fiz uma macarronada com almôndegas  , e as meninas fizeram a sobremesa , elas fizeram uma torta de morango , todos setamos na mesas e começamos a comer ...
continua 
3 comentários 
Oi gente eu preciso dividir uma coisa com vocês , terça - feira eu vou no cinema com o menino que eu gosto , eu to nervosa muito muito mesmo aaa meu deus era isso kkkkk , então como vocês querem que comecem uma fã fic ? 
Resposta aos comentários 
Gii *-* : 
aceitei amor , dream também , o léo e super fofinho pelo que você me fala , quer um desce pra mim *-* 
Gaby : 
continuei amor , obrigada (:
Laura Borges : 
obrigada amor , continuei amor , 143 too 
Ísis : 
continuei amor , obrigada , te amo também amor , xoxo :* 
Jéeh : 
continuei amor , muito obrigada (: 




4 comentários:

  1. QUEM SABE ESSE GAROTO Q VC VAI NO CINEMA NÃO È Q NEM O LÈO ?!??? NOSSA ESSE JUSTIN È BEM SAFADO EM PASSA ATÈ NA "MINHA" BUNDA....EU REALMENTE NÃO SEI SE O LÈO TA LENDO...NOSSA SEMPRE QUE EU VOU COMENTAR EU ESCREVO UM TEXTO..... LOVE YOU SHAWTY XOXO BY GI OU LOLY ( meu nome è PAOLA aì ele começou com "loly" p/ apelido de paola)

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova :
    coontinua , tá perfeita amoor s2
    to adorando seu blog !

    ResponderExcluir
  3. Meu amr, fica nervosa Não,, tudo vai dar certo, é só acreditar ;) Muito linda! Começa amr, iria amar ^^ own, 143 too

    ResponderExcluir
  4. Own que fof's... Boa Sorte amourzim
    Tá D+, Txê amo flor' *-*

    ResponderExcluir