sábado, 9 de julho de 2011

I Love You - Parte 05

O theo te abraça e vocês se beijam
Fe : isso tá muito lindo mais, ( seu apelido ) a mãe acabou de me ligar e mando a gente ir pra casa porque ela tem uma coisa pra contar a gente
você : o que ela vai contar ?
fe : não sei , mais vamos
você : vamos , theo , rairla vão vim com a gente ?
theo+rairla : sim
vocês vão andando é conversando sobre tudo , chega na casa da rairla você se despede dela e continua andando até a casa do theo .
Theo : tchau amor
você : tchau bebê
theo : Te amo
você : também
theo : xau fernando
fe : xau manolo , até amanhã
vocês voltam pra casa , quando entram e casa encontra aos sua mãe e seu pai sentados no sofá , eles estavam apreensíveis
sua mãe : amém você chegaram  ...
você : oque você quer falar mãe
sua mãe : setem , amor você quer dizer ?
seu pai : sim eu digo
fe : deixem de enrolar , falem logo
seu pai : bem , meu chefe ... Bem ele me promoveu é a gente vai ter que mudar pra New York , é já que as aulas de vocês acabam amanha sexta , a gente vai no domingo pra lá
você :  O QUE ?
sua mãe : é verdade filha
você sobe correndo pro seu quarto chorando
seu pai : pra mim ela ia ficar feliz
fe : é porque hoje ela começou a namorar com o theo
sua mãe : aaa ... Fe vai falar com ela
fe : to indo
o fe sobe até o seu quarto e te ve chorando na cama , ele senta na cama e você abraça ele
você : porque  fe ? porque ?
fe : a ( seu apelido ) tinha que acontecer , pensa pelo lado bom , a gente vai morar em new york , a terra do sonhos , quem saiba lá a gente encontre o justin , o cody , você pode encontrar a taylor , a katy , a selena pra dar um avoadora nela .
você : kkkk , só você mesmo fe , mais é o theo ? é muito injusto
fe : se ele realmente te amar , ele vai entender , agora cadê o meu sorriso favorito maninha ?
você sorri , e diz
você : agora eu vou tomar banho e ir almoçar e amanhã depois da escola eu vou conversar com theo , sim fe sábado vamos sair com a rairla é o fe , só pra a gente curti nosso ultimo dia aqui
fe : vamos
o fe sai do quarto , você vai pro banheiro , toma banho e veste essa roupa
imaginem só a blusa com caveira é o short , ignorem a calça e a blusa

você desce é vai almoçar , você termina de almoçar , vai fazer as atividades de casa é depois chama o fe pra ir na praia ( já eram 16:30 )
você : fe , vamos na praia ?
fe : vamos 
você : vou chamar o theo e a rairla 
fe : e eu vou falar com a mãe 
você : ok 
você pega seu iphone e liga pra rairla
*LigaçãoOn*
você : oi rairla
rairla : diz ae manola 
você : ei manola vamo pra praia ?
rairla : vamos , encontro vocês lá 
você : ok , xau 
rairla : xau 
*LigaçãoOF*
*Ligação2On*
theo : oi meu amor 
você : oi bebê , então vamos na praia ? , eu , você , fe é a rairla 
theo : vamos , encontro vocês lá 
você : ta certo bebe , te amo
theo : também
*Ligação2OF*
fe : ( seu apelido ) vamos , a mãe deixou 
você : vamos 
vocês vão na praia e ficam esperando o theo e a rairla , derrepente chega o theo e rairla 
theo : oi bebê 
você : oi amor 
vocês se beijam 
vocês ficam lá conversando e olhando o sol se pôr , vocês voltam pra casa , você vai dormi .
No outro dia ...

Continua 
2 comentários 
Gente cadê vocês ? vocês sumiram que triste :/ 

4 comentários:

  1. Sorry Eu estava sumida mesmo ahsuahsa
    Continuaa taa perfeitoo bb
    Ah posso chamar de bb neah eu chamoo tudo mundo assim

    ResponderExcluir
  2. OWNT...TA TÃO FOFO !! CONTINUA AÌ TA MUITOOOOOOOOOOOOO PERFECT !! DESCULPA NÃO TEM COMEMNTADO NOS OUTROS È Q A MINHA NET È TãO MARAVILHOSA (SENTIU A IRONIA) Q ELA CAIU E DEMOROU P/ VOLTAR !! SO P/ VC TER UMA IDEIA HJ È DIA10/07 E È EXATAMENTE 00:03 ! ps: è a paola_giovanna ou o meu twitter @paolabakhos BJOSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. SORRY LOVE

    Continuaa Ta perfeito *-*

    DIVA LINDA (L'

    ResponderExcluir
  4. Eu não sumi não (hihihi) continuo aqui ^^ Continua Iza pretinha do meu S2 (hahaha)

    ResponderExcluir