domingo, 10 de julho de 2011

I Love You - Parte 06

No outro dia , como era o ultimo dia de aula podia e de roupa , você entro no banho é depois vestiu essa roupa
você desce da bom dia a todos , toma café e chama o fe pra ir 
você : vamos fe
fe : vamos , xau mãe , xau pai 
você : xau mãe , xau pai 
seu pai + sua mãe  : xau , vão com deus 
vocês vão em direção a casa do theo 
theo : oi amor , oi fernando 
você : oi bebê
fe : oi theo
você pula nas costas dele 
ignorem a praia  , imaginem na cidade e vocês com roupas normais 
vocês vão andando pra casa da rairla e você sai das costas do theo , vocês vão até a escola , a aula passou voando , chega o final na aula e vocês vai falar com o theo , fe e a rairla 
você : gente , vamo almoçar no burguerking , já que meu penúltimo dia aqui no brasil 
theo : e verdade :/
você : não fica assim amor , ae mais vamos ? 
todos-você : sim õ/
vocês vão de ônibus pro shopping ( haha é bom andar de ônibus com os amigos kkk ) 
vocês vão lá e pedem e vão pra mesa ,vocês sabem como é que é né ? vocês mais riam do que comiam , depois de 1 horas , vocês resolvem ir no cinema , vocês assistem pinguins do papai  ( eu vou assistir hoje , deve ser bom tem o jim )
você bem que tentou assistir o filme mais o theo não deixava né , todo segundo ele tava tentando te beijar , o filme acabou e vocês foram pra casa , você chegou em casa , tomou banho vestiu a roupa de dormi , e dormiu ( nãao izabelle , ela vestiu a roupa para sair de casa ). 
No outro dia , você acordou umas 6:30 da amanhã , como o voo de vocês ia ser umas 15:30 da tarde , você foi pro banheiro , e veste esse biquíni e essa roupa , você vai até o quarto do fe , ele ainda tava dormindo , você acorda ele e fala 
você : fe , vamos na praia 
fe : vamos , vou tomar banho 
você : ok , vou avisar a mãe é o pai 
você avisa a ele e desce , come uma maçã e o fe desce e diz 
fe : vamos ?
você : vamos 
vocês vão andar na praia , quando dá 11:00 vocês voltam pra casa , você vai pro banheiro toma banho e veste essa roupa




quando você termina de se arrumar seu telefone toca era ...

continua 
2 comentários 
no ultimo capitulo de the best thing about me is you a menina falo que era pra mim fazer 2º temporada , oque vocês acham de uma segunda temporda depois dessa ib ? 

Respostas aos comentários 

@Byaah : 
não tem problema amor , o importante é que você volto (: , continuei amor , claro que pode flor 

Paola_Giovanna :
Nossa :S , ainda bem que ela volto , não tem problema flor , eu entendo com e que é hsuahsuahu , obrigada flor (:

Feeh : 
DIVAAA *-* , obrigada amor (:

Laura : 
eu sei *-* , continuei luarinha linda perfeita *-* , seria tomara que chegue logo dia 18 quero muito ler tua ib , aaaaa e perfeita *-*


4 comentários:

  1. SORRY FICAR FALANDO MEUS POBLEMAS P/ VC È Q NEM NA AULA DE MATEMÀTICA TEM UM MONTE DE POBLEMAS DOS OUTROS E A GENTE Q TEM QUE RESOLVER KKKKKKKKK....CONTINUAAAAAAA EU QUERO UMA 2o TEMPORADA SIMMMMMM !!! ps paola_giovanna here BEIJOSSSSSSSSSSSS ! s2 Ps 2: TO AMANDOOOOO A #IB E MEU PRIMO SE CHAMA THEO !!

    ResponderExcluir
  2. poooooooooooooosta maiis adorando

    ResponderExcluir
  3. Tô amando cada vez mais, viu minha pretinha? Sério que você quer que eu continue minha IB? Uma menina falo pra mim que tava chata :/ Fiquei deprimida. Acho que nem vou continuar :/Continua logo viu? RUM (hahaha) Love you Iza <33

    ResponderExcluir
  4. P.S: Eu AMARIA DEMAIS se tivesse uma segunda temporada de "The Best Thing About Me Is You" Seria PERFEITO uma segunda temporada #ficadica ;)

    ResponderExcluir