quarta-feira, 27 de julho de 2011

I Love You - 22

chaz : oi ( seu apelido )
você : oi chaz , como vai ? - fui abraçar ele -
chaz : bem e você  ?
você : vou bem também haha
chaz olha pra jasmine e pergunta
chaz : cadê os manos ?
jas ; lá em cima maconheiro
o chaz subiu e nós fomos pra cozinha preparas os lanches
jas : o que vamos fazer ? não sei cozinhar
cait : nem eu
você : pra sorte de você ... Eu sei
jas : uhuul õ/
eu e a cait olhamos pra jas e começamos a rir as três
você : mais o que eu faço ?
jas : bolo de chocolate
você : ok
você pegou todos os ingredientes e em alguns minutos o você já estava decorando o bolo , derrepente vem os meninos
chris : que cheiro bom
ryan : vem vamos é la da cozinha
jas : pra isso vocês descem em ?!
justin : quem fez ?
cait : advinha , se você acertar ganha uma beijinho de quem fez
justin : foi ( seu nome )
você : wont , meu amor - fui até ele e o beijei -
chaz : podem ir parando , sera que a gente pode comer ?
jas : claro que sim né
todos setaram na cozinha pegaram um prato e começaram a comer o bolo
ignorem o 30 
Nós comemos e a campainha toca 
a jas vai la abre e pega alguns caixas , bem eram as pizzas 
jas : me ajudem aqui por favor 
os meninos foram lá ajudar ela , eles colocaram todas as pizza em cima do centro da sala 
jas : vamos começar a sessão filmes ? 
todos : uhuul õ / 
você : vamos assistir qual primeiro ? 
jas : sempre ao seu lado 
você : eu choro nesse filme 
jusin : woonn ( imagine o won de never say never que a menina pergunta em uma escala de ... enfim ) minha bebe chora assistindo filme
você : choro :( - você faz biquinho - 
justin te da uma selindo 
jas : então que tal harry potter e as reliquias da morte parte 1 ? 
você : eu choro quando o dobby morre ( eu choro muito :'( ) 
jas : então escolhe haha 
peguei os filmes e escolhi ( nome do filme ) 
A gente assistiu ele e mais um , quando deu umas 21:00 a jas falou
jas : ...

Continua 
5 comentários , então eu tava pensando eu fazer um fã fic de presente pra vocês , mais as meninas falaram que tava muito comum , então me digam como vocês querem que começe que eu escrevo e posto no final de semana , sim a reh me deu uma super ideia mais isso e surpresa haha 

Resposta aos comentários : 

Annanda : 
obrigada amor , continuei , leio sim (: 

Starsd : 
aaain , obrigada amor , fico muito feliz que você esta gostando , muito obrigada pelo selinho amor (: 

Duda : 
Seja bem vinda amor , continuei (: 

Thaisy : 
continuei amor , obrigada linda (: 

Ísis : 
A minha também e assim :/ , continuei amor *-* 

Giiii *-* : 
Que fofinho ele gii *-* , porque aqui não tem meninos assim , vou chorar :'( -nn kkkk haha ele sempre ta lendo *-* , que bom que você gostou amor , i love you too girl <3

Laura : 
que bom que você gostou amor  , de nada linda sua ib e perfeita , postei (:

Laura Borges : 
de nada amor , você que e amor , se você diz né o/ , ok ok , 143 too 

5 comentários:

  1. Ain Flor' Continuaaaa, Tá D+
    I Love Your #ib, ok?!
    XOXO

    ResponderExcluir
  2. Mas vc é u.ú Tô viciada, lalalá (8) Continua minha preta linda ;) 143 *____*

    ResponderExcluir
  3. SIM AGORA ELE ME ACOMPANHA ENQUATO EU LEI O SEU #IB... "EU" CHORO MTO EM FILMES HEM!??!!!!!! RSRSRSR OK,MUDANDO DE ASSUNTO EU TE MANDEI UM CONVITE NO MSN ME ACEITA AMOR? LOVE YOU SHAWTY XOXO

    ResponderExcluir
  4. pode sim =) - Como assim minhas informações ?? - Continua se não eu morro
    By:Sabrina

    ResponderExcluir
  5. - continua logo, to muito curiosa....

    ResponderExcluir