segunda-feira, 11 de julho de 2011

I Love You - Parte 07

Quando você termina de se arrumar ser telefone toca , era o theo
*LigaçãoON*
theo : oi amor (:
você : oi bebê
theo : vamos almoçar ?
você : vamos , mais aonde ?
theo : sei la a gente vê
você : ok , vamos
theo : passo ai em 5 minutos .
você : NÃAAAO , em 15 ok ?
theo : kkkk ok amor , te amo
você : também , não podemos demorar muito o voo sai 15:30
theo : já ?
você : sim , infelizmente :/
theo : xau
você : xau
*LigaçãOFF*
você : foi correndo pro guarda roupa ver uma roupa pra ir , você escolhe essa
assim que você termina de por a roupa você alguém bate na porta era o fe
fe : ( seu apelido ) o theo ta esperando lá em baixo 
você : já to indo , pronto 
você desce e vê o theo te esperando sentado no sofá 
theo : você está linda amor 
você : você também ta lindo amor
sua mãe : theo , tome cuidado com ela viu ?
theo : ok 
seu pai : e cheguem cedo 
você : ok pai 
theo : vamos ?
você : vamos 
vocês saem de casa , você fecha a porta e pergunta 
você : onde vamos amor ?
theo : tabua de carne 
você : hum (: 
você pegam o taxí e vão pro tábua de carne 
você comem e conversam , depois o theo te deixa na porta da sua casa 
theo : então é isso ?
você : infelizmente , promete que nunca vai me esquecer 
theo : prometo , se você me prometer também
você : também nunca vou te esquecer , eu te amo muito muito muito muito mesmo
theo : também te amo amor 
seu pai : vamos filha 
você : to indo , então theo como fica nossa realação 
theo : vamos terminar ?
você : acho melhor 
theo : então ok , um ultimo beijo ?
você : sim 
vocês se beijam 
você volta pra casa , pega suas malas e poem no carro , e vão direto pro aeroporto , vocês setam na cadeira , você pega seu ipod e fica escutando On My Mind, com o fe 
você : imagina a gente andando pro new york , de repente o cody a parece , ou o justin , a katy , a avril , aaaaa meu deus eu morro 
fe : e se a jasmine villegas aparece ? nossa ai sim que eu morro 
você : SAFADJENHO  
você e o fe começam a rir 
a moça chama o voo de vocês e vocês embarcam , sua mãe e seu pai estavam na frente , você e o fe atras , 
você pega seu ipod e fica escutando as musicas , da avril , katy , justin e cody .
1 hora depois vocês chegam em new york . pegam as malas e vão direto pra casa de vocês 
seu pai : chegamos ...

continua 
2 comentários 
aaain que bom que vocês querem segunda parte (: , é sim eu vou fazer segunda temporada quando essa ib acabar 

resposta aos comentários 

Gi : 
não tem problema amor , se quiser falar pode falar , amor posso te chamar de Gi ? , ele e bonito que nem o theo amor ? 

Anonimo :
postei amor (: 

Luara :
*--* sua fofa , claro que quero , eu tô quase morrendo aqui por que eu quero ler , não escute ela , ela não tem bom gosto , sua ib e a melhor com certeza , continuei amor (:, vou fazer segunda temporada amor  , I Love you too laura linda *-* ,  








3 comentários:

  1. CLARO QUE VC PODE ME CHAMAR DE GI !! BOM ELE È FOFINHO... NÃO È BONITO ELE TEM UNS 10 ANOS !! RSRS ME PASSA SEU MSN ???? ps paola_giovanna here !! ps 2: CONTINUAAAA TÀ MTOOOO PERFECT sz #lovethisIB

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAWN que linda minha pretinha *_______* que bom que vc gosta ^^ UHUUUUUL "eu" vou morar em NYC ~~sambando~~ Iza linda, continua ;)

    ResponderExcluir
  3. Continua ta perfeitoo ! divulga meo blog ?http://imagineparabeliebers.blogspot.com/ bgd ! bjs !

    ResponderExcluir